Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 14 de Setembro 2026
Notícias Editorial

As polêmicas do governo Bolsonaro

As polêmicas do governo Bolsonaro

As polêmicas do governo Bolsonaro
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nem tudo são flores no governo Bolsonaro, que apesar de muitas realizações, tem sido marcado também por polêmicas, sejam elas no âmbito familiar, onde seus filhos são extremamente ativos, ou no âmbito governamental, com polêmicas com ministros, vice-presidente, presidente da Câmara dos Deputados e até com o seu “guru”.

Sim, Bolsonaro escuta a todos, e a voz de Olavo de Carvalho tem ecoado não só em Brasília, como também em todo o país. Suas críticas desnecessárias têm trazido ao governo um descredito enorme junto à população que o elegeu em busca de um país mais justo.

Além disso, o uso frequente das redes sociais e a briga com a grande mídia, tem trazido ao novo governo um grande desconforto, pois ao invés de unificar as ideias para reorganizar o país, está-se voltando no tempo e trazendo “picuinhas” desnecessárias para o dia a dia.

Acredita-se que o presidente devea listar as atuais prioridades e correr atrás dos reais interesses dos brasileiros, gerando novos empregos e realizando as reformas necessárias para que se possa viver dignamente outra vez.

Veja também

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR