SEMANÁRIO ZONA NORTE - JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO NA ZONA NORTE

Notícias Geral

AASP prestigia posse do Conselho Municipal de Tributos de São Paulo

Na tarde de sexta-feira (1º/7)a Associação dos Advogados de São Paulo prestigiou a posse do Conselho de Tributos do Município de São Paulo

AASP prestigia posse do Conselho Municipal de Tributos de São Paulo
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde de sexta-feira (1º/7), a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), representada pelo segundo tesoureiro, Antonio Amendola, prestigiou a posse do Conselho de Tributos do Município de São Paulo, para o biênio 2022-2024. Ao todo, foram apresentados 48 conselheiros, sendo 24 titulares e 24 suplentes.

A cerimônia ocorreu no edifício Martinelli, sede da Prefeitura, e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas: Ricardo Nunes, prefeito da cidade de São Paulo; Marina Magro, procuradora-geral do município de São Paulo; Fabricio Busto de Fazio, presidente do Conselho Municipal de Tributos; Marcus Vinícius Oliveira, vice-presidente do Conselho Municipal de Tributos; Eunice Prudente, secretária municipal de Justiça; e Guilherme Bueno, secretário municipal da Fazenda.

A Associação reforça seu amplo relacionamento institucional e deseja uma gestão profícua à nova Presidência do CMT e aos respectivos Conselheiros, novos ou reconduzidos.

Conselho Municipal de Tributos

Instituído pela Lei Municipal nº 14.107, de 12 de dezembro de 2005, o Conselho Municipal de Tributos (CMT) é composto de representantes do governo municipal e da sociedade civil.

O órgão é responsável por decidir, em última instância administrativa, as controvérsias tributárias entre os contribuintes e a Administração Tributária Municipal, como em casos envolvendo autuações de ISS, ITBI, taxas de fiscalização, pedidos de imunidade etc.

Além da posse dos novos conselheiros julgadores titulares e suplentes, durante a solenidade o auditor-fiscal Fabricio Busto de Fazio foi conduzido à presidência do CMT.

CRÉDITO FOTOS: Leon Rodrigues/SECOM

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!