No dia 29 de agosto, o presidente do TJMSP, Paulo Prazak participou da 31ª Reunião do Gabinete de Gestão Integrada no Comando Militar do Sudeste.
O evento reuniu autoridades para debater relatórios sobre violência e possíveis ações das instituições que garantam a segurança da sociedade.
O comandante do Comando Militar do Sudeste, general Ramos recepcionou os convidados, entre eles; o secretário da Administração Penitenciária, Lourival Gomes; o secretário da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho; o comandante-geral da Polícia Militar, cel. Salles; a secretária-chefe da Casa Militar e coordenadora da Defesa Civil, coronel Helena e o subprocurador-geral de Justiça de Políticas Criminais e Institucionais, Mario Luiz Sarrubbo.