SEMANÁRIO ZONA NORTE - JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO NA ZONA NORTE

Notícias Clubes de Serviços

Clube Esperia realiza cerimônia de posse da nova diretoria

Empossada a nova diretoria do Clube Esperia

Clube Esperia realiza cerimônia de posse da nova diretoria
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na terça-feira (28/1), foi realizada a cerimônia de posse da nova Diretoria Administrativa, Conselho de Justiça e Sindicância e Conselho Fiscal do Clube Esperia. A equipe que dará continuidade aos trabalhos é formada por um grupo de empresários e empreendedores que, além de experiência administrativa, têm como propósito o compromisso com o progresso do Clube.
A solenidade aconteceu no Salão Social do Esperia com a presença de autoridades, diretores e convidados. Em seu discurso de posse, o novo presidente administrativo, Luiz Felippe Lombardo comentou “Recentemente o Esperia celebrou 120 anos e ao longo das décadas, famílias foram formadas, filhos foram criados, histórias foram contadas, atletas foram consagrados. Assim, seguiremos respeitando a nossa tradição, mas de olho no futuro e no novo, somando e agregando para a história desse Clube, que é referência em todo o Brasil”.
Com cerca de 8 mil associados, o Esperia é um dos maiores polos de lazer, cultura e esporte na Zona Norte de São Paulo. Também é um dos principais Clubes formadores de atletas e, nos últimos anos, deu um salto de resultados sem precedentes em toda a sua história, fruto da parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC. A nova diretoria assume com o compromisso de impulsionar o esporte brasileiro e manter os excelentes resultados dos projetos desenvolvidos.
“É difícil resumir as qualidades do Luiz Felippe, não caberiam em uma página de jornal. Além de ser um servidor municipal ele contribui muito na gestão de esportes no município. Ele é mais do que qualificado para assumir a presidência do Esperia. Tenho certeza de que utilizará o esporte como uma das ferramentas para melhorar ainda mais a qualidade de vida dos esperiotas”, comentou Thiago Lobo, secretário adjunto da Secretária Municipal de Esporte e Lazer.
Também presente na cerimônia esteve o vereador Celso Jatene, “Vim pessoalmente desejar boa sorte ao meu amigo Luiz Felippe. Conheço o trabalho que ele desenvolve na Prefeitura Municipal de São Paulo e ele foi responsável por grandes obras realizadas na Secretaria de Esporte durante a minha gestão à frente da Secretaria de Esportes. Tenho certeza de que a administração do Esperia está em excelentes mãos”.
“Sei o quanto é difícil gerir um clube e coloco o Sindi-Clube à disposição para que possamos desenvolver trabalhos em conjunto. Desejo sucesso a todos os eleitos que estarão à frente do Clube Esperia neste biênio”, comentou Paulo Movizzo, presidente do Sindi-Clube e do Clube Athletico Paulistano.
Prestigiaram a cerimônia
Também presentes na solenidade estiveram: Rui Manuel Rodrigues Gonçalves, presidente da Associação das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Estado de São Paulo (AIPESP) e vice-presidente do SAMPAPÃO; Ari Pereira, diretor pleno da Associação Comercial de São Paulo; Luis Carlos Ferreira Eiras, diretor-superintendente da Associação Comercial de São Paulo; Sérgio Schildt, presidente da Recoma e Vice-Presidente da Abriesp; Claudio Lauletta, diretor executivo do Sindi-Clube; Luiz Carlos Picone, vice-presidente do Sindi-Clube e presidente do Clube Esportivo da Penha; Roberto Tambelini, diretor jurídico que representou o presidente da Mackenzie, José In&aacu te;cio Ramos; Diogo Miyahara, assessor que representou o vereador Aurélio Nomura; Rafael Pinheiro, assessor que representou a vereadora Edir Sales; Edvaldo Machado, assessor que representou o vereador Zé Turin; Norma Fabiano e Claudio Alba assessores que representaram o vereador Toninho Paiva; Leandro Gimenez, chefe de gabinete que representou o vereador Claudinho de Souza; Wagner Gatto, diretor executivo que representou o presidente da Associação Brasileira de pós-vendas de eletroeletrônicos, Norberto Mensóri; Priscila Atienza, diretora que representou os diretores do Comitê da Cadeia Produtiva do Desporto (Code) da FIESP Victor Hajjar e Mario Frugiuele; Nunes, tenente-coronel que representou o coronel do CPOR, Murray.

* Matéria produzida pela Promenade Comunicação


Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!