SEMANÁRIO ZONA NORTE - JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO NA ZONA NORTE

Quarta-feira, 17 de Abril de 2024
PROCLAMAS DE CASAMENTO

Proclamas de Casamento

PROCLAMAS DE CASAMENTO

2 DE OUTUBRO

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

ANDRÉ SALUSTIANO DA SILVA, solteiro, separador, nascido em Quipapá, PE, no dia 08/01/1983, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Mazzei, São Paulo, SP, filho de Expedito Salustiano da Silva e de Josefa Francisca da Silva. NAHIR MICAELA DANIELA DUARTE OBREGON, solteira, vendedora, nascida em Luque, ET, no dia 11/04/1997, residente e domiciliada neste subdistrito, São Paulo, SP, filha de Oscar Daniel Duarte Morel e de Emilia Obregon Vera.

JULIO CESAR THOME MARIN, solteiro, biomédico, nascido em São Paulo, SP, no dia 29/01/1995, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Medeiros, São Paulo, SP, filho de Julio Cesar Marin Riquelme e de Vanglei Thome Marin. JAYANE FAGUNDES TEIXEIRA, solteira, estudante, nascida em Espinosa, MG, no dia 29/08/2002, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Medeiros, São Paulo, SP, filha de Elivandro Neri Fagundes e de Vandréia de Jesus Teixeira Fagundes.

MARCELO ANTONIO RAMOS ESTEVES, divorciado, diretor de RH, nascido em São Paulo, SP, no dia 11/03/1968, residente e domiciliado no subdistrito de Água Fria, São Paulo, SP, filho de Américo Nascimento Esteves e de Ivete Ramos Esteves. MARLI TERESINHA SIMON, solteira, enfermeira, nascida em Palmeira, PR, no dia 09/11/1979, residente e domiciliada no subdistrito de Água Fria, São Paulo, SP, filha de Mateus Simon e de Marta Ramos Simon.

LUIZ CARLOS TORELLI, divorciado, empresário, nascido em Borrazópolis, PR, no dia 05/09/1962, residente e domiciliado neste subdistrito, São Paulo, SP, filho de Silvestre Torelli e de Altina Candida Torelli. MARICARLA DA SILVA E SILVA, viúva, do lar, nascida em São Paulo, SP, no dia 06/12/1981, residente e domiciliada neste subdistrito, São Paulo, SP, filha de José Carlos da Silva e de Maria Cristina Caetano de Souza Silva.

FABIANO MAXIMIANO GUEDES, solteiro, engenheiro eletrônico, nascido em São Paulo, SP, no dia 26/10/1974, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Leonor Mendes de Barros, São Paulo, SP, filho de Anael Maximiano Guedes e de Amália Navarro Guedes. REGINA CLAUDIA GONÇALVES DE AZEVEDO, solteira, advogada, nascida em São Paulo, SP, no dia 15/05/1971, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Leonor Mendes de Barros, São Paulo, SP, filha de Carlos Toschi de Azevedo e de Maria Regina Gonçalves de Azevedo.

JOSÉ GUILHERME MARQUES DO NASCIMENTO, solteiro, biólogo, nascido em São Paulo, SP, no dia 19/03/1998, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Imperador (Zona Leste), São Paulo, SP, filho de Sergio Wanderlei do Nascimento e de Rosana Marques Novo do Nascimento. PAOLA MARIA MAIA DE ALCANTARA, solteira, consultora de relacionamento, nascida em Campo Belo, MG, no dia 03/08/1999, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Mazzei, São Paulo, SP, filha de Jurací Belizário de Alcantara e de Andréia Maia.

ALEXANDRE ERCILLA DO NASCIMENTO, solteiro, auxiliar de reciclagem, nascido em São Paulo, SP, no dia 03/04/1996, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Campo Limpo, São Paulo, SP, filho de Francisco Alexandre do Nascimento e de Marcela Ercilla Seron. FRANCIELI BARBOSA OLIVEIRA NUNES, solteira, do lar, nascida em São Paulo, SP, no dia 26/02/1999, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Campo Limpo, São Paulo, SP, filha de Milton de Oliveira Nunes e de Zildeia Pereira Barbosa.

MAGNO AVELINO LIRA, solteiro, açougueiro, nascido em Buíque, PE, no dia 15/05/1995, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Brasil, São Paulo, SP, filho de Reginaldo da Silva Lira e de Maria José Avelino Lira. ALINE COELHO SANTOS, solteira, operadora de caixa, nascida em Nova Itarana, BA, no dia 13/10/1986, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Brasil, São Paulo, SP, filha de Antonio Almeida Coelho e de Eliene Silva Santos.

