SEMANÁRIO ZONA NORTE - JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO NA ZONA NORTE

Notícias Geral

Vereadora Edir Sales quer a proibição da venda de medicamentos em supermercados da Capital

a Vereadora Edir Sales apresentou, em reunião com o Secretário Municipal de Saúde Edson Aparecido, o projeto de Lei de sua autoria

Vereadora Edir Sales quer a proibição da venda de medicamentos em supermercados da Capital
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Acompanhada do Presidente Dr. Marcos Machado, Vice-Presidente Marcelo Polacow e diretores do CRF-SP (Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo), a Vereadora Edir Sales apresentou, em reunião com o Secretário Municipal de Saúde Edson Aparecido, o projeto de Lei de sua autoria, que visa proibir a venda de medicamentos em supermercados da capital.
A iniciativa, apresentada na Câmara Municipal em conjunto com o CRF-SP, visa prevenir a população de São Paulo da possibilidade de aprovação de uma Medida Provisória do Governo Federal, que pretende autorizar os supermercados e estabelecimentos similares a venderem medicamentos que dispensem receita médica.
A Vereadora Edir Sales afirmou que a reunião foi muito proveitosa e ressaltou a importância da proposta. “Fiquei muito feliz porque o Secretário foi bastante sensível a este importante projeto. Os remédios devem ser vendidos nas farmácias, que são estabelecimentos preparados para esta finalidade, inclusive com a presença do profissional farmacêutico para prestar a orientação para o uso racional e adequado dos medicamentos”.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!