SEMANÁRIO ZONA NORTE - JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO NA ZONA NORTE

Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
PROCLAMAS DE CASAMENTOS

Proclamas de Casamento

PROCLAMAS DE CASAMENTOS

12 de novembro

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

RODRIGO STOPA PINTO, solteiro, professor, nascido em São Paulo, SP, no dia 05/04/1996, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Rosa, São Paulo, SP, filho de Valdir Aparecido Pinto e de Rita de Cassia Stopa Pinto. BARBARA GARCIA GUTIERRES RODRIGUES, solteira, bancária, nascida em São Paulo, SP, no dia 24/04/1996, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Rosa, São Paulo, SP, filha de Sergio Ricardo Rodrigues e de Cristiane Garcia Gutierres Rodrigues.
FERNANDO MORI, viúvo, consultor de tecnologia, nascido em São Paulo, SP, no dia 05/10/1962, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Mazzei, São Paulo, SP, filho de Nobuo Mori e de Filomena Mori. FERNANDA PAULA DOS SANTOS, solteira, securitária, nascida em São Paulo, SP, no dia 16/06/1979, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Cliper, São Paulo, SP, filha de Palmira dos Santos.
RICARDO FLORENCIO DOS SANTOS, solteiro, administrador, nascido em São Paulo, SP, no dia 20/07/1979, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Isolina Mazzei, São Paulo, SP, filho de José Jerônimo dos Santos Filho e de Maria do Carmo Florencio dos Santos. DÉBORA LOPES DA SILVA, divorciada, pedagoga, nascida em São Paulo, SP, no dia 14/09/1981, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Dom Pedro II, São Paulo, SP, filha de Carlos Tadeu da Silva e de Clarice Lopes da Silva.
JOSÉ CARLOS FERREIRA DE FREITAS, solteiro, vigia, nascido em Juazeiro, BA, no dia 20/11/1978, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Brasil, São Paulo, SP, filho de Manoel Batista de Freitas e de Oscarlina Ferreira de Freitas. LENILDA ALVES DE ALMEIDA, solteira, auxiliar de produção, nascida em Catolé do Rocha, PB, no dia 18/09/1976, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Brasil, São Paulo, SP, filha de Sebastião Alves de Oliveira e de Maria Socorro de Almeida.
ALEX SANDRO JALES JUNIOR, solteiro, desempregado, nascido em São Paulo, SP, no dia 17/04/2002, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Martins Silva, São Paulo, SP, filho de Alex Sandro Jales e de Arismary Gaia Orlando Ruchinsque. SARA KELLY FRANCISCO LOPES, solteira, técnica em logística, nascida em São Paulo, SP, no dia 26/06/1995, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Martins Silva, São Paulo, SP, filha de Carlos Alberto Lopes e de Raquel Francisco.
WELLINGTON ALVES DOS SANTOS, solteiro, ajudante de pedreiro, nascido em São Paulo, SP, no dia 20/06/1993, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Brasil (Zona Norte), São Paulo, SP, filho de José Paulo dos Santos e de Tania Alves Rodrigues. DAIANE MOURA DA SILVA, solteira, supervisora, nascida em Mairiporã, SP, no dia 08/12/1994, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Brasil (Zona Norte), São Paulo, SP, filha de Marcelo Francisco da Silva e de Nilma Moura da Silva.
MARCOS JOSÉ GOMES DE LIMA, solteiro, motoboy, nascido em Tupã, SP, no dia 22/08/1977, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Dom Pedro II, São Paulo, SP, filho de José Maria Alves de Lima e de Helena Gomes de Lima. FERNANDA FERNANDES DE ARAUJO, solteira, técnica em hemoterapia, nascida em Guarulhos, SP, no dia 13/07/1985, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Dom Pedro II, São Paulo, SP, filha de Odir Augusto de Araujo e de Maria Gorete Gouveia Fernandes de Araujo.