SERGIO DA SILVA MAGALHÃES, solteiro, contador, nascido em São Paulo, SP, no dia 18/12/1974, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Leonor Mendes de Barros, São Paulo, SP, filho de Helio Magalhães e de Maria Angelica da Silva Magalhães. GIOVANA ALEXANDRE RAMOS, solteira, operadora de teleatendimento, nascida em São Paulo, SP, no dia 03/05/1976, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Albertina, São Paulo, SP, filha de Oswaldo Ramos e de Valdenice Alexandre Ramos.

ALESSANDRO COSMO DA SILVA, solteiro, lavador de autos, nascido em Goiana, PE, no dia 29/08/2002, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Filhos da Terra, São Paulo, SP, filho de Alex Sandro Cosmo da Silva e de Marinalva da Silva. ALESSANDRA FERNANDES DA SILVA, solteira, ajudante geral, nascida em São Paulo, SP, no dia 02/04/2003, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Ataliba Leonel, São Paulo, SP, filha de Marcio Matias da Silva e de Lucileide Fernandes da Silva.

LUCAS AMORIM LEAL, solteiro, estagiário, nascido em Juazeiro, BA, no dia 05/11/1994, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Nova Vitoria II, São Paulo, SP, filho de Moacir da Silva Leal e de Miriam Amorim de Macêdo Leal. GEICY LOHANA LIMA DOS SANTOS, solteira, recepcionista, nascida em Juazeiro, BA, no dia 23/09/1997, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Dom Pedro II, São Paulo, SP, filha de Valdemir dos Santos e de Ana Lucia Lima dos Santos.

ISAIAS IRINEU DIAS, solteiro, policial militar, nascido em Guarulhos, SP, no dia 13/03/1993, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Brasil, São Paulo, SP, filho de Antonio Xavier Dias e de Maria Valnira Irineu Dias. VITORIA SAMARA SILVA ROCHA, solteira, estagiária, nascida em São Paulo, SP, no dia 14/04/1999, residente e domiciliada em Guarulhos, SP, filha Rubens Luiz de Rocha e de Simone Alves da Silva Rocha.

FABIO RODRIGUES DOS SANTOS, solteiro, designer gráfico, nascido em São Paulo, SP, no dia 27/01/2000, residente e domiciliado no subdistrito de Sitio do Piqueri, São Paulo, SP, filho de Fabio Carlos dos Santos e de Rogelia Bezerra Rodrigues. MARIANA CARDOSO NASCIMENTO, solteira, web designer, nascida em São Paulo, SP, no dia 26/08/1999, residente e domiciliada no subdistrito de Jaçanã, São Paulo, SP, filha de Adriano Francisco do Nascimento e de Fernanda Martins Cardoso.

EDNILSON JOSÉ DE MACEDO, solteiro, desempregado, nascido em São Paulo, SP, no dia 20/11/1984, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Cruz do Corisco, São Paulo, SP, filho de Estri José de Macedo e de Maria Rita Lopes de Jesus de Macedo. PATRICIA VASCONCELLOS FRAGA, solteira, assistente de locação, nascida em São Paulo, SP, no dia 15/08/1977, residente e domiciliada no subdistrito de Chacara do Encosto, São Paulo, SP, filha de Flavio Vasconcellos Fraga e de Genedite da Silva Fraga.

ALMIR LACERDA NETO, solteiro, auxiliar de serviços gerais, nascido em Praia Grande, SP, no dia 28/04/1996, residente e domiciliado no subdistrito de Santana, São Paulo, SP, filho de Almir Lacerda Filho e de Rosangela Aparecida de Castro Lacerda. TAIS DE CAMILLIS, solteira, professora de educação infantil, nascida em São Paulo, SP, no dia 22/02/1990, residente e domiciliada neste subdistrito, São Paulo, SP, filha de Horacio de Camillis e de Heloisa Helena de Camillis.

CLAYTON HENRIQUE MENDES DA SILVA, solteiro, ajudante, nascido em São Paulo, SP, no dia 12/11/1995, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Fontalis, São Paulo, SP, filho de Roberto da Silva e de Adriana Mendes Domingues. LETÍCIA SILVA, solteira, autônoma, nascida em São Paulo, SP, no dia 28/07/1999, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Fontalis, São Paulo, SP, filha de Maria Lucia Silva.

FILIPE TURDO DO NASCIMENTO, solteiro, analista de planejamento de produto, nascido em São Paulo, SP, no dia 14/08/1991, residente e domiciliado neste subdistrito, São Paulo, SP, filho de Ailton Soares do Nascimento e de Anna Maria Mimma Turdo do Nascimento. LARISSA DANTAS EVANGELISTA, solteira, assistente comercial, nascida em São Paulo, SP, no dia 26/09/1994, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Veronia, São Paulo, SP, filha de Ariovaldo Borges Evangelista e de Vanderleia Ribeiro Dantas.

RAIMUNDO SOUZA DOS SANTOS, solteiro, construtor civil, nascido em Venceslau Guimarães, BA, no dia 05/01/1976, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Mazzei, São Paulo SP, filho de Otaviano Nascimento dos Santos e de Domingas Souza. ZEILA TIOKO SUZUKI, solteira, analista comercial, nascida em São Paulo, SP, no dia 08/04/1974, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Mazzei, São Paulo, SP, filha de Katsuo Suzuki e de Mitsuyo Suzuki.

GUSTAVO SOUZA DE CAMARGO, solteiro, editor de vídeo, nascido em Carapicuiba, SP, no dia 04/08/1997, residente e domiciliado em Carapicuiba, SP, filho de Washigton Luiz de Camargo e de Selma Souza Costa. TATIANE TEIXEIRA FRANCISCO, solteira, assistente de cozinha, nascida em Itabuna, BA, no dia 01/11/1996, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Felicidade (Zona Norte), São Paulo, SP, filha de José Francisco Filho e de Licinete Teixeira Batista.

PAULO APARECIDO DOS REIS OLIVEIRA, divorciado, cozinheiro, nascido em Carapicuíba, SP, no dia 28/02/1964, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim São João, São Paulo, SP, filho de Lidio Alves de Oliveira e de Izabel dos Reis Oliveira. SARA SILVA DOS SANTOS, solteira, do lar, nascida em São Paulo, SP, no dia 01/04/1974, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Joana D'arc, São Paulo, SP, filha de Antonio Vicente dos Santos Filho e de Maria do Carmo Silva dos Santos.

RONALDO NUNES XAVIER JUNIOR, solteiro, engenheiro, nascido em São Paulo, SP, no dia 04/02/1989, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Pauliceia, São Paulo, SP, filho de Ronaldo Nunes Xavier e de Elaine Sant'anna Aiello Xavier. DEISE DE OLIVEIRA REZENDE, divorciada, professora de educação física, nascida em São Paulo, SP, no dia 25/06/1986, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Pauliceia, São Paulo, SP, filha de Hermes Rezende Filho e de Doroty Aparecida de Oliveira Rezende.

LUCAS EUGÊNIO, solteiro, bancário, nascido em Guarulhos, SP, no dia 03/02/1998, residente e domiciliado em Guarulhos, SP, filho de Orlando Eugênio e de Simone Aparecida Eugênio. GIOVANA CAROLINE MARQUES, solteira, aprendiz, nascida em São Paulo, SP, no dia 21/03/2000, residente e domiciliada no subdistrito de Parque Casa de Pedra, São Paulo, SP, filha de Elias Magalhães Marques e de Cassia Caroline Marques.

ANDERSON OLIVEIRA DA SILVA, solteiro, assistente de logística 2, nascido em São Paulo, SP, no dia 27/09/1985, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Ede, São Paulo, SP, filho de Antonio Gomes da Silva e de Maria Menezes de Oliveira Silva. RAFAELA MARTINS DA SILVA PAZ, solteira, atendente, nascida em Guarulhos, SP, no dia 21/01/1990, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Vista Alegre, São Paulo, SP, filha de Pedro Assis da Paz e de Antonia Martins da Silva Paz.

DOUGLAS VEZARO ALVES DA SILVA, solteiro, coordenador de negócios, nascido em São Paulo, SP, no dia 24/04/1995, residente e domiciliado no subdistrito de Conjunto Habitacional Turística, São Paulo, SP, filho de Adelino Alves da Silva e de Marta Regina Vezaro Alves da Silva. GABRIELA CARVALHO ALMEIDA, solteira, escrituraria, nascida em São Paulo, SP, no dia 01/10/1997, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Nova Galvão, São Paulo, SP, filha de José Edison Almeida e de Maria Luzineide de Carvalho.

