SEMANÁRIO ZONA NORTE - JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO NA ZONA NORTE

Aguarde, carregando...

Sábado, 25 de Abril 2026

Notícias Geral

Semanário da Zona Norte marca presença na Expo Óptica

Semanário da Zona Norte marca presença na Expo Óptica
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Semanário da Zona Norte esteve presente na Expo Óptica, uma das principais feiras do setor óptico do país, oferecendo apoio de mídia ao podcast Mercado e Feiras durante o evento.

O veículo atuou como parceiro de mídia do podcast contribuindo para a amplificação das discussões e entrevistas realizadas ao longo da programação. A iniciativa reforça o papel do Semanário como plataforma de conexão entre marcas, profissionais e tendências do mercado.

“Participar da Expo Óptica e apoiar o podcast Mercado e Feiras é uma oportunidade estratégica para fortalecer nossa presença e aproximar nosso público das novidades e discussões do setor”, afirmou o diretor responsável do Semanário da Zona Norte, João Carlos Dias.

O evento reforçou o papel do Semanário da Zona Norte como veículo engajado na disseminação de informações relevantes e no incentivo ao crescimento do mercado óptico local e nacional.

Comentários:

+ Lidas

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Semanário ZN no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Veja também

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR