SEMANÁRIO ZONA NORTE - JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO NA ZONA NORTE

Notícias Segurança Pública

João Carlos Dias participa de almoço

Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar

João Carlos Dias participa de almoço
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um almoço de confraternização, na quarta-feira, dia 2 de maio, no restaurante O Caipira, na Zona Norte de São Paulo, reuniu o ex- Comando Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo e a direção da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar do Estado de São Paulo. A ocasião também foi marcada com  a presença do diretor do jornal Semanário da Zona Norte, João Carlos Dias.

Em clima de descontração, o  ex-Comando Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, representado pelo ex-comandante-geral cel. PM Nivaldo Cesar Restivo e o subcomandante cel. PM Mauro Ricciarelli; os dirigentes da associação, presidente  Marco Antonio Zanca, o vice-presidente Írio Trindade de Jesus o assessor contábil Hélio Souza e João Carlos Dias, diretor responsável do Semanário, que falaram sobre as perspectivas para o 2º semestre de 2018 e a importância do papel de ambas as entidades para  a população paulista. 

A ASSPM que completará  85 anos no dia 20 de outubro, foi fundada por um grupo de 15 sargentos que lutaram na Revolução Constitucionalista de 32.

Já a PM de São Paulo tem por função primordial a polícia ostensiva e a preservação da ordem pública paulista.

 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!