Na noite do dia 22 de maio foi realizado um jantar especial com a presença de 44 pessoas, tendo como finalidade principal, além do preparo para a Conferência Distrital em Águas de Lindóia, a entrega de Título Paul Harris, com os seguintes homenageados: Francisco Giannocaro, Júlio Jakob Júnior, Pedro Henrique Alves Fonseca Vaz, Ricardo Martins, Marcus Vinicius Tambosi, Vladimir Guilhamat e Domingos Guilherme Napoli.
Ocupando a tribuna, o companheiro Antonio Carlos Koch falou sobre a importância deste título.
“Boa noite, com a licença da presidente e cumprimentando as autoridades da mesa, passo a fazer um comentário sobre o que significa o Título Paul Harris.
Mais uma vez o Rotary Club de São Paulo-Norte, nesta noite, realiza a entrega de títulos Paul Harris que, graças à colaboração e generosidade de companheiros que abraçam as causas da nossa Fundação Rotária, que depende exclusivamente de contribuições para promover a boa vontade, paz e compreensão mundiais, por meio de apoio à iniciativa de melhoria da saúde, da educação e do combate à pobreza.
O título de companheiro Paul Harris, é o nome que leva o certificado de reconhecimento outorgado pela Fundação Rotária, para qualquer pessoa, pela doação de 1.000 dólares americanos com a finalidade de contribuir com a Fundação, em que são desenvolvidos seus diversos programas humanitários.
O maior programa até hoje executado no mundo, é o programa Pólio Plus que visa erradicar de uma vez por todas a poliomielite no planeta, o que já foi conseguido, exceto em alguns países, que por motivos religiosos ainda não conseguimos, como por exemplo o Afeganistão. Costuma-se dizer que cada doador de um título Paul Harris, é responsável pela libertação do perigo da poliomielite no mundo.
O título foi criado em 1957 para demosntrar apreço e motivar contribuições substânciais ao programa hoje conhecido como bolsas educacionais, além disso a Fundação Rotária é uma das maiores organizações no mundo e sua missão é apoiar os esforços do Roraty International em prol da paz e compreensão no mundo por meio da implantação de programas internacionais, humanitários, educacionais e culturais.
O Título Paul Harris, que consiste num diploma, um medalhão com a efígie do fundador do Rotary e um botão de lapela, é a maior distinção concedida pela Fundação aos rotarianos de todo o mundo e às personalidades que se destacam na prestação de serviços à sociedade, ou seja, rotarianos e não rotarianos. Alguns companheiros homenageiam filhos e netos entre outros, e foi na Assembleia de 1979 que o então presidente eleito para a R.I., Mjames Bomar, desafiou os Rotarys Clubs a fazerem com que uma pessoa não rotariana se tornasse companheiro Paul Harris. Assim, em 1980 o Rotary Club de Pikesville, EUA, fez uma doação em nome de Madre Teresa de Calcutá.
A partir daí inúmeras pessoas de destaque foram agraciadas, tais como Jimmy Carter, o presidente russo Boris Yeltsin, o astronauta americano James Lowel, o secretário-geral da ONU Javier Perez de Cuellar entre tantos outros.