LUCAS FELIPE DE SOUZA SILVA, solteiro, publicitário, nascido em São Paulo, SP, no dia 28/11/1988, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Rosa, São Paulo, SP, filho de Francisco das Chagas Alves da Silva e de Maria Aparecida Antunes de Souza. RAVENA SILVA DE SOUZA, solteira, do lar, nascida em Pacatuba, CE, no dia 02/08/1984, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Rosa, São Paulo, SP, filha de Salomão Calixto de Souza e de Edna Maria Silva de Souza.

FERNANDO DE MORAIS SILVA, solteiro, auxiliar administrativo, nascido em São Paulo, SP, no dia 20/04/1993, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Nova Mazzei, São Paulo, SP, filho de Izauro José da Silva e de Francisca Edina de Morais Silva. ISABELLA RESENDE OLIVEIRA MIRA, solteira, auxiliar jurídica, nascida em São Paulo, SP, no dia 09/02/1996, residente e domiciliada no subdistrito de Bortolândia, São Paulo, SP, filha de Leo Mira Junior e de Andrea Resende Oliveira.

GIOVANI CLESIO RODRIGUES, divorciado, pintor automotivo, nascido em Natal, RN, no dia 15/09/1996, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Felicidade (Zona Norte), São Paulo, SP, filho de Milza Clécia Rodrigues. ANA PAULA SILVA DOS SANTOS, divorciada, auxiliar de limpeza, nascida em Coruripe, AL, no dia 12/08/1980, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Felicidade (Zona Norte), São Paulo, SP, filha de José Jorge dos Santos e de Margarida Silva dos Santos.

WILSON MARTINEZ GARCIA, viúvo, aposentado, nascido em São Paulo, SP, no dia 04/07/1955, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Gustavo, São Paulo, SP, filho de Pedro Martinez Soto e de Anna Maria Garcia. ELIA FERREIRA DE SOUZA, solteira, vigia, nascida em Moreno, PE, no dia 18/08/1970, residente e domiciliada no subdistrito de Conjunto Habitacional Santa Etelvin, São Paulo, SP, filha de Manoel Ferreira de Souza e de Joana Luiza de Souza.

MARCIO SEIJI FUJIMURA, solteiro, administrador de empresas, nascido em São Paulo, SP, no dia 21/01/1988, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Nova Mazzei, São Paulo, SP, filho de Tadashi Fujimura e de Tereza Yamashita Fujimura. ROSANA YAMAMOTO, solteira, administradora de empresas, nascida em São Paulo, SP, no dia 28/09/1987, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Santa Helena, São Paulo, SP, filha de Noritsugu Yamamoto e de Alice Keiko Suzuki Yamamoto.

SIDNEY BARBOSA DA SILVA, solteiro, mecânico, nascido em São Paulo, SP, no dia 26/11/1986, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Cabuçu, São Paulo, SP, filho de Severino Barbosa da Silva e de Maria Selma da Silva. AMANDA SILVA NASCIMENTO, divorciada, manicure, nascida em São Paulo, SP, no dia 30/06/1985, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Brasil São Paulo, SP, filha de Helio Santos Nascimento e de Aparecida de Lourdes da Silva Nascimento.

JOAQUIM CARLOS DA SILVA, divorciado, extrusor, nascido  em Virgolândia, MG, no dia 26/12/1956, residente e domiciliado no subdistrito de Três Cruzes, São Paulo, SP, filho de José Maria de Oliveira e de Rosaria de Silva Lages. MARIA DAS DORES CALDEIRA DA SILVA, divorciada, professora, nascida em Virgolândia, MG, no dia 10/10/1959, residente e domiciliada no subdistrito de Três Cruzes, São Paulo, SP, filha de José Lages da Silva e de Mari da Conceição Caldeira.

EDNALDO SEVERINO DA SILVA, divorciado, eletricista, nascido em Vicência, PE, no dia 07/07/1967, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Ayrosa, São Paulo, SP, filho de Severino José da Silva e de Josefa Maria da Silva. MARIA ELIDIANE DE SOUSA TOMÁS, solteira, do lar, nascida em Exu, PE, no dia 13/08/1990, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Ayrosa, São Paulo, SP, filha de José Edival Tomaz de Souza e de Maria Gildene de Sousa Tomas.

ROBSON HENRIQUE DE OLIVEIRA, solteiro, manobrista, nascido em São Paulo, SP, no dia 05/03/1989, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Portal I e II, São Paulo, SP, filho de Janice Teixeira de Oliveira. LUCIENE SILVA DE OLIVEIRA, solteira, costureira, nascida em Goiânia, GO, no dia 04/03/1988, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Portal I e II, São Paulo, SP, filha de João Francisco de Oliveira e de Maria Zuila Silva de Oliveira.

FAWERTON RODRIGO DIAS, solteiro, office-boy, nascido em São Paulo, SP, no dia 18/03/1977, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Nivi, São Paulo, SP, filho de Carlos Joaquim Dias e de Maria Lourdes Moreira Dias.  MAYSA XAVIER HONORIO, solteira, auxiliar de serviços gerais, nascida em Ituverava, SP, no dia 04/05/1986, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Nivi, São Paulo, SP, filha de Sebastião Honorio e de Maria do Carmo Xavier Honorio.

THIAGO HENRIQUE DA SILVA QUIRINO, divorciado, supervisor técnico, nascido em São Paulo, SP, no dia 15/02/1982, residente e domiciliado no subdistrito de Tremembé, São Paulo, SP, filho de Almy Nunes Quirino e de Maria Marciana da Silva Quirino. GREYCE FERNANDA GARCIA DE CAMPOS, solteira, gerente de relacionamento, nascida em São Paulo, SP, no dia 02/10/1980, residente e domiciliada no subdistrito de Tremembé, São Paulo, SP, filha de Mario Alvaro Garcia de Campos e de Leidia Amaral de Campos.

FELIX NESTOR O'FARRIL GOMEZ, divorciado, economista, nascido em Sancti Spiritus, ET, no dia 26/02/1951, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Nivi, São Paulo, SP, filho de Felix Jesus O'farrill Curbelo e de Eugenia Gomez Reina. ANA VALDERLÂNDIA DE CALDAS CHAGAS, viúva, diretora escolar, nascida em Pedra Branca, PB, no dia 26/01/1972, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Nivi, São Paulo, SP, filha de Francisco Amancio de Caldas e de Luzia Inacio de Caldas.

MATHEUS TRAJANO DANTAS RAMOS, solteiro, bancário, nascido em São Paulo, SP, no dia 20/08/1992, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Modelo, São Paulo, SP, filho de Reinaldo Vieira Ramos e de Maria Cristina Vieira Dantas. FILLIPA ADRIANA PIRES PINO, solteira, produtora, nascida em Curitibanos, SC, no dia 07/01/1993, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Guapira, São Paulo, SP, filha de Delfim Vicente Pino e de Eunice da Graça Firmino Pires Pino.

VITOR LUIZ SANTOS SILVA, solteiro, motorista, nascido em São Paulo, SP, no dia 30/05/1993, residente e domiciliado em Guarulhos, SP, filho de Milton Domingues da Silva e de Helena Maria Vieira dos Santos. CARLA PEREIRA DA SILVA, solteira, do lar, nascida em São Paulo, SP, no dia 25/03/1998, residente e domiciliada no subdistrito de Três Cruzes, São Paulo, SP, filha de Carlos Pereira da Silva e de Maria Luiza de Morais.

AUGUSTO CÉSAR PELEGRINI, solteiro, gerente de fraude em e-commerce, nascido em Mogi-Guaçu, SP,  no dia 13/04/1992, residente e domiciliado em Washington, ET, filho de Luiz Fernando Pelegrini e de Maria Aparecida Bezerra de Araujo Pelegrini. SAMIRA SILVA SOUTO, solteira, veterinária, nascida em São Paulo, SP, no dia 17/03/1991, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Medeiros, São Paulo, SP, filha de Sebastião Costa Souto e de Marliete Maria da Silva Souto.

AUGUSTO PEDRO TOSCANO, solteiro, designer, nascido em São Paulo, SP, no dia 22/02/1992, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Irmãos Arnoni, São Paulo, SP, filho de  Raul Pedro Toscano e de Marisa Pacheco Vieira Toscano. JESSICA CAROLINA CORDEIRO MOINHO, solteira , comércio exterior, nascida em São Paulo, SP, no dia 11/11/1992, residente e domiciliada no subdistrito de Parque Ramos Freitas, São Paulo, SP, filha de Antonio Moreira dos Santos Moinho e de Maria Givanilda Alves Cordeiro do Moinho.

VICTOR HUGO RODRIGUES NASCIMENTO, solteiro, estoquista, nascido em São Paulo, SP, no dia 28/06/1998, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Flor de Maio, São Paulo, SP, filho de Gilvando Silva do Nascimento e de Ezilar Rodrigues de Oliveira. LILIAN MACEDO DE ARAÚJO, solteira, operadora de caixa, nascida em São Paulo, SP, no dia 05/12/2000, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Flor de Maio, São Paulo, SP, filha de José Severino de Araújo e de Edenice Maria de Araújo.

GILBERTO DIAS SILVERIO, solteiro, engenheiro, nascido em Guarulhos, SP, no dia 05/05/1992, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Constança, São Paulo., SP, filha de Edson Silverio e de Salviana Marlene Dias Silva. SHEILA UMBELINO DE CARVALHO, solteira, auxiliar de RH, nascida em São Paulo, SP, no dia 13/06/1986, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Peri, São Paulo, SP, filha de Antonio Machado de Carvalho Filho e de Maria do Livramento Umbelino.

GUILHERME MENEZES MARTINS, solteiro, estudante, nascido em São Paulo, SP, no dia 25/08/1997, residente e domiciliado no subdistrito de  Horto Florestal, São Paulo, SP, filho de Sidney Lucas Martins e de Ana Claudia Dias de Menezes Martins. MARIA LUISA DOS SANTOS ESPINA, solteira, publicitária, nascida em São Paulo, SP, no dia 10/07/1997, residente e domiciliada neste subdistrito, São Paulo, SP, filha de Luís Roberto Espina Torres e de Zenaide dos Santos Macedo.

JOSÉ CARLEITON DE JESUS COSTA, solteiro, manobrista, nascido em Boquim, SE, no dia 30/11/1978, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Palmares, São Paulo, SP, filho de Antonio Ribeiro Costa e de Lindaura Francisca de Jesus. MÁRCIA LIMA DE OLIVEIRA, solteira, vendedora, nascida em Jacobina, BA, no dia 22/11/1974, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Palmares, São Paulo, SP, filha de Juraci Luís de Oliveira e de Adailde Lima de Oliveira.

KLÉBER TEIXEIRA SILVA, solteiro, inspetor de alunos, nascido em Vitória da Conquista, BA, no dia 19/07/1980, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Flor de Maio, São Paulo, SP, filho de Gildélio Silva e de Elineuza Teixeira Silva. VANUZA BEZERRA DA SILVA, divorciada, auxiliar de classe, nascida em Pacajus, CE, no dia, 11/08/1985, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Flor de Maio, São Paulo, SP, filha de Antonia Bezerra da Silva.

MATHEUS MATIAS BATISTA DOS REIS, solteiro, autônomo, nascido em São Paulo, SP, no dia 24/12/1997, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Brasil, São Paulo, SP, filho de Cristovão Batista dos Reis e de Lucilene Matias. MILENA SOARES FACALHA, solteira, estagiária, nascida em Guarulhos, SP, no dia 03/05/1998, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Brasil, São Paulo, SP, filha de Fernando Soares dos Santos e de Josimeire da Conceição Facalha.

ALBERTO RIBEIRO BATISTA, solteiro, conferente, nascido em Coaraci, BA, no dia 25/05/1978, residente e domiciliado em Guarulhos, SP, filho de Antonio de Jesus Batista e de Rita Ribeiro Batista. VALDINETE BISPO SANTOS, solteira, do lar, nascida em Ubaitaba, BA, no dia 10/09/1980, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Portal I e II, São Paulo, SP, filha de Manoel Carlos dos Santos e de Eurides Bispo da Cruz.

CARLOS MIGUEL NOGUEIRA DE SOUSA, divorciado, agente de trânsito, nascido em São Paulo, SP, no dia 07/05/1966, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Constança, São Paulo, SP, filho de João Nogueira de Sousa e de Maria Ilda Carlos de Sousa. DANIELA MAGNANI PEREIRA, solteira, auxiliar de cozinha, nascida em São Paulo, SP, no dia 29/03/1976, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Constança, São Paulo, SP, filha de Celio Quintiliano Pereira e de Elizabeth Magnani Pereira.

CIRILO DOS SANTOS LEMOS, solteiro, professor, nascido em São João do Meriti, RJ, no dia 13/02/1982, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Brasil, São Paulo, SP, filho de Antonio Lemos Netto e de Zuleide Maria dos Santos. THAMIRYS GÊNOVA DA SILVA, solteira, editora, nascida em Guarulhos, SP, no dia 03/01/1993, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Brasil, São Paulo, SP, filha de Luiz Carlos da Silva e de Lucia Helena Genova da Silva.

JEAN KENNEDY DE CARVALHO, divorciado, porteiro, nascido em São João Del Rei, MG, no dia 23/01/1978, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Daysy, São Paulo, SP, filho de Mauro de Carvalho e de Aparecida Auxiliadora Rios de Carvalho. MARIA ELZI ROSA DAMASCENO, divorciada, manicure, nascida em Janaúba, MG, no dia 10/07/1976, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Centenário, São Paulo, SP, filha de João de Oliveira Damasceno e de Tereza Rosa.

EDMILTON DOS SANTOS MASCENA, solteiro, motorista, nascido em São Paulo, SP, no dia 03/09/1981, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Felicidade (Zona Norte) São Paulo, SP, filho de Edivaldo Crisostomo Mascena e de Maria dos Santos Mascena.  MARLA DAIANY JESUS DE LIMA, solteira, professora, nascida em São Paulo, SP, no dia 01/08/1981, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Felicidade (Zona Norte) São Paulo, SP, filha de José Raimundo de Lima e de Natalina Lapa de Jesus.

EDMILSON GOMES, divorciado, pintor, nascido em Arraial do Genipapo, BA, no dia 14/06/1966, residente e domiciliado no subdistrito de Parada Inglesa, São Paulo, SP, filho de Idalina Gomes. ROSANGELA DE OLVEIRA FELIX, divorciada, encadernadora, nascida em São Paulo, SP, no dia 03/08/1978, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Constança, São Paulo, SP, filha de Maria Izabel de Oliveira Felix.

CIRO MAMEDE KEHDI, solteiro, médico, nascido em São Paulo, SP, no dia 27/07/1983, residente domiciliado no subdistrito de Vila Suzana, São Paulo, SP, filho de Dario Nunes Kehdi e de Ana Lucia Vilar Mamede Kehdi. JULIANA RODRIGUES, solteira, publicitária, nascida em São Paulo, SP, no dia 02/06/1984, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Gustavo, São Paulo, SP, filha de Miguel Rodrigues da Silva e de Lislaine Rodrigues dos Santos da Silva.

VALDIR ALVES FERREIRA, solteiro, balconista, nascido em São Paulo, SP, no dia 20/04/1982, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Guapira, São Paulo, SP, filho de Sebastião Alves Ferreira e de Maria Ozoria Alves Ferreira. LEILIANE DOS SANTOS, solteira, estudante, nascida em São Paulo, SP, no dia 06/08/1981, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Guapira, São Paulo, SP, filha de Sebastião Paulo dos Santos e de Maria Nina Siqueira dos Santos.

JOSÉ VALDIR SANTOS SILVÉRIO, solteiro, azulejista, nascido em Santa Terezinha, PE, no dia 05/10/1996, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Campo Limpo (Zona Norte) São Paulo, SP, filho de Válter Silvério da Silva e de Erotildes Santos Silvério. BRENDA CAROLINE SILVA NASCIMENTO, solteira, do lar, nascida em Guarulhos, SP, no dia 03/11/1997, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Campo Limpo (Zona Norte) São Paulo, SP, filha de Marcia Aparecida Silva do Nascimento.

PERICLES MARTINS MORIEL DOS SANTOS, solteiro, analista fiscal, nascido em São Paulo, SP, no dia 09/02/1993, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Medeiros, São Paulo, SP, filho de Lourival Soares dos Santos e de Clarice Moriel dos Santos. CAROLINA GONÇALVES OLIVEIRA, solteira, enfermeira, nascida em São Paulo, SP, no dia 24/02/1994, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Sabrina, São Paulo, SP, filha de Gerson de Oliveira e Renata Gonçalves de Oliveira.

ALEXANDRE RODRIGUES ARAUJO, solteiro, auxiliar administrativo, nascido no Rio de Janeiro, RJ, no dia 29/05/1984, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Tremembé, São Paulo, SP, filho de Luiz Augusto Ferreira Araujo e de Angela Maria Rodrigues Milho Araujo. ALINE MACIEL MACHADO, divorciada, do lar, nascida em São Paulo, SP, no dia 07/03/1992, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Tremembé, São Paulo, SP, filha de José Renato Fernandes Machado e de Vani Augusta Maciel Machado.

RODRIGO CÉSAR CARVALHO LOURENÇO, solteiro, corretor de seguros, nascido em São José do Rio Preto, SP, no dia 11/09/1976, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Albertina, São Paulo, SP, filho de Antonio Luiz  Lourenço e de Vera Lucia  Carvalho Lourenço. ANA CATARINA FLAITT LA LAINA, solteira, psicóloga, nascida em Araraquara, SP, no dia 27/06/1975, residente e domiciliada no subdistrito de Tremembé, São Paulo, SP, filha de Mauro la Laina e de Rosa Maria Flaitt la Laina.

