SEMANÁRIO ZONA NORTE - JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO NA ZONA NORTE

Notícias Visita

Presidente da COHAB, Alex Peixe visita a sede do Semanário e é homenageado pelo diretor João Carlos Dias

O presidente da Cohab, Alex Peixe visitou na última quinta-feira, 18, a sede do Jornal Semanário da Zona Norte.

Presidente da COHAB, Alex Peixe visita a sede do Semanário e é homenageado pelo diretor João Carlos Dias
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O presidente da Cohab, Alex Peixe visitou na última quinta-feira, 18, a sede do Jornal Semanário da Zona Norte. Na oportunidade, o diretor do veículo, João Carlos Dias homenageou Alex Peixe com uma lembrança do periódico. 

“Gostaria de entregar uma pequena lembrança do nosso jornal, isso é apenas um gesto de carinho que nós, fazemos com nossos amigos e parceiros. O Alex Peixe esteve à frente da Subprefeitura de Santana, e na oportunidade atendeu diversas demandas enviadas por nós e pela comunidade local. Mesmo com a sua saída da principal subprefeitura da região, e sua ida para a direção da Cohab, Alex permanece fiel aos seus amigos, e a nossa amizade, respeito, admiração e parceria permanecem a mesma, e quem ganha com isso, são os moradores da Zona Norte”, pontua João Carlos. 

Alex Peixe é advogado e pós-graduado com MBA em Direito da Economia e de Empresas pela FGV. Graduou-se também, internacionalmente, em Gestão de Negócios (Business Management) pela Universidade de Irvine, na Califórnia-EUA. Trabalhou como Gerente de Projetos na Companhia Paulista de Obras e Serviços (CPOS), como Gerente de Relações Institucionais e Governamentais no Itaú Unibanco S.A, Gerente do Departamento de Administração de Serviços e Documentação na Companhia Energética de São Paulo (CESP), Chefe de Gabinete na Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, Subprefeito Regional de Santana/Tucuruvi até ocupar o cargo de Diretor Presidente da COHAB-SP. 

Constituída em conformidade com a Lei Municipal Nº 6.738, de 16/11/65, a Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo, tem a finalidade de favorecer o acesso à habitação digna à população de menor renda, obedecendo às normas e critérios estabelecidos pelo Governo Municipal e pela legislação federal.

Atualmente, a Cohab possui dois projetos na região, um deles será na Vila Guilherme, em um terreno com aproximadamente 97.308 mil m², ao lado do Shopping Center Norte, em frente ao Expo Center Norte e o Conjunto Habitacional Cingapura. No local serão entregues 2.210 unidades habitacionais. O outro projeto será construído na Avenida Comandante Antônio de Paiva Sampaio nº 175, no Parque Vitória, que abrigará 401 unidades habitacionais que serão divididas em quatro torres. 

“Nossa missão é promover soluções de habitação popular na região metropolitana de São Paulo e para isso desenvolvemos programas habitacionais, promovemos a construção de novas moradias, por meio de aquisição e comercialização de terrenos e glebas. Esse objetivo começa dentro da empresa com o comprometimento de todos os servidores em atender bem nossos clientes com uma equipe de profissionais preocupados em melhorar a qualidade de vida da população.

Além disso, gostaria de alertar a população que o cadastro para a Cohab é gratuito, pois muitos acabam pagando para terceiros fazerem esse tipo de trabalho, e acabam gastando um dinheiro desnecessário. É preciso ter atenção com tudo isso”,  finaliza Alex Peixe. 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!