SEMANÁRIO ZONA NORTE - JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO NA ZONA NORTE

Notícias Curiosidades

Semanário da Zona Norte comemora sua milésima edição

Mil semanas. Mil edições. A edição de número 1.000 do Semanário da Zona Norte já está nas bancas

Semanário da Zona Norte comemora sua milésima edição
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Mil semanas. Mil edições. A edição de número 1.000 do Semanário da Zona Norte já está nas bancas, no seu portal de notícias (www.semanariozonanorte.com.br) e também nas suas redes sociais, seja ela, Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.

Fundado em maio de 1999, o jornal nasceu com o sonho de dedicar-se aos problemas e encontrar soluções para a melhoria de vida da população que reside na Zona Norte e hoje é o maior e mais respeitado jornal da região, atingindo 82 bairros. Isso sem contar com a amplitude que as redes sociais trouxeram para o veículo.

“É um motivo de satisfação e alegria chegar na edição de número 1 mil para quem começou no dia 27 de abril de 1999, sendo que a primeira edição foi para as bancas no dia 8 de maio de 1999, um jornal que iniciou nesta data, tudo novo, e pegamos graças a Deus a credibilidade com o decorrer do tempo, não somente dos empresários que apoiaram bastante o nosso trabalho, mas principalmente das autoridades que a gente acabou conquistando com o decorrer do tempo, como as entidades e grandes organizações, fazendo com que nós procurássemos desenvolver um trabalho em prol de ajuda à comunidade”, diz João Carlos Dias, diretor do Semanário da Zona Norte.

Ao longo dos seus quase 20 anos de fundação, o jornal, na pessoa de seu diretor-responsável João Carlos Dias, recebeu diversas honrarias de Rotary Clubs, Clubes de Lions, Maçonaria, Exército, Marinha, Aeronáutica, Pama/SP, Polícia Militar, CPOR/SP, Câmara Municipal, Assembleia Legislativa, Justiça Comum/Justiça Federal, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), entre outras.

Uma das principais marcas do veículo é a cobertura jornalística dos principais órgãos representativos da sociedade, como Assembleia Legislativa, Câmara Municipal, Prefeitura, assim como as Forças Armadas (Exército, Aeronáutica e Marinha), Segurança Pública, Justiça Comum/Justiça Federal, Ministério Público, entre outras. Além de importante parceria com a Folha de São Paulo.

“Somos um jornal com característica bairrista, mas digo, não somente pela Vila Maria, Vila Guilherme ou Santana, mas abrangemos toda a região, lutamos muito pelo crescimento e desenvolvimento da Zona Norte. Temos uma equipe com profissionais que atuam conosco desde a sua fundação e essa característica familiar, nos ajuda em todos os lugares que realizamos as nossas atividades jornalísticas, pois este sentimento acaba sendo transmitido também no nosso âmbito profissional, onde somos tratados de maneira respeitosa e carinhosa por todos, sejam eles, moradores ou autoridades da região. E essa receptividade é extremamente importante para nós e nos dá a sensação de estarmos no caminho certo. Só tenho a agradecer a todos que nos apoiaram e nos ajudaram ao logo destas mil edições”, concluiu João Carlos Dias.

Assim como Pelé, que há 50 anos, marcava o seu gol de número 1.000, diante do Vasco da Gama, o Semanário da Zona Norte marca não só, a sua milésima edição, como também, coloca o seu nome não só na história da Zona Norte, como também na imprensa brasileira.

 

Agradecimentos especiais aos nossos patrocinadores, empresários, comunidades, autoridades civis e militares, aos nossos fornecedores, aos colaboradores diretos e indiretos.

Em especial ao Grande Arquiteto do Universo, que nos tem dado forças e perseverança para lutarmos por um mundo, cidade e bairro melhores, com menos desigualdades e injustiças sociais, tentando abrir os olhos das autoridades para procurarem enxergar melhor a nossa região e finalmente agradecer aos familiares de toda a nossa equipe pelo apoio incontido, demonstrado nestas 1.000 edições que acabamos de completar.

Comentários:

+ Lidas

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Semanário ZN no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar
Anunciante 039

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!