EDILSON ALVES DA SILVA, divorciado, empresário, nascido em São Paulo, SP, no dia 07/04/1966, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Virginia Bianca, São Paulo, SP, filho de Maucir Alves da Silva e de Ivanir Milan da Silva. PATRICIA SANTANA TERRA, solteira, advogada, nascida em São Paulo, SP, no dia 14/05/1991, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Virginia Bianca, São Paulo, SP, filha de Sergio Francisco Terra e de Ester Maria de Santana Terra.
BRUNO GUILHERME VARGAS FERNANDES, divorciado, advogado, nascido em Duque de Caxias-RJ, no dia 28/09/1982, residente e domiciliado em Santo André, SP, filho de Lair Fernandes Filho e de Alice Vargas de Faria Fernandes. MARILIA FABRICIO SAMPAIO DE BRITTO, solteira, coordenadora de recursos humanos, nascida em São Paulo, SP, no dia 18/01/1981, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Leonor Mendes de Barros, São Paulo, SP, filha de Rubens José Lino de Britto e de Izilda Fabricio Sampaio de Britto.
ANDRÉ DA SILVA BARROS, solteiro, farmacêutico, nascido em Suzano, SP, no dia 17/04/1988, residente e domiciliado no subdistrito de Parada Inglesa, São Paulo, SP, filho de Otarlei Pereira Barros e de Josefa Maria da Silva Barros. LIVIA MARIA RODRIGUES ALVES, solteira, biomédica, nascida em São Paulo, SP, no dia 28/06/1990, residente e domiciliada no subdistrito de Parada Inglesa, São Paulo, SP, filha de Edson Rodrigues Alves e de Sandra Maria Lourenço Alves.
EDI CARLOS JOSÉ DE MACEDO, divorciado, porteiro, nascido em São Paulo, SP, no dia 17/06/1986, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Cruz do Corisco, São Paulo, SP, filho de Estri José de Macedo e de Maria Rita Lopes de Jesus de Macedo. JOSEANA LIMEIRA SANTOS, solteira, gerente administrativa, nascida em Jequié, BA, no dia 28/09/1990, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Cruz do Corisco, São Paulo, SP, filha de Gilberto Silva Santos e de Rosenilda de Jesus Limeira.
JONAS MATEUS DOS SANTOS, solteiro, fiscal, nascido em São Paulo, SP, no dia 02/10/1999, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Corisco, São Paulo, SP, filho de Marcelo Domingos dos Santos e de Ilza Cristina Nascimento dos Santos. TAWANNY NARY DE LARA SOUZA, solteira, consultora de fidelização, nascida em São Paulo, SP, no dia 17/12/1999, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Leonor Mendes de Barros, São Paulo, SP, filha de Sidnei de Lara Souza e de Ellen Nary Martins.
VICTOR DE FREITAS CARVALHO SILVA, solteiro, officeboy, nascido em São Paulo, SP, no dia 27/04/1998, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Nova Carolina, São Paulo, SP, filho de Jose Bonifacio Carvalho Silva e de Maria Regina Correia de Freitas. LAÍSE HELENA DOS SANTOS SILVA, solteira, jovem aprendiz, nascida em São Paulo, SP, no dia 20/09/2002, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Joana D'Arc, São Paulo, SP, filha de Heleno Abel da Silva e de Kathia Patricia Aparecida dos Santos.
MATEUS SANTANA BRITTO, solteiro, auxiliar, nascido em Guarulhos, SP, no dia 15/09/2001, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Fontalis, São Paulo, SP, filho de Agnaldo de Santana Viana e de Jaqueline Morgado Britto. GRAZIELA SILVA SOUZA, solteira, estudante, nascida em Presidente Jânio Quadros, BA, no dia 14/10/2003, residente e domiciliada em Presidente Jânio Quadros, BA, filha de Manoel Viana de Souza e de Sebastiana dos Santos Silva.
DIEGO DE MELO DA SILVA, solteiro, analista de sistemas sênior, nascido em São Paulo, SP, no dia 17/12/1989, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Ede, São Paulo, SP, filho de Severino José da Silva e de Ana Maria de Melo. DEBORAH VIEIRA CAMARGO, solteira, auxiliar administrativa, nascida em São Paulo, SP, no dia 15/06/1992, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Ede, São Paulo, SP, filha de Antonio Carlos Martins Camargo e de Solange Monteiro Vieira Camargo.
RILDO MARTINS DA SILVA, divorciado, administrador, nascido em Lucélia, SP, no dia 09/06/1967, residente e domiciliado no subdistrito de Palmas do Tremembé, São Paulo, SP, filho de Adelvir Martins da Silva e de Nadir Moreira Martins. LEILA ANGELICA LUVIZUTI DE MOURA CASTRO, divorciada, advogada, nascida em Lins, SP, no dia 26/07/1977, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Leonor Mendes de Barros, São Paulo, SP, filha de Antonio de Moura Castro e de Maria Luvizuti de Moura Castro.
ANTÔNIO JOSÉ HONORATO COELHO, divorciado, técnico em refrigeração, nascido em Itapipoca, CE, no dia 20/07/1975, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Brasil (Zona Norte), São Paulo, SP, filho de Antônio Félix Coelho e de Maria Eusa Honorato Coelho.  VANESSA DA SILVA PRESENTE, divorciada, auxiliar de mídia digital, nascida em São Paulo, SP, no dia 23/11/1980, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Brasil, São Paulo, SP, filha de Airton Presente e de Adalice da Silva.
RAIMUNDO GONÇALVES DE LIMA, divorciado, operador de empilhadeira, nascido em São Luis Gonzaga do Maranhão, MA, no dia 28/02/1968, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Fontalis, São Paulo, SP, filho de Maria da Virgem Gonçalves de Lima. EDINEUZA DOS SANTOS PEREIRA, solteira, do lar, nascida em Esperantinópolis, MA, no dia 03/07/1976, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Fontalis, São Paulo, SP, filha de Ercilio Pereira dos Santos e de Celma dos Santos Pereira.
LUCAS LEMES ALVES DE MORAES, solteiro, eletricista, nascido em Santa Maria da Serra, SP, no dia 21/07/1994, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Leonor Mendes de Barros, São Paulo, SP, filho de Flavio de Jesus Alves de Moraes e de Maria Lemes Soares. NATALIA PLAZIO LOPES, solteira, contadora, nascida em São Paulo, SP, no dia 03/12/1993, residente domiciliada no subdistrito de Jardim Leonor Mendes de Barros, São Paulo, SP, filha de Cezar Augusto Lopes e de Monica Plazio Lopes.
LUIZ ALBERTO NUNES FIGUEIRA, solteiro, motorista, nascido em Guarulhos, SP, no dia 30/03/1956, residente e domiciliado no subdistrito de Recanto Verde, São Paulo, SP, filho de João Pinto Figueira e de Maria Bela Nunes Sérgio. SIMONE NASCIMENTO DOS SANTOS, solteira, do lar, nascida em São Paulo, SP, no dia 15/10/1973, residente e domiciliada no subdistrito de Recanto Verde, São Paulo, SP, filha de Delicio Henrique dos Santos e de Helena Nascimento dos Santos.
FERNANDO BATISTA AMORIM FREIRE, solteiro, auxiliar administrativo, nascido no Rio de Janeiro, RJ, no dia 09/12/1995, residente e domiciliado neste subdistrito, São Paulo, SP, filho de Francisco Amorim Freire Neto e de Ana Lucia Batista Amorim Freire. DAIANE DA SILVA PINHEIRO, solteira, auxiliar administrativa, nascida em Osasco, SP, no dia 03/06/1995, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Alvorada (Zona Oeste), São Paulo, SP, filha de Raimundo Ubirajara de Macedo Pinheiro e de Maria Nilma Ribeiro da Silva.
BRUNO MUOLO DOS SANTOS, solteiro, funileiro, nascido em São Paulo, SP, no dia 01/03/1985, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Mazzei, São Paulo, SP, filho de Cleanto Pereira dos Santos e de Angela Maria Muolo dos Santos. GABRIELE FEIJO DA CRUZ, solteira, analista de preços, nascida em São Paulo, SP, no dia 09/12/1987, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Mazzei, São Paulo, SP, filha de Antonio Joaquim Geraldes da Cruz e de Andrea Feijo Machado da Cruz.
RAIMUNDO NONATO RODRIGUES DA COSTA, solteiro, ajudante geral, nascido em Caxias, MA, no dia 28/03/1973, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Brasil, São Paulo, SP, filho de Agripino da Costa e de Alzira Rodrigues Machado. MARIA ELIZABETH STRAZZARE, solteira, doméstica, nascida em São Paulo, SP, no dia 13/05/1953, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Brasil, São Paulo, SP, filha de Antonio Strazzare e de Jandyra Strazzare.
JULIO CESAR RAMOS, solteiro, atendente de floricultura, nascido em São Paulo, SP, no dia 05/02/2003, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Mazzei, São Paulo, SP, filho de Washington Ramos e de Luciana Esteves Ramos. LUANA LIE GUSHIKEN, solteira, estudante, nascida em São Paulo, SP, no dia 17/05/2003, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Corisco, São Paulo, SP, filha de Nelson Massakazu Gushiken e de Aparecida Haruyo Suzuki.
ANTONIO NILTON NOGUEIRA DE SANTIAGO, divorciado, auxiliar administrativo, nascido em Russas, CE, no dia 29/08/1962, residente domiciliado em Osasco, SP, filho de José Camilo de Santiago e de Maria Nenem Nogueira. DILMA MAIA DE QUEIROZ, solteira, autônoma, nascida em Morro do Chapéu, BA, no dia 24/01/1972, residente e domiciliada no subdistrito de Jaçanã, São Paulo, SP, filha de Almerindo Alves de Queiroz e de Lourides Maia de Queiroz.
LUCAS APARECIDO DA CUNHA, solteiro, autônomo, nascido em Guarulhos, SP, no dia 20/03/1992, residente e domiciliado em Mogi das Cruzes, SP, filho de Luciano Aparecido da Cunha e de Adelaide Aparecida Pereira. RAQUEL CALIXTO DOS SANTOS, solteira, estagiária de pedagogia, nascida em São Paulo, SP, no dia 18/02/1993, residente e domiciliada no subdistrito de Horto Florestal, São Paulo, SP, filha de Severino dos Santos e de Severina do Ramo Calixto dos Santos.
CARLOS DA CONCEIÇÃO, viúvo, motorista de caminhão, nascido em Guarulhos, SP, no dia 20/06/1957, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Cruz do Corisco, São Paulo, SP, filho de Angelina Maria da Conceição. CICLEIDE BENTA LOPES, solteira, diarista, nascida em Mundo Novo, BA, no dia 25/01/1973, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Cruz do Corisco, São Paulo, SP, filha de Evilarino Laurencio Lopes e de Josefa Benta da Silva.
KLEBER SILVA GONZAGA DE CAMARGO, solteiro, vendedor, nascido em São Paulo, SP, no dia 26/12/1991, residente e domiciliado no subdistrito de Barro Branco, São Paulo, SP, filho de Mauricio Gonzaga de Camargo e de Elaine Aparecida da Silva. JOICE DE LIRA ALVES, divorciada, representante comercial, nascida em São Paulo, SP, no dia 17/04/1987, residente e domiciliada no subdistrito de Barro Branco (Zona Norte), São Paulo, SP, filha de João Alves Filho e de Maria das Dores Lira.
VICTOR ADORNO SERRANO, solteiro, autônomo, nascido em São Paulo, SP, no dia 02/10/1997, residente e domiciliado no subdistrito de Conjunto Habitacional Jova Rural, São Paulo, SP, filho de Cleyton Danilo Alves Serrano e de Kelly Cristina Porto Adorno. ADRIANE VIEIRA DA SILVA, solteira, pedagoga, nascida em São Paulo, SP, no dia 14/03/1997, residente e domiciliada no subdistrito de Jaçanã, São Paulo, SP, filha de Silvani Vieira da Silva e de Josilene da Silva Ferreira.
LUCAS DE SOUSA ALVES, solteiro, analista de dados, nascido em São Paulo, SP, no dia 01/07/1995, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Mazzei, São Paulo, SP, filho de Idalberto Alves do Carmo e de Maria do Carmo Sousa. PATRÍCIA KELLY DE CASTRO E SILVA, solteira, analista de suporte, nascida em Valença do Piauí, PI, no dia 12/11/1996, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Íris, São Paulo, SP, filha de  Antonio Gomes da Silva Neto e de Lucineide de Castro Mesquita e Silva.
JOSÉ GUILJHERME ANDRADE DA SILVA, solteiro, auditor, nascido em Duque de Caxias, RJ, no dia 21/04/1993, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Cruz do Corisco, São Paulo, SP, filho de José  Andrade da Silva e de Rosangela Maria Laurentino da Silva. CAMILA APARECIDA DE OLIVEIRA MARTINS, divorciada, auditora contábil, nascida em Paranacity, PR, no dia 07/06/1993, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim das Pedras, São Paulo, SP, filha de Paulo Ferreira Martins e de Lucinéia Aparecida Pereira de Oliveira.
ERICK GUSTAVO FREITAS ZANONI, solteiro, autônomo, nascido em Barueri, SP, no dia 10/07/2001, residente e domiciliado em Guarulhos, SP, filho de Marcos Horebe Zanoni e de Maria Ligia da Silva Freitas Zanoni. MARIA CLARA PAULINA SANTOS SILVA, solteira, auxiliar administrativa, nascida em São Paulo, SP, no dia 02/04/2003, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Felicidade, São Paulo, SP, filha de Francisco Oliveira Santos e de Joseania Sousa da Silva.
GABRIEL BRATTI COSTA, solteiro, designer gráfico, nascido em São Paulo, SP, no dia 11/03/1988, residente e domiciliado no subdistrito de Parada Inglesa, São Paulo, SP, filho de Pedro Costa e de Maria Goreti da Silva Bratti Costa. DESIREE HELISSA CASALE, solteira, artista educadora, nascida em São Paulo, SP, no dia 13/03/1992, residente e domiciliada no subdistrito de Parada Inglesa, São Paulo, SP, filha de Antonio Casale Filho e de Jusleny Maria de Araujo Casale.
PABLO EDUARDO ANTUNEZ NIERO, solteiro, comprador, nascido em Santo André, SP, no dia 05/10/1978, residente e domiciliado em Santo André, SP, filho de Pablo Antunez Caballero e de Orlanda Niero Antunez. DENISE ANDRADE NASCIMENTO, solteira, coordenadora comercial, nascida em São Paulo, SP, no dia 03/10/1984, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Brasil, São Paulo, SP, filha de José do Nascimento e de Maria Odete de Assunção Andrade do Nascimento.
JOHNNY DE OLIVEIRA SANTOS, divorciado, manutencista, nascido em Guarulhos, SP, no dia 28/02/1990, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Nova Galvão, São Paulo, SP, filho de Petronino Francisco dos Santos e de Lucimara Aparecida de Oliveira. MACILENE NUNES DA SILVA, divorciada, do lar, nascida em Ouricuri, PE, no dia 15/02/1990, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Nova Galvão, São Paulo, SP, filha de José Ulisses Alves da Silva e de Maria Aparecida Nunes de Oliveira.
LEONARDO FRANCO RIBEIRO, divorciado, operador de equipamentos, nascido em Arujá, SP, no dia 11/02/1983, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Sabrina, São Paulo, SP, filho de José Manoel Francisco Ribeiro e de Maria Nanci Franco Ribeiro. KARINA MOTA SILVA, divorciada, contadora, nascida em São Paulo, SP, no dia 12/09/1989, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Sabrina, São Paulo, SP, filha de Gildézio Mota Silva e de Elisete Maximiano Silva.
FERNANDO GUILHERME BEZE DOS SANTOS, solteiro, técnico em informática, nascido em São Paulo, SP, no dia 05/04/1978, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Ede, São Paulo, SP, filho de José Carlos dos Santos e de Angela Maria Beze dos Santos. RENATA MARTINS, solteira, corretora de seguros, nascida em São Paulo, SP, no dia 23/09/1982, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Ede, São Paulo, SP, filha de Antonio José Martins e de  Ilda de Jesus Silva Martins.
DOMINGOS DOS SANTOS LIMA, solteiro, frentista, nascido em Caxias, MA, no dia 13/07/1978, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Virginia Bianca, São Paulo, SP, filho de Domingos José de Lima e de Maria da Cruz Santos Lima. MARIA DO ESPIRITO SANTO DA SILVA RODRIGUES, solteira, copeira, nascida em Caxias, MA, no dia 12/11/1982, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Virginia Bianca, São Paulo, SP, filha de José Maria Rodrigues e de Maria das Graças Gomes da Silva.
MARCOS JOSÉ GAMAS, divorciado, gari, nascido em São Paulo, SP, no dia 01/07/1962, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Gustavo, São Paulo, SP, filho de Nadyr José Gamas. ELISANGELA CRISTINA MARCONDES GUERRA, solteira, vendedora, nascida em São Paulo, SP, no dia 14/12/1973, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Nivi, São Paulo, SP, filha de Jair Marcondes Guerra e de Maria Aparecida das Graças.
LUAN SILVA ELIAS, solteiro, aeroviário, nascido em São Paulo, SP, no dia 23/06/1995, residente e domiciliado no subdistrito de Parque Vitória, São Paulo, SP, filho de Ubiratan Elias e de Marli Maria da Silva Elias. JESSICA SILVA DE SOUSA, solteira, estudante, nascida em São Paulo, SP, no dia 09/07/2000, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Nova Curuça, São Paulo, SP, filha de Alfredo Bispo de Sousa Junior e de Elinalva Santos da Silva Sousa.
LEONARDO PEREIRA RODRIGUES, solteiro, fundidor, nascido em São Paulo, SP, no dia 12/04/1988, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Filhos da Terra, São Paulo, SP, filho de Rosa Pereira Rodrigues. PATRICIA LELIS DA SILVA FERREIRA, solteira, do lar, nascida em Piracaia, SP, no dia 07/09/1984, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Filhos da Terra, São Paulo, SP, filha de Antonio Luiz Ferreira e de Norma Lelis da Silva.
DAVID MENDES PEREIRA, divorciado, encarregado de produção, nascido em São Paulo, SP, no dia 09/12/1984, residente e domiciliado no subdistrito de Jaçanã, São Paulo, SP, filho de Osvaldo Pereira de Moura e de Nadir Pereira Mendes. BRUNA STEFANI DA SILVA SOUSA, solteira, manicure, nascida em São Paulo, SP, no dia 25/12/1992, residente e domiciliada no subdistrito de Jaçanã, São Paulo, SP, filha de Antonio Rodrigues de Sousa Filho e de Crenilda Gonçalves Rodrigues da Silva.
