Aguarde, carregando...

Sábado, 27 de Junho 2026
Notícias Boca na Corneta

Prefeitura da VM/VG continua deixando muito a desejar

Prefeitura da VM/VG continua deixando muito a desejar
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Alô...Alô...Alô...Alô!
Tem subprefeito  e vereador trabalhando na região da Vila Maria/Vila Guilherme?
Aumentaram em 35% o salário do subprefeito mais ele esqueceu de começar a trabalhar na região.
Em apenas 20 minutos andando em algumas ruas da região, pudemos constatar o descaso da nossa subprefeitura, por exemplo: 
• Na Avenida Angelina, que tem uma extensão de 800 metros temos 12 buracos a serem fechados;
• Na Rua Coronel Marques Ribeiro, além da sujeira, temos mato que não tem corte à muito tempo;
• Na Rua Galatea x Rua Coronel Marque Ribeiro, temos um buraco enorme na esquina e também ao longo destas vias;
• Na Rua Ida da Silva altura do número 496, temos um buraco enorme, é só observar na foto;
• Na Rua Manoel de Almeida, altura do número 196, temos um buraco desde o início desta gestão;
Até quando este subprefeito vai continuar com o seu “corpinho” na cadeira. Quando ele aparecer na subprefeitura para começar a andar pela  região e verificar de perto seus problemas, sem contar com a falta de conversas com as lideranças, Ongs, Clube de Serviços e formadores de opiniões.
Enquanto isso a nossa comunidade, Oh! Oh! Oh!
É só na nossa!!!

+ Lidas

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Semanário ZN no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Veja também

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR