SEMANÁRIO ZONA NORTE - JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO NA ZONA NORTE

Notícias Forças Armadas

PAMASP realiza Campanha Solidária e doa 200Kg em alimentos e 200Kg em roupas

Entre os dias 22 de novembro e 16 de dezembro, o Parque de Material Aeronáutico de São Paulo realizou mais uma campanha solidária.

PAMASP realiza Campanha Solidária e doa 200Kg em alimentos e 200Kg em roupas
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Entre os dias 22 de novembro e 16 de dezembro, o Parque de Material Aeronáutico de São Paulo – PAMASP realizou mais uma campanha solidária com o objetivo de ajudar os que vêm sofrendo com os impactos causados pela pandemia da COVID-19 e alegrar a vida dessas pessoas.

Esta foi a sexta campanha na Unidade desde o início da pandemia, a comoção com o sofrimento da população fez com que o PAMASP se engajasse desde maio de 2020 nessa missão, quando foi realizada a primeira campanha.

Na campanha atual foram arrecadados 200kg em alimentos e produtos de higiene e limpeza, 100 brinquedos e 200kg de roupas, tais como: vestuário infantil, vestuário adulto masculino e feminino, cobertores, agasalhos, roupas de cama, meias e sapatos. 

O PAMASP mais uma vez atuou, colaborou, se sensibilizou e propagou o compromisso social nesse momento tão delicado que requer a realização de ações eficientes para o auxílio à população mais afetada. Diante de tamanha demanda social, a cidadania e a solidariedade fazem parte da missão de todos os militares. Juntos podemos fazer toda a diferença.

As doações foram entregues na Associação Sucupira, localizada no bairro Jardim Peri, na Zona Norte de São Paulo. As comunidades que são assistidas e atendidas pela Associação e foram beneficiadas são: Odassi Mazali; Vila Continental; Brasilândia; João Ricardo; Jardim Guarani; Vila Dionísia; Cachoeira dos Antunes; Sucupira; Vila Nova Cachoeirinha; Damasceno e Jaraguá. No dia 16 de dezembro, o PAMASP fez a entrega das doações arrecadadas.

Durante o evento, além das doações, os militares levaram em sua visita, muito amor, carinho, afeto, alegria e descontração, respeitando sempre os cuidados e as orientações do Ministério da Saúde, para a prevenção da Covid-19.

“Agradeço imensamente em nome de todos da nossa Associação e das doze comunidades carentes que atendemos e assistimos na Zona Norte de São Paulo, pelas doações que recebemos da Força Aérea Brasileira. Somos muito gratos pela troca de experiências, respeito e carinho com todos. Ficamos extremamente encantados, felizes, com a visita dos militares em nossa Associação. Linda ação realizada, trouxeram amor para todos nós. É muito gratificante. Obrigado aos militares do PAMASP por fazerem esse tipo de ação tão importante para a sociedade, nós só temos que agradecer! Deus abençoe a cada um de vocês!”, relatou o Senhor Sergio Ricardo Ribeiro de Oliveira, Presidente da Associação Sucupira.
A solidariedade é a engrenagem que move o ser humano a doar o melhor de si em prol do outro, fazendo com que pequenos gestos despertem sorrisos e alimentem sonhos. 

“Logicamente que o resultado final é sempre o mais importante, especialmente nesse momento que atravessamos. Poder ajudar àqueles que mais estão precisando é um grande gesto de solidariedade e compromisso social. Dessa forma, nesse 16 de dezembro, encerramos mais uma campanha de doação coberta de êxito. E, se assim foi feito, gostaria de realmente agradecer a todos do efetivo que participaram da organização da campanha pela dedicação e comprometimento.

E, por fim, transmitir os meus sinceros cumprimentos a todos que puderam doar um pouco de si ao longo desses dias, não só de forma material, mas também com trabalho, suor e, principalmente, ideias”, declarou o Coronel Aviador Anderson da Silva NISHIO, Diretor do PAMASP.

 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!