CELSO PIRES, viúvo, segurança patrimonial, nascido em Guarulhos, SP, no dia 02/01/1961, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Hebrom, São Paulo, SP, filho de José Pires e de Manoelina de Lourdes Pires. JOSEFA PUREZA DA SILVA AMBACK, viúva, costureira, nascida em Tanque d’Arca, AL, no dia 08/10/1955, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Hebrom, São Paulo, SP, filha de Maria Pureza da Conceição.
REGIS MAKOTO HOSOKAWA, solteiro, vigilante, nascido em São Paulo, SP, no dia 11/06/1984, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Modelo, São Paulo, SP, filho de Luiz Iwao Hosokawa e de Teresa Tomi Misokawa Hosokawa. LUCIANA PETROLIO, divorciada, manicure, nascida em São Paulo, SP, no dia 18/12/1976, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Nilo, São Paulo, SP, filha de José Carneiro da Silva e de Maria José Carneiro da Silva.
HAMILTON DE SOUZA RODRIGUES, solteiro, consultor de negócios, nascido em São Paulo, SP, no dia 21/09/1959, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Irmãos Arnoni, São Paulo, SP, filho de Sebastião Rodrigues e de Layde de Souza Rodrigues. EDNA FERREIRA, solteira, autônoma, nascida em São Paulo, SP, no dia 21/06/1965, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Irmãos Arnoni, São Paulo, SP, filha de Sebastião Ferreira e de Maria da Costa Ferreira.
LEONARDO PEDROSO DOS SANTOS, solteiro, engenheiro de software, nascido em São Paulo, SP, no dia 19/09/1991, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Nivi, São Paulo, SP, filho de Americo Ferreira dos Santos e de Leila Leite Pedroso dos Santos. TAYS RODRIGUES DE SOUZA LIMA, solteira, advogada, nascida em São Paulo, SP, no dia 01/06/1991, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Nivi, São Paulo, SP, filha de Claudinei Rodrigues de Lima e de Francisca Altina de Souza.
RAIMUNDO NONATO FERNANDES, solteiro, jardineiro, nascido em Luís Gomes, RN, no dia 15/06/1972, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Campo Limpo, São Paulo, SP, filho de Olavio Furtunato dos Santos e de Expedita Fernandes de Oliveira. ANTONIA HILMA DE MORAIS, solteira, do lar, nascida em Luís Gomes, RN, no dia 01/04/1962, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Campo limpo, São Paulo, SP, filha de Antonio Maximiano das Chagas e de Izabel Maria da Conceição.
JAILTON JORBEN PINHEIRO, solteiro, padeiro, nascido em Saboeiro, CE, no dia 17/05/1994, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Dorna, São Paulo, SP, filho de José Pinheiro da Costa e de Zefina Gomes da Costa. GILRLANE HENRIQUE BEZERRA, solteira, operadora de caixa, nascida em Panelas, PE, no dia 20/06/1994, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Dorna, São Paulo, SP, filha de José Henrique Bezerra e de Helena Maria Bezerra.
FAGNER DANTAS DE OLIVEIRA, solteiro, atendente, nascido em São Paulo, SP, no dia 13/03/1986, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Daysy, São Paulo, SP, filho de Francisco Dantas de oliveira e de Josefa Estrela Dantas. LUCINÊS LOPES DE ARAÚJO, solteira, operadora de loja, nascida em Cafarnaum, BA, no dia 06/04/1984, residente e domiciliada no subdistrito de Parque Ramos Freitas, São Paulo, SP, filha de Antônio Nicácio de Araújo e de Zilda Lopes da Silva.
GABRIEL HENRIQUE ZELLER GASPAR, solteiro, autônomo, nascido em São Paulo, SP, no dia 02/12/1989, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Medeiros, São Paulo, SP, filho de Anisio Castro Gaspar e de Lorena Natalia Guerra Zeller. BIANCA BUTSCHKAU DI GIORGIO, solteira, empresária nascida em Guarulhos, SP, no dia 12/02/1992, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Mazzei, São Paulo, SP, filha de Fabio Eduardo di Giorgio e de Yuri Butschkau.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!