SEMANÁRIO ZONA NORTE - JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO NA ZONA NORTE

Notícias Saúde

São Cristóvão Saúde realiza Campanha de Vacinação no Sport Club Corinthians Paulista

Ação foi destinada aos jogadores do futsal masculino

São Cristóvão Saúde realiza Campanha de Vacinação no Sport Club Corinthians Paulista
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando


Ação foi destinada aos jogadores do futsal masculino, atletas do futebol feminino, associados e visitantes do clube
A sede social do Corinthians recebeu de braços abertos o Grupo São Cristóvão Saúde, para a realização da Campanha de Vacinação contra a Influenza. Destinada aos jogadores do futsal masculino, atletas do futebol feminino, associados e visitantes do clube, a campanha disponibilizou profissionais da equipe de Marketing e área Comercial do Plano de Saúde, realizando a divulgação dos produtos e distribuição de folhetos, incluindo balão inflável e wind banners.


Entre os atletas vacinados no dia, estavam o capitão da categoria futsal do clube, Deives Moraes, e a meia-atacante do futebol feminino, Gabi Maria Zanotti, ambos imunizados com a dose quadrivalente contra a Influenza, através dos profissionais do Grupo São Cristóvão Saúde. Na ocasião, Deives também levou seus filhos, David e Laura, para se vacinarem. 
Segundo dados do Ministério da Saúde, estimam-se anualmente no mundo um bilhão de casos de Gripe, incluindo casos graves, resultando em 290 mil a 650 mil mortes por doenças respiratórias relacionadas à Influenza.


“A imunização é, sem dúvida, um dos principais meios de prevenir de diversos vírus e bactérias. Nós, do São Cristóvão Saúde, realizamos anualmente a Campanha de Vacinação contra a Influenza, com o intuito de oferecer ao público-alvo ainda mais proteção e qualidade de vida. Dessa forma, reduzimos, de forma substancial, o número de internações e o risco de morte devido à gripe”, afirma o Presidente/ CEO, Engº Valdir Pereira Ventura. 


Proteja sua saúde e a saúde de quem você ama. Vacine-se!


Mais informações sobre as Clínicas de Vacinação do Grupo São Cristóvão Saúde: 
Centro Ambulatorial Américo Ventura II (CAAV II) 
Av. Paes de Barros, 635 - Mooca 11 4305-2052 
vacina@saocristovao.com.br 
Centro Ambulatorial Américo Ventura IV (CAAV IV)
Rua Capitão Pacheco Chaves, 313 – Mooca Mooca Plaza Shopping – Piso L2 11 2029-7200/ Ramal 7005 
vacina4@saocristovao.com.br


Sobre o Grupo São Cristóvão Saúde
 Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde possui 10 Unidades de Negócio, que englobam: Hospital e Maternidade, Plano de Saúde, Centros Ambulatoriais, Centro Cardiológico, Centro Laboratorial (CLAV), Centro Endogástrico (CEGAV), Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS), Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP Dona Cica) e Filantropia. Referência em saúde, na cidade de São Paulo, a Instituição completou 110 anos em dezembro de 2021. O Grupo promove uma grande modernização e expansão em sua estrutura física e tecnológica, investindo em equipamentos, certificações e profissionais qualificados. Atualmente, o complexo hospitalar conta com 302 leitos, além de oito Centros Ambulatoriais, que realizam milhares de consultas, proporcionando qualidade assistencial às mais de 158 mil vidas do Plano de Saúde e 17 mil vidas do Plano Odontológico.
O Grupo São Cristóvão Saúde tem como Presidente/ CEO o Engº Valdir Pereira Ventura, responsável pelas Unidades de Negócio e, desde 2007, atuando à frente das decisões Institucionais.

 

Comentários:

+ Lidas

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Semanário ZN no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar
Anunciante 039

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!