O diretor responsável do jornal Semanário da Zona Norte foi recebido na quarta-feira, dia 24 de fevereiro, pelo Comando do 8º Distrito Naval, situado na Vila Clementino, em São Paulo.
Na ocasião, o jornalista foi homenageado e convidado pelo comandante vice-almirante Sergio Fernando de Amaral Chaves Junior, pelo almirante oficial da reserva Carlos Eduardo Cezar de Andrade e sua equipe para um almoço.
Durante a visita, João Carlos expressou a satisfação em ser recebido pelos oficiais e destacou o trabalho exemplar da entidade e a excelente atuação frente ao Comando do 8º Distrito Naval do comandante Chaves.
"No dia 24 de fevereiro de 2021, o jornal Semanário da Zona Norte através de seu diretor João Carlos Dias foi recepcionado por um almoço no Comando do 8º Distrito Naval cujo comandante é o vice-almirante Sergio Fernando de Amaral Chaves Junior. Um trabalho exemplar e uma qualificação maravilhosa, pessoas extraordinárias, uma conversa bastante profícua. Conheci o departamento de Comunicação Social e tive um bate papo descontraído com o vice-almirante Chaves e com almirante oficial da reserva Carlos. Pessoas extraordinárias no qual pudemos conversar sobre vários assuntos pertinentes à nossa economia, politica nacional e o problemas de São Paulo, em especial da Zona Norte.
O vice- almirante Chaves tem uma postura como homem de família e comanda uma entidade
de extrema importância para o nosso pais que é a Marinha e o 8º Distrito Naval. São mais de 1.300 homens subordinados a esse comando. E aprendemos a admirá-lo desde sua chegada em São Paulo. Com certeza foi uma grande honra ter sido recebido pelo 8º Distrito Naval.
Agradecemos tudo aquilo que foi proporcionado ao Semanário da Zona Norte. Que Deus abençoe cada um dos integrantes dessa organização".
O Comando do 8º Distrito Naval foi ativado em 14 de abril de 1997. A entidade tem como
objetivo contribuir para o cumprimento das tarefas de responsabilidade da Marinha do Brasil na sua área de jurisdição e atender as necessidades da instituição relacionadas com a obtenção de itens menores e de nacionalização.
Comentários: