No último dia 4 de dezembro, Ajorb – Associação de Jornais de Bairro da Capital, realizou o seu tradicional jantar de confraternização no restaurante Quintal do Espeto no bairro do Tatuapé. Neste jantar estiveram presentes vários diretores de jornais da Capital, o vereador Coronel Salles, o cel. Nyakas (chefe de Gabinete do cel. Salles); Marcello D’Angelo, secretário de Comunicação da Prefeitura e o sr. Pedro, um dos proprietários do restaurante Quintal do Espeto.
Foi uma noite extremamente agradável, com música ao vivo, muita descontração, comida maravilhosa e muito bem servida.
Temos que parabenizar o presidente da Ajorb, Wagner Farias, que vem fazendo um excelente trabalho na sua gestão e unindo cada vez mais os jornais da nossa Capital.