SEMANÁRIO ZONA NORTE - JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO NA ZONA NORTE

Notícias Geral

Comando do 8º Distrito Naval realiza cerimônia de transmissão de cargo

Comando do 8º Distrito Naval realiza cerimônia de transmissão de cargo
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No dia 02 de dezembro, foi realizada, na sede do Comando do 8º Distrito Naval, a transmissão do cargo de Comandante pelo Vice-Almirante Sergio Fernando de Amaral Chaves Junior ao Vice-Almirante Guilherme da Silva Costa. A cerimônia foi presidida pelo Almirante de Esquadra Alípio Jorge Rodrigues da Silva, Comandante de Operações Navais.
O Comandante de Operações Navais presidiu a cerimônia de Transmissão de Cargo do Com8ºDN
Estiveram presentes na cerimônia diversas autoridades militares, como o Almirante de Esquadra Leonardo Puntel, Ministro do Superior Tribunal Militar (STM), o Diretor-Geral de Desenvolvimento Nuclear e Tecnológico da Marinha (DGDNTM), Almirante de Esquadra Marcos Sampaio Olsen, o Comandante Militar do Sudeste (CSME), General de Exército Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva, o Comandante Geral de Apoio, Tenente Brigadeiro do Ar Pedro Luís Farcic, e o Diretor do Centro Tecnológico da Marinha, Vice-Almirante Guilherme Dionízio Alves. Também prestigiaram o evento, Chefe de Gabinete da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Tenente Brigadeiro do Ar Aprígio Azevedo, o Diretor Interino da AMAZUL, Vice-Almirante Francisco Roberto Portella Deiana, o Presidente da SOAMAR -BRASIL, Senhor Orson Antônio Féres Moraes Rêgo, assim como diversas autoridades e representantes de instituições federais, estaduais e municipais, dos três poderes, destacando-se os representantes do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, do Tribunal de Contas do Município de São Paulo, e da Prefeitura da cidade de São Paulo.
O Vice-Almirante Sergio Fernando de Amaral Chaves Junior, por ocasião de sua despedida, agradeceu o apoio prestado pelas diversas Organizações Militares e entidades da sociedade, bem como destacou as principais realizações ocorridas durante o seu Comando e ressaltou o incremento da representatividade da Marinha do Brasil na área de jurisdição de São Paulo.
Em suas palavras iniciais no novo cargo, o Vice-Almirante Guilherme da Silva Costa expressou sua motivação frente aos desafios, expectativas e responsabilidade inerentes ao exercício do respectivo Comando Naval de Área. À tripulação e Organizações Militares subordinadas, reafirmou a confiança na capacidade de trabalharem juntos pelo engrandecimento do Comando do 8º Distrito Naval, da Marinha e do Brasil.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!