SEMANÁRIO ZONA NORTE - JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO NA ZONA NORTE

Notícias Lazer

Shopping Center Norte lançará e-commerce próprio

Após adaptar os serviços para atender as novas necessidades de consumo e das mudanças de hábitos provocadas pela pandemia

Shopping Center Norte lançará e-commerce próprio
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Após adaptar os serviços para atender as novas necessidades de consumo e das mudanças de hábitos provocadas pela pandemia, ofertando a possibilidade de seus clientes comprarem pelo WhatsApp ou telefone, retirando o produto na loja, via drive-thru ou armário inteligente de autoatendimento, o Shopping Center Norte investe no desenvolvimento de um e-commerce próprio com previsão de lançamento em fevereiro. A estratégia omnichannel do negócio está alinhada ao crescimento do comércio eletrônico no país, que, no primeiro semestre de 2020 aumentou 47% em comparação com o mesmo período de 2019, somando R$ 38,8 bilhões – a maior alta em 20 anos, de acordo com estudo da Ebit|Nielsen em parceria com a Elo. 

O e-commerce possibilitará a todos os lojistas do empreendimento - mesmo aqueles que não têm estrutura para isso - vender seus produtos on-line, de forma simples e eficiente, em uma só plataforma gerenciada pelo Shopping e que, a médio e longo prazo, tem o objetivo de se tornar um hub de venda on-line para toda a Zona Norte. A novidade chega com o propósito de melhorar a experiência dos clientes, oferecendo ainda mais praticidade e conveniência para comprar a qualquer hora. O principal destaque em relação ao e-commerce tradicional é a agilidade nas entregas: pedidos de comida serão entregues em até 1 hora num raio de 7 km e outros tipos de pedidos (bens duráveis/não duráveis) serão entregues em até 24 horas em um raio de 30 km. 

Sobre o Shopping Center Norte 

Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 142 mil m². Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com duas praças de alimentação, incluindo mais de 60 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas e Playland completam a área de lazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 36 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o complexo multiuso Cidade Center Norte, que conta também com o Shopping Lar Center, o Expo Center Norte e o Novotel Center Norte. Saiba mais em: https://www.centernorte.com.br/. 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!