Na sexta-feira, dia 6 de junho, o inspetor Coutinho foi homenageado pelo ex-comandante do Comando Operacional Sul da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo no evento de comemoração dos 25 Anos do Comando Operacional Sul.
“Fiquei muito honrado. O comandante-geral da GCM inspetor superintendente Chabaribery e o inspetor superintendente Lourenço, atual comandante do Comando Operacional Sul, me fizeram ficar de pé nos discursos deles e falaram que muito do que sabem hoje como profissionais, aprenderam comigo. Confesso que fiquei até sem jeito”, destacou o inspetor Coutinho.
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se