SEMANÁRIO ZONA NORTE - JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO NA ZONA NORTE

Notícias Visita

Jornal Semanário da Zona Norte recebe visita dos diretores da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra

Os diretores da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (ADESG)

Jornal Semanário da Zona Norte recebe visita dos diretores da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Os diretores da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (ADESG), Humberto Paim e Silas Brazuna, visitaram na segunda-feira, dia 15 de março, a sede do jornal e foram recebidos pelo diretor João Carlos Dias. 

Na oportunidade, ambos cumprimentaram o Semanário da Zona Norte pelo excelente trabalho realizado em prol das Forças Armadas e acima de tudo, estreitaram o relacionamento entre o jornal e a entidade que presta um maravilhoso serviço aos oficiais e civis nesses 22 anos de existência.

Para João Carlos Dias é importante este intercâmbio entre o jornal e a entidade, em especial para ajudar na divulgação das Forças Armadas e da Associação que possui um grande trabalho em prol dos oficiais e civis.

“Os cursos ministrados pela instituição são extremamente elevados e os profissionais altamente capacitados, e de alto nível estratégico. Ficamos contentes em saber que a ADESG tem no Semanário da Zona Norte um parceiro e veio nos visitar para batermos um papo como amigos e irmãos no sentido de estreitar o relacionamento. O ano de 2020 foi muito difícil e 2021 também será com a pandemia de coronavírus. Entendo que neste ano consigamos fazer uma somatória e chegarmos a um denominador comum. É um momento impar para que as pessoas se mantenham informadas do que está acontecendo no mundo, afim de estreitarmos o relacionamento neste momento para combater um inimigo comum que é o coronavirus”, concluiu João Carlos.

A Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (ADESG) é uma associação brasileira que congrega os diplomados pela Escola Superior de Guerra (ESG).

Constitui-se numa sociedade civil, sem fins lucrativos, fundada em 7 de dezembro de 1951, e declarada de utilidade pública e cultural pelo Decreto nº 36.359, de 21 de outubro de 1954.

Entre as suas normas estão a preservação da fidelidade aos princípios doutrinários da ESG, destacam-se o planejamento supervisionado e a presença de conferencistas do Corpo Permanente da ESG nos Ciclos de Estudo de Política e Estratégia (CEPE), organizados pelas suas delegacias e representações.

Comentários:

+ Lidas

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Semanário ZN no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar
Anunciante 039

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!