Autoridades civis e militares estiveram na manhã de quinta-feira, 19 de abril, no Comando Militar do Sudeste para as comemorações do Dia do Exército.
A cerimônia conduzida pelo general Ramos teve entrega de medalhas, discursos e desfile da tropa.
O presidente do Tribunal de Justiça Militar de São Paulo, Paulo Prazak, foi recebido pelo general Ramos no salão principal onde também estavam presentes o vice-presidente do TJM, juiz Orlando Eduardo Geraldi; o ex-presidente do TJM, juiz aposentado coronel Neves; o comandante do 8º Distrito Naval, vice-almirante Antonio Guerreiro; o tenente-brigadeiro do ar, Paulo João Cury; o secretário da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho; o comandante da Polícia Militar, coronel Nivaldo Restivo; o subcomandante coronel Mauro Ricciarelli; entre outros.
O juiz aposentado Coronel Neves foi agraciado com uma medalha do Exército entregue pelo general Adalmir.
O evento foi encerrado com um desfile da tropa.