ABD RODRIGUES DA SILVA, solteiro, oficial administrativo, nascido em Campinas, SP, no dia 18/09/1947, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Gustavo, São Paulo, SP, filho de João Rodrigues da Silva e de Maria Benedita da Silva. JANE MARINHO DOS SANTOS, solteira, oficial administrativa, nascida em São Paulo, SP, no dia 03/10/1966, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Gustavo, São Paulo, SP, filha de Sebastião Marinho dos Santos e de Aurora Apolinario dos Santos.

MINA NOSSER ZEKRY WAHBA, solteiro, assistente técnico, nascido em Asiut, Centro Dayrout, ET, no dia 11/12/1994, residente e domiciliado no subdistrito de São João Clímaco, São Paulo, SP, filho de Nosser Zekry Wahba e de Evit Wahebthabet. KARINA VOLPE PEREIRA DA SILVA, solteira, professora, nascida em São Paulo, SP, no dia 14/06/1980, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Nova Mazzei, São Paulo, SP, filha de Adjalmi Pereira da Silva e de Mariza Volpe Pereira da Silva.

PAULO EDUARDO DE OLIVEIRA COSTA, solteiro, cabeleireiro, nascido em São Paulo, SP, no dia 30/12/1977, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Brasil, São Paulo, SP, filho de Damião Marcolino  da Costa e de Vera Lucia de Oliveira  Costa. GLAUCE RENATA MATHEUS, divorciada, operadora de telemarketing, nascida em São Paulo, SP, no dia 29/10/1987, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Brasil São Paulo, SP, filha de João Matheus e de Maria Pereira Matheus.

RAIMUNDO SIRIACO DA COSTA, solteiro, promotor de vendas, nascido em Farias Brito, CE, no dia 07/03/1992, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Sabrina, São Paulo, SP, filho de Francisco Siriaco da Costa e de Maria Aldenice da Costa. SHEILIANY DA SILVA CORREIA, divorciada, vendedora, nascida em Campos Sales, CE, no dia 05/04/1989,residente e domiciliada no subdistrito de Vila Sabrina, São Paulo, SP filha de Francisco Correia da Silva e de Inêz Luzia da Silva Correia.

MATHEUS DOS SANTOS  TRINDADE, solteiro, autônomo, nascido em São Paulo, SP, no dia 01/10/1999, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Felicidade, (Zona Norte) São Paulo, SP, filho de Agnaldo José  Trindade e de Madalena Maria dos Santos Trindade. LUIZA MARQUES DE OLIVEIRA, solteira, autônoma, nascida em Curitiba, PR, no dia 20/12/1999, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Felicidade, (Zona Norte) São Paulo, SP, filha de Ilma Marques de Oliveira.

FRANCISCO JOSÉ DA SILVA FILHO, solteiro, vendedor, nascido em São Paulo, SP, no dia 18/02/1993, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Felicidade, São Paulo, SP, filho de Francisco José da Silva e de  Leda Oliveira de Assis. LORRANE SANTOS LONES, solteira, manicure, nascida em Capim Grosso, BA, no dia 26/08/1993, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Felicidade, São Paulo, SP, filha de Gilmar França Santos e de Soraya Santos Lones.

DENNER ALVES FARIA DOS SANTOS, solteiro, administrador, nascido em São Paulo, SP, no dia 06/10/1992, residente e domiciliado no subdistrito de Parque Casa de Pedra, São Paulo, SP, filho de Jamil Almeida dos Santos e de Patricia Alves Farias dos Santos. AMANDA MARTINS EVANGELISTA RIBEIRO, solteira, médica, nascida em São Paulo, SP, no dia 15/04/1993, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Paulistana, São Paulo, SP, filha de Claudemir Evangelista Ribeiro e de Izabel Tereza Martins Evangelista Ribeiro.

JADIR SANTOS, divorciado, vigilante, nascido em Aracaju, SE, no dia 04/10/1956, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Constança, São Paulo, SP, filho de Maria do Carmo Santos Oliveira. CLEONICE LUZINETE DA SILVA, divorciada, manicure, nascida em Diamante do Norte, PR, no dia 29/11/1962, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Constança, São Paulo, SP, filha de Lourenço Alves da Silva e de Luzinete Leão da Silva.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!