SEMANÁRIO ZONA NORTE - JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO NA ZONA NORTE

Notícias Geral

Pela primeira vez árvore de natal é montada na Praça Heróis da FEB

Crianças que estiveram no local, puderam entregar suas cartinhas ao Papai Noel

Pela primeira vez árvore de natal é montada na Praça Heróis da FEB
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite desta quarta-feira, 15 de dezembro, a árvore de natal do nosso bairro, localizada na Praça Heróis da FEB, finalmente foi ligada.

 Os munícipes que comparecem ao local, puderam aproveitar um clima familiar, onde as crianças, como Micaela Moraes de 2 anos e Rodrigo Moraes de 4 anos, acompanhados do avô José de Souza, puderam entregar suas cartinhas ao bom velhinho, que marcou presença no evento. 

Apesar do tempo chuvoso, cerca de 40 munícipes estavam no local, dentre eles o Subprefeito de Santana/Tucuruvi, o Engenheiro Marcos Arruda, que assumiu o cargo no dia 22 de novembro, “Estamos aqui para repartir solidariedade e alegria, é isso o que o coral, o papai e a mamãe noel, vieram fazer aqui hoje. Vieram trazer alegria e esperança para todos nós”, Arruda ainda destacou a gratidão “Essa nossa linda comemoração só foi possível graças ao esforço de algumas pessoas, entre eles nosso Prefeito Ricardo Nunes, e da Vereadora Elly Teruel, ambos têm trabalhado conosco todos os dias para melhorar cada vez mais o nosso bairro."

O clima chuvoso, combinou com as barraquinhas de milho quentinho, churros, batata frita e pipoca que ficaram à disposição de todos até o final do evento. 

Para animar a Festiva Natalina, o Coral Oficina de Arte e Cultura, ministrados pelo Maestro Roberto Mendes, cantou um dos clássicos de natal, noite feliz, onde o maestro convidou o subprefeito para se juntar a eles. O casal Neusa e João, realizaram uma apresentação pra lá de especial, com seus passos de dança de salão.

Ao final o saxofonista Alexandre Herke, emocionou a todos, tocando clássicos de Elis Regina, enquanto a árvore de natal de cerca de 15 metros era iluminada. 

A árvore montada na Praça Heróis da FEB, faz parte de uma iniciativa da SPTuris, onde outras 31 árvores foram montadas em diversos bairros da Cidade de São Paulo, descentralizando assim um pouco do fluxo de pessoas que comparecem todos os anos à tradicional árvore do Ibirapuera. Um lindo presépio também foi montado no local, toda a decoração permanecera no espaço até o dia 06 de janeiro.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!