SEMANÁRIO ZONA NORTE - JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO NA ZONA NORTE

Shopping Center Norte

Inaugura decoração de Natal inspirada na história das renas do Papai Noel

Um dos mais completos e diversificados empreendimentos comerciais do país, o Shopping Center Norte, apresentou no sábado, dia 10 de novembro, a decoração natalina.

Para celebrar a chegada do Papai Noel, diversos personagens lúdicos natalinos interagiram com o público e distribuíram gifs para as crianças. Além da tradicional decoração temática da época espalhada pelos corredores do empreendimento, o shopping apresentou ‘A Fazenda das Renas de Natal’, cujo tema foi inspirado na história em que as renas do Papai Noel ganharam o poder de levitar depois de levarem um choque de Aurora Boreal na oficina do Gnomo Fritz.

A decoração do Center Norte tem como objetivo resgatar a magia do Natal com enfeites que priorizam as cores tradicionais da época. A ação vai até  dia 6 de janeiro de 2019, na Praça de Eventos do shopping.

 

O Shopping Center Norte, um dos mais completos e diversificados centros de compras do país, inaugurou no  sábado, dia  10 de novembro,  sua decoração de Natal dando  início  à programação de atrações especiais para a data.

Para celebrar chegada do ‘bom velhinho’, o Shopping Center Norte preparou atrações para lá de especiais. Um espetáculo do Cia.k, empresa pioneira no Brasil em espetáculos de Circo Contemporâneo, fez um Flash Mob vertical, inédito em shoppings centers. Além de acrobatas, uma banda esteve suspensa com equipamentos para dar o ritmo do Natal com músicas natalinas brasileira e internacionais. Além disso, um incrível show de luzes, simulando o voo das renas do Papai Noel, completaram a recepção ao ‘bom velhinho’  que este ano volta a ter o seu trono na praça central. Tudo isso organizado pela agência Vitamina, que pensou em cada detalhe do espetáculo, com total exclusividade para o Center Norte.

Além disso, o Shopping Center Norte apresentou a "Fazenda das Renas de Natal", cujo tema foi inspirado na história em que as renas do Papai Noel ganharam o poder de levitar depois de levarem um choque de Aurora Boreal na oficina do Gnomo Fritz. Os destaques são o Carrossel das Renas, um pórtico produzido de madeira que simula renas em treinamento e que é acessível, e o Trem das Renas, uma estação produzida em madeira que suporta trenós sobre trilhos e que circulará por quase toda a praça de eventos. Cada brinquedo terá um custo de R$ 5,00 por pessoa e todo valor arrecadado será revertido para o Startup Varejo, um projeto do Instituto Center Norte que tem como objetivo beneficiar escolas públicas da Zona Norte de São Paulo.

A decoração de Natal do Shopping Center Norte contou com o apoio da Cecília Dale, empresa de decoração responsável pela elaboração e montagem de todo o espaço.

Para Fabiana Teixeira, gerente de marketing da Cidade Center Norte, a decoração deste ano trouxe muita luz e o tradicional vermelho.

“A decoração de Natal foi desenvolvida pela Cecília Dale. O conceito foi pensado na história do Natal e na chegada do Papai Noel vindo do Polo Norte. Sentimos a necessidade de trazer luz e o tradicional vermelho, e é claro, os brinquedos para o entretenimento das crianças. A música do Shopping Center Norte contagia a todos, as pessoas saem cantando o refrão ‘Papai Noel existe e mora lá’. Nós tivemos uma programação especial com banda e personagens, e agora o show de luzes e  a chegada do Papai Noel num balé acrobático aéreo, é  a primeira vez que o Center Norte realiza uma apresentação aérea.  Este ano também realizamos um projeto interessante que foi a visita do Papai Noel na casa de uma criança. Tudo aquilo que é desafiador e que envolve o sentimento  e a família, o shopping acredita. Em 2015 e 2016, fizemos a festa do pijama com o coelhinho da Páscoa, foi muito emocionante. É importante criarmos este laço de afetividade. Essa família foi escolhida pelo shopping, reside na Zona Norte e se relaciona com o empreendimento.  São duas crianças que acreditam no Papai Noel e aí foi feito uma produção onde as crianças receberam a visita do ‘bom velhinho’. Ele dormiu, jantou e tomou café na casa desta família”.

A gerente de marketing também deixou uma mensagem de otimismo para os leitores do jornal Semanário da Zona Norte.

“É sempre uma honra em receber São Paulo no Shopping Center Norte, e o Natal é uma data sempre muito emotiva que nos traz excelentes motivos para celebrar e acima de tudo, comemorar com a família. O Center Norte está sempre antenado com as novidades, é preciso falar diretamente com o cliente, seja ele presencial ou digital. E as redes sociais são consequências, pois hoje as pessoas recebem as notícias pelo celular e é também através deste que as pessoas conseguem tirar suas dúvidas. Temos que estimular as pessoas a conversarem conosco”.

Já  Ricardo Afonso, diretor-superintendente da Cidade Center Norte falou da satisfação em receber visitantes de outras regiões da cidade.

“É com grande felicidade que recebemos o Natal no Center Norte, que é o Shopping da Família, não podemos perder essa essência. Eu particularmente fiquei muito feliz com a decoração, a Cecília Dale preencheu a Praça de Eventos e resgata a questão da família, do Natal com as cores bordô, verde e veludo. Ficamos satisfeitos com a felicidade dos lojistas e os clientes já entrando no espírito natalino. A cada ano o shopping se reinventa e leva novas experiências como a visita do Papai Noel na casa dessa criança escolhida. Imagina a criança acordando e convivendo com o Papai Noel na sua casa, dormindo e tomando café. Foi uma grande experiência proporcionada pelo Center Norte que vai marcar a vida desta família. Recebemos pessoas de outros Estados, o shopping tem essa área de abrangência, um empreendimento que sempre teve essa capacidade de receber o público de outros Estados. Cerca de 17% do nosso público vem de outras regiões de São Paulo, isso obviamente aumenta nossa responsabilidade de poder atingir as expetativas deles. A expectativa de público para este ano deve aumentar  em torno de 8%  em relação ao ano passado e 6% no crescimento de vendas”.

Ricardo Afonso destacou também a importância das redes sociais. 

“Os jovens têm uma participação muita ativa nas redes sociais e nós não poderíamos deixar de participar. Os próprios executivos são estimulados por nós para ficarem fazendo suas publicações e convidando as pessoas a participarem dos nossos eventos.  A nossa região é muito bairrista, ficamos muito lisonjeados quando vemos amigos  da Zona Norte se manifestando nas redes sociais, isso nos faz pensar que estamos no caminho certo. Os shoppings viraram commodities e temos que nos diferenciar pela ambientação e pelo  atendimento”.

O superintendente também ressaltou a importância do espírito natalino.

“O Natal é muito importante, época de relembrar o que cada um fez ao longo do ano, de fazer novas projeções, e claro, momento de estar em família. Há 10 anos trabalho no empreendimento, já  presenciei muitas transformações e desafios.  É um momento de muita alegria e reflexão”.  

Ricardo Afonso deixou uma mensagem a todos os leitores do jornal.

“Desejo muita paz, alegria e felicidade. Que todos tenham um Natal muito feliz e muita fartura. E um ano de 2019 muito próspero e com muito emprego para essas 13 milhões de pessoas que estão desempregadas, para que essas pessoas possam viver com dignidade”. 

Centenas de pessoas participaram da chegada do Papai Noel no Shopping Center Norte. Encantados e emocionados com as apresentações, os visitantes falaram sobre a importância do Natal e porque escolherem o empreendimento para passar as festas de final de ano.

Fadi Rafichemaidan,  comerciante, morador do bairro do Brás disse que “o espírito de Natal proporcionado pelo Shopping Center Norte nos dá alegria para este clima de tristeza no qual vivemos.  Sempre devemos ter esperança, vida nova, alegria, amor no coração e união entre as famílias. Tudo que o nosso Senhor Jesus Cristo nos traz.

Sempre que posso frequento o Center Norte com  a minha família, aqui passamos momentos de muita alegria e diversão, além de encontrarmos tudo o que procuramos, há uma grande variedade de mercadorias com excelente qualidade”.  

Will Rettozi, editor de fotografia, morador do bairro Lauzane Paulista.

“Nós enxergamos o Natal como a união da família. É uma época muito especial porque as pessoas praticam o perdão.  Há anos frequento o Center Norte, o primeiro empreendimento comercial da Zona Norte. Nasci aqui na região, e frequento o shopping desde criança. Todos os anos eu e minha família fazemos questão de assistir à chegada do Papai Noel. É bonito presenciar esta evolução do Center Norte, a cada ano uma decoração diferente de Natal.   Desde sua inauguração em 1984, o Shopping Center Norte trouxe uma inovação e um crescimento para a região gerando empregos e incentivando o comércio”.

Elaine Barbosa Ruiz, coordenadora pedagógica, moradora do bairro Anália Franco.

“O mais interessante  do Natal é o lúdico.  Este é  o momento onde a criança pode vivenciar a magia e a fantasia. Eu cultivo esta magia do Natal porque  esta época possui o simbolismo   que é muito importante para o desenvolvimento da criança.

O Center Norte é um shopping de lembranças emotivas, tenho 37 anos  e sempre frequentei o espaço com meus pais e tios.  Durante a adolescência também frequentei junto com meus amigos, e hoje estou aqui com a minha filha e meu marido.  Apesar de morarmos em outra região, ao lado de outros shoppings, fazemos questão de visitar o Center Norte que é o Shopping da Família. Várias coisas interessantes encontramos no Center Norte, entre elas a infraestrutura, o local térreo, muita diversidade de lojas e  diversas atrações para as crianças. Sempre tem algo interessante para as crianças interagirem”. 

Dagmar Pires, tosadora de animais, moradora do bairro Guapira.

“O Natal é a união entre as pessoas e principalmente a família. Isso deve acontecer em todas as épocas, mas infelizmente acontece apenas agora.   O Natal proporciona amor, harmonia, paz, alegria. É o momento onde todos trocam presentes e se confraternizam. Esse espírito é maravilhoso.  O Center Norte é o shopping que eu mais gosto, principalmente pela sua infraestrutura, um local térreo o e com grande variedade de lojas”.

Ana Paula Pires, vendedora, moradora do bairro Guapira.

“O Natal é um momento amor, harmonia e compreensão tudo isso eu procuro passar para os meus filhos. Eu adoro o Shopping Center Norte. É um local plano e de fácil locomoção. Desde criança frequento o shopping.  Desejo a todos os leitores do jornal Semanário da Zona Norte um excelente Natal com muita paz, harmonia e alegria”. 

Ana Lúcia Aparecida Zambianco, pedagoga, moradora do bairro Vila Nova Cachoeirinha.

“O Natal representa a inocência e a esperança. Escolhi o Shopping Center Norte pela localização e infraestrutura. Frequentamos o empreendimento, e esta época do ano é muito esperada, estamos sempre acompanhando a chegada do Papai Noel.”

Andressa Blanco, administradora de empresas, moradora do bairro Parada Inglesa.

“ Esta época é muito emotiva, momento de afeto e emoção. Aprendi com meus avós a montar a árvore de Natal. É um espírito bom e de muita alegria. O Shopping Center Norte é bastante frequentado, é um ambiente gostoso para passear com minhas filhas e meu marido”.

Marlene Belucci, aposentada, moradora do bairro do Belém.

“A importância do Natal é a união entre as famílias, e não podemos esquecer do nascimento de Jesus.  E este momento que o Shopping Center Norte proporciona aos visitantes é muito importante para as crianças se divertirem e entender o significado da data”.

Juliana Carneiro da Silva Paes,  psicóloga, moradora do bairro Vila Matilde.

“O Natal é uma época de união e de muito amor entre as famílias. Nesta época as pessoas ficam mais sensibilizadas com a questão social e claro, com o nascimento de Jesus.  E o Center Norte nos proporciona muito carinho e amor, é um lugar mágico e contagiante”.

Fernando Santos Pereira, advogado, morador do Mato Grosso do Sul. 

“Para mim o Natal representa o renascimento, o amor e a união entre as famílias.

O evento proporcionado pelo Center Norte é magnifico e encantador. Tudo isso é muito lindo, fomos muito bem recepcionadas pela equipe do Shopping Center Norte. A mágica do Natal contagia a todos e ainda nos traz esperança”.

Talita Silva Corrêa, administradora, moradora do bairro Vila Matilde.

“Esta data representa magia,  felicidade, alegria, união e amor da família. Frequento o Center Norte todos os finais de semana, meu filho se diverte com os brinquedos. Há grande variedade de lojas e grandes opções de restaurantes na praça de alimentação do shopping”.

Denise Martins, técnica em enfermagem, moradora do bairro Casa Verde.

“O Natal é um momento de felicidade e amor. É a reunião não só de família mas também de povos. O Center Norte sempre nos traz algo especial.  Eu me emociono com  esta inciativa do Shopping  Center Norte, acho que isso incentiva a paz”.

Juliana Alves, advogada, moradora do bairro Carandiru.

“O Natal é um momento de reflexão, nesta época também ajudamos várias entidades e distribuímos presentes para a população carente. A gente sempre acompanha a chegada do Papai Noel, para mostrar à minha filha a magia contagiante do Natal. Cresci aqui no shopping, a roupa do meu batizado foi comprada aqui. Todo o enxoval da minha filha foi comprado no Center Norte”.

Luis Alves da Silva Filho, comprador, morador do município de Santo André

“O Natal significa a união da família com o nascimento de Cristo. Nesta época também o povo se torna mais solidário compartilhando com sua família unida, desejo a todos os brasileiros muita paz, amor, união e harmonia. 

Para mim o Shopping Center Norte é um dos principais empreendimentos comerciais da América Latina, uma vez por semana visito o shopping com a minha família. Adoro este espaço principalmente por ser um ambiente aconchegante e familiar. A família é tudo para mim”. 

Gabriel Alba, publicitário, morador do município de Guarulhos.

“O Natal é a união da família, as pessoas ficam mais bondosas e solidárias, as energias ficam boas. Todos querem fazer o bem nesta época. 

O Shopping Center Norte é um lugar mágico, trouxe as crianças para assistirem o espetáculo das renas e a chegada do Papai Noel”.

Suellen Santos Silva, promotora, moradora do bairro Parada Inglesa

“O Natal é a união, momento onde as famílias se reúnem. Está é a época mais importante do ano, onde as pessoas conseguem reunir a família inteira. É um momento mágico e de muita solidariedade.

Eu amo o Shopping Center Norte, é um lugar muito aconchegante e alegre. A decoração de Natal está muito linda”.

Milena Tunisi, vendedora, moradora do bairro de Santana

“O Natal representa a esperança e o nascimento de Jesus. Mas também temos que transmitir para as crianças o momento de fantasia com a chegada do Papai Noel. Eu escolhi  o Shopping Center Norte  pela sua tradição, frequento aqui desde criança e hoje juntamente com meus filhos e meu marido. Realmente, o Center Norte é o Shopping da Família”.

Tamires Tortato, profissional do marketing, moradora do município de Atibaia.

O Natal é a união da família, temos que levar esses valores para os nossos filhos.

O Shopping Center Norte possui uma excelente estrutura para as crianças. A decoração está encantadora e alegre. O  Center Norte é o Shopping da Família”.

Tatiana Rodrigues Paiva, bancária, moradora do bairro Parque Novo Mundo

“Eu me emociono muito no Natal, acho bonita a união da família. É uma festa muito importante porque além da confraternização da família é um momento feliz e alegre.

O Center Norte é um lugar mágico e encantador, é um dos únicos empreendimentos que mais celebra o Natal. Sempre que posso frequento o shopping e trago minha família “.

Camila Quirino Souza da Cunha, professora, moradora do bairro da Penha.

“Escolhi o Center Norte devido ao tema que foi escolhido, pois a decoração tem mais a haver com o Natal.  A apresentação com malabaristas foi surpreendente.

Para mim o Natal é uma data especial pois reúne a família, momento de muita confraternização e troca de presentes. Não podemos esquecer também que é o Natal, que representa o nascimento de Jesus. Nesta época do ano, as pessoas se tornam mais solidárias e bondosas”.  

 Camila veio acompanhada do filho de 1 ano e meio, Luigi e do marido Luiz Paulo da Cunha.

“O Natal é uma das mais importantes datas celebradas durante o ano, é o nascimento de Jesus, momento de reunir a família e celebrar o aniversário deste Pai Eterno.

E o Center Norte é um dos principais shoppings do país, aqui encontramos muita energia positiva e muito aconchego. A decoração do shopping sempre  nos surpreende, a cada ano  uma apresentação e uma decoração atraente”, completa Luiz Paulo.

Rodrigo Augusto, mecânico de manutenção, morador do município de Guarulhos

“ Todos os anos faço questão de vir com a minha família assistir a chegada do Papai Noel. A decoração retratou bastante o espirito de Natal.

Para mim esta data é muito especial porque traz prosperidade, amor e união. É o momento de reunir a família, nesta época do ano as pessoas se tornam mais solidárias”.

Sobre o Shopping   

O Shopping Center Norte foi inaugurado em 1984, e está entre os mais completos e diversificados centros de compras do país. Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 150 mil m² e recebe aproximadamente 80 mil pessoas por dia. Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com uma praça de alimentação completa, incluindo 61 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas, pista de boliche e Playland completam a área de lazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 33 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o complexo Cidade Center Norte, que conta também com o Shopping Lar Center, o Expo Center e o Novotel São Paulo.

 

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no WhatsApp

Shopping Center Norte

Um dos mais completos e diversificados empreendimentos comerciais do país, o Shopping Center Norte, apresentou no sábado, dia 10 de novembro, a decoração natalina.

Para celebrar a chegada do Papai Noel, diversos personagens lúdicos natalinos interagiram com o público e distribuíram gifs para as crianças. Além da tradicional decoração temática da época espalhada pelos corredores do empreendimento, o shopping apresentou ‘A Fazenda das Renas de Natal’, cujo tema foi inspirado na história em que as renas do Papai Noel ganharam o poder de levitar depois de levarem um choque de Aurora Boreal na oficina do Gnomo Fritz.

A decoração do Center Norte tem como objetivo resgatar a magia do Natal com enfeites que priorizam as cores tradicionais da época. A ação vai até  dia 6 de janeiro de 2019, na Praça de Eventos do shopping.

 

O Shopping Center Norte, um dos mais completos e diversificados centros de compras do país, inaugurou no  sábado, dia  10 de novembro,  sua decoração de Natal dando  início  à programação de atrações especiais para a data.

Para celebrar chegada do ‘bom velhinho’, o Shopping Center Norte preparou atrações para lá de especiais. Um espetáculo do Cia.k, empresa pioneira no Brasil em espetáculos de Circo Contemporâneo, fez um Flash Mob vertical, inédito em shoppings centers. Além de acrobatas, uma banda esteve suspensa com equipamentos para dar o ritmo do Natal com músicas natalinas brasileira e internacionais. Além disso, um incrível show de luzes, simulando o voo das renas do Papai Noel, completaram a recepção ao ‘bom velhinho’  que este ano volta a ter o seu trono na praça central. Tudo isso organizado pela agência Vitamina, que pensou em cada detalhe do espetáculo, com total exclusividade para o Center Norte.

Além disso, o Shopping Center Norte apresentou a "Fazenda das Renas de Natal", cujo tema foi inspirado na história em que as renas do Papai Noel ganharam o poder de levitar depois de levarem um choque de Aurora Boreal na oficina do Gnomo Fritz. Os destaques são o Carrossel das Renas, um pórtico produzido de madeira que simula renas em treinamento e que é acessível, e o Trem das Renas, uma estação produzida em madeira que suporta trenós sobre trilhos e que circulará por quase toda a praça de eventos. Cada brinquedo terá um custo de R$ 5,00 por pessoa e todo valor arrecadado será revertido para o Startup Varejo, um projeto do Instituto Center Norte que tem como objetivo beneficiar escolas públicas da Zona Norte de São Paulo.

A decoração de Natal do Shopping Center Norte contou com o apoio da Cecília Dale, empresa de decoração responsável pela elaboração e montagem de todo o espaço.

Para Fabiana Teixeira, gerente de marketing da Cidade Center Norte, a decoração deste ano trouxe muita luz e o tradicional vermelho.

“A decoração de Natal foi desenvolvida pela Cecília Dale. O conceito foi pensado na história do Natal e na chegada do Papai Noel vindo do Polo Norte. Sentimos a necessidade de trazer luz e o tradicional vermelho, e é claro, os brinquedos para o entretenimento das crianças. A música do Shopping Center Norte contagia a todos, as pessoas saem cantando o refrão ‘Papai Noel existe e mora lá’. Nós tivemos uma programação especial com banda e personagens, e agora o show de luzes e  a chegada do Papai Noel num balé acrobático aéreo, é  a primeira vez que o Center Norte realiza uma apresentação aérea.  Este ano também realizamos um projeto interessante que foi a visita do Papai Noel na casa de uma criança. Tudo aquilo que é desafiador e que envolve o sentimento  e a família, o shopping acredita. Em 2015 e 2016, fizemos a festa do pijama com o coelhinho da Páscoa, foi muito emocionante. É importante criarmos este laço de afetividade. Essa família foi escolhida pelo shopping, reside na Zona Norte e se relaciona com o empreendimento.  São duas crianças que acreditam no Papai Noel e aí foi feito uma produção onde as crianças receberam a visita do ‘bom velhinho’. Ele dormiu, jantou e tomou café na casa desta família”.

A gerente de marketing também deixou uma mensagem de otimismo para os leitores do jornal Semanário da Zona Norte.

“É sempre uma honra em receber São Paulo no Shopping Center Norte, e o Natal é uma data sempre muito emotiva que nos traz excelentes motivos para celebrar e acima de tudo, comemorar com a família. O Center Norte está sempre antenado com as novidades, é preciso falar diretamente com o cliente, seja ele presencial ou digital. E as redes sociais são consequências, pois hoje as pessoas recebem as notícias pelo celular e é também através deste que as pessoas conseguem tirar suas dúvidas. Temos que estimular as pessoas a conversarem conosco”.

Já  Ricardo Afonso, diretor-superintendente da Cidade Center Norte falou da satisfação em receber visitantes de outras regiões da cidade.

“É com grande felicidade que recebemos o Natal no Center Norte, que é o Shopping da Família, não podemos perder essa essência. Eu particularmente fiquei muito feliz com a decoração, a Cecília Dale preencheu a Praça de Eventos e resgata a questão da família, do Natal com as cores bordô, verde e veludo. Ficamos satisfeitos com a felicidade dos lojistas e os clientes já entrando no espírito natalino. A cada ano o shopping se reinventa e leva novas experiências como a visita do Papai Noel na casa dessa criança escolhida. Imagina a criança acordando e convivendo com o Papai Noel na sua casa, dormindo e tomando café. Foi uma grande experiência proporcionada pelo Center Norte que vai marcar a vida desta família. Recebemos pessoas de outros Estados, o shopping tem essa área de abrangência, um empreendimento que sempre teve essa capacidade de receber o público de outros Estados. Cerca de 17% do nosso público vem de outras regiões de São Paulo, isso obviamente aumenta nossa responsabilidade de poder atingir as expetativas deles. A expectativa de público para este ano deve aumentar  em torno de 8%  em relação ao ano passado e 6% no crescimento de vendas”.

Ricardo Afonso destacou também a importância das redes sociais. 

“Os jovens têm uma participação muita ativa nas redes sociais e nós não poderíamos deixar de participar. Os próprios executivos são estimulados por nós para ficarem fazendo suas publicações e convidando as pessoas a participarem dos nossos eventos.  A nossa região é muito bairrista, ficamos muito lisonjeados quando vemos amigos  da Zona Norte se manifestando nas redes sociais, isso nos faz pensar que estamos no caminho certo. Os shoppings viraram commodities e temos que nos diferenciar pela ambientação e pelo  atendimento”.

O superintendente também ressaltou a importância do espírito natalino.

“O Natal é muito importante, época de relembrar o que cada um fez ao longo do ano, de fazer novas projeções, e claro, momento de estar em família. Há 10 anos trabalho no empreendimento, já  presenciei muitas transformações e desafios.  É um momento de muita alegria e reflexão”.  

Ricardo Afonso deixou uma mensagem a todos os leitores do jornal.

“Desejo muita paz, alegria e felicidade. Que todos tenham um Natal muito feliz e muita fartura. E um ano de 2019 muito próspero e com muito emprego para essas 13 milhões de pessoas que estão desempregadas, para que essas pessoas possam viver com dignidade”. 

Centenas de pessoas participaram da chegada do Papai Noel no Shopping Center Norte. Encantados e emocionados com as apresentações, os visitantes falaram sobre a importância do Natal e porque escolherem o empreendimento para passar as festas de final de ano.

Fadi Rafichemaidan,  comerciante, morador do bairro do Brás disse que “o espírito de Natal proporcionado pelo Shopping Center Norte nos dá alegria para este clima de tristeza no qual vivemos.  Sempre devemos ter esperança, vida nova, alegria, amor no coração e união entre as famílias. Tudo que o nosso Senhor Jesus Cristo nos traz.

Sempre que posso frequento o Center Norte com  a minha família, aqui passamos momentos de muita alegria e diversão, além de encontrarmos tudo o que procuramos, há uma grande variedade de mercadorias com excelente qualidade”.  

Will Rettozi, editor de fotografia, morador do bairro Lauzane Paulista.

“Nós enxergamos o Natal como a união da família. É uma época muito especial porque as pessoas praticam o perdão.  Há anos frequento o Center Norte, o primeiro empreendimento comercial da Zona Norte. Nasci aqui na região, e frequento o shopping desde criança. Todos os anos eu e minha família fazemos questão de assistir à chegada do Papai Noel. É bonito presenciar esta evolução do Center Norte, a cada ano uma decoração diferente de Natal.   Desde sua inauguração em 1984, o Shopping Center Norte trouxe uma inovação e um crescimento para a região gerando empregos e incentivando o comércio”.

Elaine Barbosa Ruiz, coordenadora pedagógica, moradora do bairro Anália Franco.

“O mais interessante  do Natal é o lúdico.  Este é  o momento onde a criança pode vivenciar a magia e a fantasia. Eu cultivo esta magia do Natal porque  esta época possui o simbolismo   que é muito importante para o desenvolvimento da criança.

O Center Norte é um shopping de lembranças emotivas, tenho 37 anos  e sempre frequentei o espaço com meus pais e tios.  Durante a adolescência também frequentei junto com meus amigos, e hoje estou aqui com a minha filha e meu marido.  Apesar de morarmos em outra região, ao lado de outros shoppings, fazemos questão de visitar o Center Norte que é o Shopping da Família. Várias coisas interessantes encontramos no Center Norte, entre elas a infraestrutura, o local térreo, muita diversidade de lojas e  diversas atrações para as crianças. Sempre tem algo interessante para as crianças interagirem”. 

Dagmar Pires, tosadora de animais, moradora do bairro Guapira.

“O Natal é a união entre as pessoas e principalmente a família. Isso deve acontecer em todas as épocas, mas infelizmente acontece apenas agora.   O Natal proporciona amor, harmonia, paz, alegria. É o momento onde todos trocam presentes e se confraternizam. Esse espírito é maravilhoso.  O Center Norte é o shopping que eu mais gosto, principalmente pela sua infraestrutura, um local térreo o e com grande variedade de lojas”.

Ana Paula Pires, vendedora, moradora do bairro Guapira.

“O Natal é um momento amor, harmonia e compreensão tudo isso eu procuro passar para os meus filhos. Eu adoro o Shopping Center Norte. É um local plano e de fácil locomoção. Desde criança frequento o shopping.  Desejo a todos os leitores do jornal Semanário da Zona Norte um excelente Natal com muita paz, harmonia e alegria”. 

Ana Lúcia Aparecida Zambianco, pedagoga, moradora do bairro Vila Nova Cachoeirinha.

“O Natal representa a inocência e a esperança. Escolhi o Shopping Center Norte pela localização e infraestrutura. Frequentamos o empreendimento, e esta época do ano é muito esperada, estamos sempre acompanhando a chegada do Papai Noel.”

Andressa Blanco, administradora de empresas, moradora do bairro Parada Inglesa.

“ Esta época é muito emotiva, momento de afeto e emoção. Aprendi com meus avós a montar a árvore de Natal. É um espírito bom e de muita alegria. O Shopping Center Norte é bastante frequentado, é um ambiente gostoso para passear com minhas filhas e meu marido”.

Marlene Belucci, aposentada, moradora do bairro do Belém.

“A importância do Natal é a união entre as famílias, e não podemos esquecer do nascimento de Jesus.  E este momento que o Shopping Center Norte proporciona aos visitantes é muito importante para as crianças se divertirem e entender o significado da data”.

Juliana Carneiro da Silva Paes,  psicóloga, moradora do bairro Vila Matilde.

“O Natal é uma época de união e de muito amor entre as famílias. Nesta época as pessoas ficam mais sensibilizadas com a questão social e claro, com o nascimento de Jesus.  E o Center Norte nos proporciona muito carinho e amor, é um lugar mágico e contagiante”.

Fernando Santos Pereira, advogado, morador do Mato Grosso do Sul. 

“Para mim o Natal representa o renascimento, o amor e a união entre as famílias.

O evento proporcionado pelo Center Norte é magnifico e encantador. Tudo isso é muito lindo, fomos muito bem recepcionadas pela equipe do Shopping Center Norte. A mágica do Natal contagia a todos e ainda nos traz esperança”.

Talita Silva Corrêa, administradora, moradora do bairro Vila Matilde.

“Esta data representa magia,  felicidade, alegria, união e amor da família. Frequento o Center Norte todos os finais de semana, meu filho se diverte com os brinquedos. Há grande variedade de lojas e grandes opções de restaurantes na praça de alimentação do shopping”.

Denise Martins, técnica em enfermagem, moradora do bairro Casa Verde.

“O Natal é um momento de felicidade e amor. É a reunião não só de família mas também de povos. O Center Norte sempre nos traz algo especial.  Eu me emociono com  esta inciativa do Shopping  Center Norte, acho que isso incentiva a paz”.

Juliana Alves, advogada, moradora do bairro Carandiru.

“O Natal é um momento de reflexão, nesta época também ajudamos várias entidades e distribuímos presentes para a população carente. A gente sempre acompanha a chegada do Papai Noel, para mostrar à minha filha a magia contagiante do Natal. Cresci aqui no shopping, a roupa do meu batizado foi comprada aqui. Todo o enxoval da minha filha foi comprado no Center Norte”.

Luis Alves da Silva Filho, comprador, morador do município de Santo André

“O Natal significa a união da família com o nascimento de Cristo. Nesta época também o povo se torna mais solidário compartilhando com sua família unida, desejo a todos os brasileiros muita paz, amor, união e harmonia. 

Para mim o Shopping Center Norte é um dos principais empreendimentos comerciais da América Latina, uma vez por semana visito o shopping com a minha família. Adoro este espaço principalmente por ser um ambiente aconchegante e familiar. A família é tudo para mim”. 

Gabriel Alba, publicitário, morador do município de Guarulhos.

“O Natal é a união da família, as pessoas ficam mais bondosas e solidárias, as energias ficam boas. Todos querem fazer o bem nesta época. 

O Shopping Center Norte é um lugar mágico, trouxe as crianças para assistirem o espetáculo das renas e a chegada do Papai Noel”.

Suellen Santos Silva, promotora, moradora do bairro Parada Inglesa

“O Natal é a união, momento onde as famílias se reúnem. Está é a época mais importante do ano, onde as pessoas conseguem reunir a família inteira. É um momento mágico e de muita solidariedade.

Eu amo o Shopping Center Norte, é um lugar muito aconchegante e alegre. A decoração de Natal está muito linda”.

Milena Tunisi, vendedora, moradora do bairro de Santana

“O Natal representa a esperança e o nascimento de Jesus. Mas também temos que transmitir para as crianças o momento de fantasia com a chegada do Papai Noel. Eu escolhi  o Shopping Center Norte  pela sua tradição, frequento aqui desde criança e hoje juntamente com meus filhos e meu marido. Realmente, o Center Norte é o Shopping da Família”.

Tamires Tortato, profissional do marketing, moradora do município de Atibaia.

O Natal é a união da família, temos que levar esses valores para os nossos filhos.

O Shopping Center Norte possui uma excelente estrutura para as crianças. A decoração está encantadora e alegre. O  Center Norte é o Shopping da Família”.

Tatiana Rodrigues Paiva, bancária, moradora do bairro Parque Novo Mundo

“Eu me emociono muito no Natal, acho bonita a união da família. É uma festa muito importante porque além da confraternização da família é um momento feliz e alegre.

O Center Norte é um lugar mágico e encantador, é um dos únicos empreendimentos que mais celebra o Natal. Sempre que posso frequento o shopping e trago minha família “.

Camila Quirino Souza da Cunha, professora, moradora do bairro da Penha.

“Escolhi o Center Norte devido ao tema que foi escolhido, pois a decoração tem mais a haver com o Natal.  A apresentação com malabaristas foi surpreendente.

Para mim o Natal é uma data especial pois reúne a família, momento de muita confraternização e troca de presentes. Não podemos esquecer também que é o Natal, que representa o nascimento de Jesus. Nesta época do ano, as pessoas se tornam mais solidárias e bondosas”.  

 Camila veio acompanhada do filho de 1 ano e meio, Luigi e do marido Luiz Paulo da Cunha.

“O Natal é uma das mais importantes datas celebradas durante o ano, é o nascimento de Jesus, momento de reunir a família e celebrar o aniversário deste Pai Eterno.

E o Center Norte é um dos principais shoppings do país, aqui encontramos muita energia positiva e muito aconchego. A decoração do shopping sempre  nos surpreende, a cada ano  uma apresentação e uma decoração atraente”, completa Luiz Paulo.

Rodrigo Augusto, mecânico de manutenção, morador do município de Guarulhos

“ Todos os anos faço questão de vir com a minha família assistir a chegada do Papai Noel. A decoração retratou bastante o espirito de Natal.

Para mim esta data é muito especial porque traz prosperidade, amor e união. É o momento de reunir a família, nesta época do ano as pessoas se tornam mais solidárias”.

Sobre o Shopping   

O Shopping Center Norte foi inaugurado em 1984, e está entre os mais completos e diversificados centros de compras do país. Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 150 mil m² e recebe aproximadamente 80 mil pessoas por dia. Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com uma praça de alimentação completa, incluindo 61 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas, pista de boliche e Playland completam a área de lazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 33 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o complexo Cidade Center Norte, que conta também com o Shopping Lar Center, o Expo Center e o Novotel São Paulo.

 

Publicidade