SEMANÁRIO ZONA NORTE - JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO NA ZONA NORTE

Aguarde, carregando...

Domingo, 12 de Abril 2026

Notícias Geral

Com descontos de até 70%, temporada de liquidações do Lar Center destaca itens para construir, reformar e decorar

A tradicional temporada de liquidações do Lar Center apresenta desde materiais básicos para reforma e construção a itens de mobili

Com descontos de até 70%, temporada de liquidações do Lar Center destaca itens para construir, reformar e decorar
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A tradicional temporada de liquidações do Lar Center apresenta desde materiais básicos para reforma e construção a itens de mobiliário, iluminação, eletroeletrônicos, artigos e acessórios para o dia a dia e peças assinadas por consagrados designers de interiores. O Shopping, localizado na zona norte de São Paulo, reúne as melhores marcas de arquitetura, design e decoração. 

No blog do Lar Center (https://www.larcenter.com.br/blog), os clientes têm acesso a um catálogo digital para conferir as ofertas e condições especiais de diversas lojas, além de contatar diretamente as marcas pelo WhatsApp para iniciar o atendimento e agendar um horário de visita à loja. 

"O catálogo digital é mais uma alternativa para facilitar o contato entre cliente e lojista, proporcionando maior agilidade e conveniência. Ressalto que continuamos seguindo todas as orientações das autoridades competentes e as recomendações da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) para nossa operação, sempre com o objetivo de zelarmos pela saúde e bem-estar e oferecer um ambiente seguro aos nossos clientes, lojistas, colaboradores e fornecedores que passam diariamente pelo Shopping", diz Guilherme Marini, diretor executivo do Lar Center. 

O executivo ressalta que em breve será lançado um programa de relacionamento exclusivo do Shopping com enfoque nos profissionais de arquitetura, design e decoração. "Há algum tempo, estamos trabalhando no desenvolvimento de um projeto próprio, em parceria com a agência DPTO, a fim de estreitarmos ainda mais nosso relacionamento e de nossos lojistas com os especificadores. O programa terá início em março, mas os profissionais do segmento que aproveitarem as oportunidades do Já Pro Lar Center entre janeiro e fevereiro já poderão se cadastrar e acumular pontos", explica Marini. 

Veja também

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR