Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 17 de Junho 2026
Notícias Segurança Pública

Fundo Social de Solidariedade e Defesa Civil do Estado

Entregam donativos a pessoas em situação de rua

Fundo Social de Solidariedade e Defesa Civil do Estado
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, professora Lúcia França, acompanhada da coordenadora estadual da Defesa Civil, coronel PM Helena dos Santos Reis, participou no dia 22 de maio, da entrega de roupas, cobertores, calçados, colchões, kits de higiene e cestas básicas para pessoas em situação de rua atendidas na região da Sé, no centro de São Paulo, pelo Serviço Franciscano de Solidariedade (Sefras).

"Estas doações chegam para tentar amenizar o frio destas pessoas. Esperamos um inverno rigoroso e, por isso, a ajuda de toda a população é fundamental para que possamos continuar com esta ação de solidariedade", comentou a professora Lúcia.

A Campanha do Agasalho do Fundo Social está em plena atividade, recebendo doações de cobertores e peças de roupa em bom estado para atender as pessoas em situação de vulnerabilidade social. Os locais de arrecadação estão espalhados por todo o Estado e podem ser consultados no site www.campanhadoagasalho.sp.gov.br.

+ Lidas

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Semanário ZN no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Veja também

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR