A C&A, empresa que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas por meio da moda, está cada vez mais conectada aos seus clientes. Exemplo disso é a mais recente conquista da marca: em apenas dois meses, o C&A&VC dobrou o número de participantes. Após seis meses de lançamento, o programa já conta com dois milhões de membros.
O C&A&VC é um programa de relacionamento que nasceu da vontade da marca de estar lado a lado do seu público, além de oferecer novas experiências nas lojas físicas, vantagens e incentivos em compras. O principal diferencial do programa é o mix entre descontos e experiência em compras. Além disso, o C&A&VC é o único programa das redes varejistas de moda em que o cliente não precisa ter, necessariamente, o cartão da loja para participar.
Aproveitar as vantagens do programa é bem simples: primeiro, o cliente deve se cadastrar no site, nas lojas, no app ou por meio do SAC. Depois disso, na hora da compra, é preciso informar seus dados pessoais cadastrados para poder ganhar lik&s e subir de nível no programa, liberando novos benefícios. Cada R$50 em compras equivale a um lik&, que define também os níveis em que os clientes estão: Curte (até quatro lik&s), Adora (entre cinco e 19) e Ama (a partir de 20 lik&s).
Se você ainda não faz parte do C&A&VC, para se cadastrar basta se dirigir a uma loja C&A, baixar o app, entrar em contato com o SAC ou acessar o site www.cea.com.br/evc.
Sobre a C&A
A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas e com o mundo à sua volta. A empresa, que está entre as maiores redes de varejo de moda mundial, chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou no shopping Ibirapuera, em São Paulo, a primeira das mais de 270 lojas distribuídas em todos os Estados e no Distrito Federal. Hoje possui lojas físicas em todos os estados brasileiros, além do seu e-commerce cuja capilaridade alcança todo o território nacional. Pioneira em várias inovações no varejo de moda brasileiro, como a integração da experiência on e off line dos seus clientes, e protagonista de uma comunicação ousada e conectada com o nosso tempo, a C&A oferece uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics. #C&A #inovadora #diversa #ousada #sustentável. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em saladeimprensa.cea.com.br
Comentários: