Faleceu no dia 30 de maio o nosso querido ex-governador de Rotary, João Freire D’Avila, com certeza além de nos deixar, ficará sua marca indelével de um grande pai de família, profissional, companheiro e um excepcional rotariano que nunca se negou a atender seus amigos e nas horas mais difíceis sempre deixou sua palavra de conforto e carinho para com todos. Deixou também um exemplo vivo de SERVIR. Que o grande Arquiteto do Universo ilumine seu caminho e dê forças para sua maravilhosa família seguir em frente.
João Carlos Dias-Diretor responsável do jornal Semanário da Zona Norte