SEMANÁRIO ZONA NORTE - JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO NA ZONA NORTE

Notícias Judiciário

Tribunal de Justiça Militar de São Paulo escolhe novo juiz

Luiz Rossetto é o novo juiz do TJMSP

Tribunal de Justiça Militar de São Paulo escolhe novo juiz
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O magistrado Enio Luiz Rossetto assumiu quinta-feira, dia 8 de julho, o cargo de juiz do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo.

Juiz de Direito do Juízo Militar Estadual desde março de 1989, Enio Rossetto desempenhou trabalho importante na 3ª Auditoria Militar, inclusive como corregedor do Cartório Criminal do TJMSP, e assume como juiz da Corte castrense em decorrência da aposentadoria de Paulo Antonio Prazak.

O juiz Enio Rossetto é autor dos livros Código Penal Comentado, Curso de Processo Penal Militar, Aplicação em Teoria da Pena e Confissão no Processo Penal.

Enio Luiz Rossetto

ENIO LUIZ ROSSETTO, nascido em 27/10/1956 em Ribeirão Preto, ingressou na Justiça Militar do Estado em 07/03/1989. Foi juiz titular da Terceira Auditoria e Corregedor do Cartório Criminal. Integrou banca examinadora de juiz de direito substituto em 2007. Mestre em direito pela USP, área de concentração processo penal. Larga experiência em processos criminais. Autor dos livros “Curso de Processo Penal Militar” (2021), “Código Penal Militar comentado” (2015), “Teoria e aplicação da pena” (2014) e “A confissão no processo penal” (2001). Aspirante a oficial de 1977 da Academia Militar do Barro Branco.   

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!