SEMANÁRIO ZONA NORTE - JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO NA ZONA NORTE

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
Denarc encerra o 1º Curso de Capacitação de Agentes Multiplicadores de Prevenção ao Uso de Drogas de 2019

Segurança Pública

Denarc encerra o 1º Curso de Capacitação de Agentes Multiplicadores de Prevenção ao Uso de Drogas de 2019

A Dipe já formou, aproximadamente, 73 mil agentes multiplicadores

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na quinta-feira, dia 27 de fevereiro, chegou ao fim o 1º Curso de Capacitação de Agentes Multiplicadores de Prevenção ao Uso de Drogas, oferecido pela Divisão de Prevenção e Educação do Denarc, deste ano de 2019.

O curso, ministrado na sede do Departamento, atingiu a lotação máxima já nos dois primeiros dias de abertura das inscrições e teve início na segunda-feira (25), através das boas vindas do delegado de polícia diretor do Denarc, José Aparecido Sanches Severo.

Esteve presente o canil da Guarda Civil Metropolitana, com a participação de seus cães adestrados, inclusive com uma demonstração da atividade de apoio na localização e apreensão de drogas.

No encerramento do curso, as palavras foram do delegado de polícia divisionário da Assistência Policial, Nestor Sampaio Penteado Filho e do delegado de polícia Divisionário da Dipe, Ítalo Miranda Júnior, que agradeceram o comprometimento dos participantes e, junto à sua equipe, entregaram os certificados aos participantes.

Em razão da grande procura pelo Curso, a Dipe criará novas turmas mensalmente.

Para mais informações acompanhe as redes sociais da Polícia Civil do Estado de São Paulo ou entre em contato através do telefone (11) 3815-8761 ou pelo e-mail dipe.denarc@policiacivil.sp.gov.br

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!