SEMANÁRIO ZONA NORTE - JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO NA ZONA NORTE

Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Instituto Center Norte apoia projeto “Vencer na Vida” em parceria com a Unibes

Clubes de Serviços

Instituto Center Norte apoia projeto “Vencer na Vida” em parceria com a Unibes

Dando continuidade aos programas a fim de contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional dos moradores da Zona Norte

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Dando continuidade aos programas a fim de contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional dos moradores da Zona Norte de São Paulo, o Instituto Center Norte, em parceria com a organização sem fins lucrativos Unibes, anuncia apoio ao projeto “Vencer na Vida”. Por meio do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FUMCAD), a iniciativa oferece 90 vagas em cursos de capacitação profissional em diversas áreas, como gastronomia, hotelaria, telemarketing, eletricidade, web design e manutenção de computadores, que acontecerão no segundo semestre de 2019.

O projeto “Vencer na Vida” é destinado a jovens de 16 a 29 anos que residam na Zona Norte de São Paulo. As inscrições são presenciais e vão até 30 de junho. Os interessados devem ir à sede da Unibes, localizada na Rua Pedro Vicente, nº 569, no bairro da Luz, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h, portando o RG. Para participar do processo, é necessário cumprir os seguintes requisitos: ter renda per capita de meio salário mínimo e já ter concluído o ensino médio ou estar devidamente matriculado na escola regular em período noturno.

A escolha do curso será feita pelo candidato no momento da inscrição e de acordo com a disponibilidade de vagas. É válido ressaltar que as aulas serão realizadas na Unibes, em período integral, e que os uniformes e a alimentação serão fornecidos pela instituição.

Sobre o Instituto Center Norte

O Instituto Center Norte é uma organização sem fins lucrativos criada pela Cidade Center Norte, cuja finalidade é ajudar a melhorar a qualidade de vida e a renda dos moradores da região da zona norte de São Paulo. As atividades iniciaram em 2002 e, desde então, o Instituto Center Norte busca contribuir cada vez mais para o desenvolvimento pessoal e profissional dos moradores, bem como para a implantação de soluções e inovações em ações sociais que visam tornar a zona norte mais sustentável.

Sobre a Unibes

A Unibes - União Brasileiro-Israelita do Bem-Estar Social foi fundada em 1915 como uma pequena entidade de apoio a imigrantes que se estabeleceram no Brasil. Situada na cidade de São Paulo, com o passar dos anos ampliou o atendimento para toda sociedade, auxiliando crianças, jovens, adultos e idosos, principalmente, aqueles que vivem em situação de vulnerabilidade social. Hoje, mais de 15 mil pessoas são atendidas pela Instituição que tem como propósito ajudar essas pessoas a transformarem a sua própria história de vida. A eficiência no atendimento e a transparência dos resultados são fatores que tornam a instituição referência no terceiro setor e uma das maiores do país em seu segmento de atuação.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!