SEMANÁRIO ZONA NORTE - JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO NA ZONA NORTE

Aguarde, carregando...

Terça-feira, 25 de Novembro 2025

Notícias Judiciário

Tribunal de Justiça Militar de São Paulo empossa juíza de Direito substituta

TJMSP empossa juíza de Direito substituta

Tribunal de Justiça Militar de São Paulo empossa juíza de Direito substituta
Imagens
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 O Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, realizou nesta quarta-feira, 07/04, a posse da juíza de Direito substituta, Dra Maria Elisa Terra Alves.

A posse ocorreu no plenário da corte castrense na Rua Dr Vila Nova, região central da capital.

O presidente do TJMSP, Clovis Santinon, empossou a magistrada acompanhado do corregedor-geral da Justiça Militar estadual, Avivaldi Nogueira Junior; do juiz de Direito Lauro Ribeiro Escobar Junior e do juiz de Direito substituto Marcos Fernando Theodoro Pinheiro.

Após o presidente Clovis Santinon apresentar a Dra Maria Elisa e a magistrada assinar e ler o termo de posse, o corregedor-geral Avivaldi Nogueira Junior deu boas vindas em nome Tribunal.

“É uma satisfação recebe-la, as portas aqui estarão sempre abertas e tenho certeza que fará um bom trabalho, parabéns à senhora, parabéns ao Tribunal de Justiça Militar e conte sempre conosco”, concluiu o corregedor-geral.

Emocionada, a magistrada agradeceu a todos e aos pais pelo apoio que foi importante para sua conquista em chegar ao TJMSP.

“Eu acho que quem merece um agradecimento especial é minha mãe, meu pai, que não pode estar aqui presente. Eles batalharam muito desde a minha Educação primária. Como exemplo de pessoas, como apoio no momento que pensei em prestar concursos e minha mãe sempre acreditou. Estou disposta a continuar o esforço para aprender muito aqui e ser muito feliz neste Tribunal”, concluiu.

A nova magistrada do TJMSP nasceu em São Paulo, capital, é formada em Direito pela PUC-SP, mestre em Direito Penal pela Universidade Westfälische Wilhelms-Universität de Muenster na Alemanha, reconhecido pela Universidade de Brasília e foi procuradora-chefe da Câmara Municipal de Santos.

+ Lidas

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Semanário ZN no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Veja também

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!