SEMANÁRIO ZONA NORTE - JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO NA ZONA NORTE

Procon-SP notifica Latam

Fundação quer esclarecimentos sobre problemas ocorridos em dois voos

A Fundação Procon-SP, vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania, notificou a companhia aérea Latam Airlines Group S/A a prestar esclarecimentos, sobre problemas ocorridos em dois de seus voos.

Em um dos voos, realizado no dia 20/12/18, notícia veiculada no YouTube informa que o Boeing 777-300ER decolou de São Paulo à 0h30 e, menos de duas horas após a partida, o comandante avisou aos passageiros que teria que fazer um pouso de emergência devido a problemas com a aeronave.

O segundo evento é referente a um voo com partida de Porto Alegre com destino à Brasília que, na manhã do dia 31/3/19, conforme notícia publicada em veículos de comunicação, passageiros tiveram que sair da aeronave após as luzes do corredor apagarem duas vezes antes da decolagem.

Em ambos os casos, o Procon-SP solicita que a empresa relate de forma detalhada o ocorrido, bem como as providências adotadas.

O pedido de esclarecimento feito pela fundação visa resguardar os direitos dos consumidores.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no WhatsApp

Procon-SP notifica Latam

A Fundação Procon-SP, vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania, notificou a companhia aérea Latam Airlines Group S/A a prestar esclarecimentos, sobre problemas ocorridos em dois de seus voos.

Em um dos voos, realizado no dia 20/12/18, notícia veiculada no YouTube informa que o Boeing 777-300ER decolou de São Paulo à 0h30 e, menos de duas horas após a partida, o comandante avisou aos passageiros que teria que fazer um pouso de emergência devido a problemas com a aeronave.

O segundo evento é referente a um voo com partida de Porto Alegre com destino à Brasília que, na manhã do dia 31/3/19, conforme notícia publicada em veículos de comunicação, passageiros tiveram que sair da aeronave após as luzes do corredor apagarem duas vezes antes da decolagem.

Em ambos os casos, o Procon-SP solicita que a empresa relate de forma detalhada o ocorrido, bem como as providências adotadas.

O pedido de esclarecimento feito pela fundação visa resguardar os direitos dos consumidores.

Publicidade