SEMANÁRIO ZONA NORTE - JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO NA ZONA NORTE

Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
PROCLAMAS DE CASAMENTO

Proclamas de Casamento

PROCLAMAS DE CASAMENTO

25 de fevereiro

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

CAIO HENRIQUE SANTOS SILVA, solteiro, auxiliar de estoque, nascido em São Paulo, SP, no dia 22/02/1996, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Brasil, São Paulo, SP, filho de Rogerio Aparecido Gomes da Silva e de Eliane dos Santos Salvador. STEFFANIE NUNES DOS SANTOS, solteira, do lar, nascida em São Paulo, SP, no dia 27/03/1999, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Brasil, São Paulo, SP, filha Luciano Pereira dos Santos e de Arlene Bezerra Nunes dos Santos.
FABIO DENNYS DA SILVA RIBEIRO, solteiro, músico, nascido em São Paulo, SP, no dia 08/07/1981, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Virginia, Sapopemba, São Paulo, SP, filho de Anisio dos Santos Ribeiro e de Mirian Maria da Silva Ribeiro. ALINE ALMEIDA LIMA, solteira, assistente administrativa, nascida em São Paulo, SP, no dia 27/01/1991, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Santos, São Paulo, SP, filha de Luiz Carlos Lima e de Raquel de Almeida Lima.
ANDRÉ LUÍS BOA CAZAL, solteiro, assistente administrativo, nascido em Araraquara, SP, no dia 21/08/1996, residente e domiciliado no subdistrito de Parque Casa de Pedra, São Paulo, SP, filho de Claudio Falconi Cazal e de Marisa Boa Cazal. LORY EMILY GOMES HELENO COSTA, solteira, auxiliar administrativa, nascida em São Paulo, SP, no dia 09/09/1982, residente e domiciliada no subdistrito de Parque Casa de Pedra, São Paulo, SP, filha de Alcy Costa e de Suzete Gomes Heleno Costa.
HENRIQUE DALLA TORRE BIN, solteiro, engenheiro de sistemas, nascido em São Bernardo do Campo, SP, no dia 03/10/1992, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Dom Pedro II, São Paulo, SP, filho de Demetrio Santo Bin e de Eliane Dalla Torre Bin. FERNANDA SANTOS GIMENES, solteira, analista administrativa, nascida em São Paulo, SP, no dia 16/11/1993, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Dom Pedro II, São Paulo, SP, filha de José Carlos Gimenes e de Elisete Santos Costa Gimenes.
RAFAEL DA SILVA GOBIRA, solteiro, bancário, nascido em São Paulo, SP, no dia 22/01/1990, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Santana, São Paulo, SP, filho de Gildeon Nolasco Gobira e de Eliana Aparecida da Silva Gobira. THAIS COUTINHO COSTA, solteira, bancária, nascida em São Paulo, SP, no dia 14/10/1990, residente e domiciliada no subdistrito de Tremembé, São Paulo, SP, filha de Antonio de Sousa Costa e de Rosa de Jesus Coutinho Costa.
KAUÊ MOREIRA SANTOS, solteiro, vendedor, nascido em São Paulo, SP, no dia 08/10/1992, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Sabrina, São Paulo, SP, filho de Moisés Silva Santos e de Célia Aparecida Moreira Santos. BEATRIZ DE OLIVEIRA GERALDES, solteira, encarregada de produção, nascida em São Paulo, SP, no dia 24/02/1993, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Sabrina, São Paulo, SP, filha de Gilberto Geraldes e de Janete Aparecida de Oliveira Geraldes.
WASHINGTON MEIRA BOMFIM, solteiro, repositor, nascido em São Paulo, SP, no dia 29/04/1996, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Corisco, São Paulo, SP, filho de Lourival Sertão Bomfim e de Elucine Barros Meira. KEILA AMORIM DE FREITAS, solteira, operadora de telemarketing, nascida em São Paulo, SP, no dia 23/09/1997, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Sandra Maria, São Paulo, SP, filha de Wagner Tadeu de Freitas e de Kátia Valéria de Amorim de Freitas.
JULIANO DO NASCIMENTO DOS REIS, solteiro, policial militar, nascido em São José dos Campos, SP, no dia 22/03/1994, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Medeiros, São Paulo, SP, filho de Anselmo Nascimento dos Reis e de Maria da Gloria Pinheiro Nascimento dos Reis. KATHERINE ALMEIDA DE CARVALHO, solteira, assistente jurídica, nascida em São Paulo, SP, no dia 11/12/1996, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Medeiros, São Paulo, SP, filha de Clifton Cleber Almeida de Carvalho e de Viviane Almeida de Carvalho.
LEVI ROSENDO DA SILVA, solteiro, desempregado, nascido em São Paulo, SP, no dia 07/05/1986, residente e domiciliado no subdistrito de Furnas, São Paulo, SP, filho de Luiz Rosendo da Silva e de Maria José Francisco da Silva. INÊZ ARCANJA DA CRUZ, divorciada, desempregada, nascida em Ibipitanga, BA, no dia 28/07/1966, residente e domiciliada no subdistrito de Furnas, São Paulo, SP, filha de Vital Antonio da Cruz e de Maria Arcanja da Silva Cruz.
CAIO VINÍCIUS MACHADO DA SILVA, solteiro, analista, nascido em São Paulo, SP, no dia 26/07/1996, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Sabrina, São Paulo, SP, filho de Sidnei Vitalino da Silva e de Marcia Teixeira Machado da Silva. CAROLINE MALAGRINO TEIXEIRA, solteira, professora, nascida em São Paulo, SP, no dia 18/12/1997, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Sabrina, São Paulo, SP, filha de Roberto Carlos Teixeira e de Monica Malagrino.
ANTONIO CARLOS GALOTTI, viúvo, projetista civil, nascido em São Paulo, SP, no dia 13/05/1953, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Mazzei, São Paulo, SP, filho de Orlando Galotti e de Iolanda Galotti. MARIA HOZANA DA COSTA MIMOSO, solteira, do lar, nascida em Medina, MG, no dia 27/03/1973, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Mazzei, São Paulo, SP, filha de Jacob da Costa Mimoso e de Maria Raimunda Gonçalves Dias.
RENATO PAULINO GOMES, solteiro, marceneiro, nascido em Guarulhos, SP, no dia 29/11/1988, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Fontalis, São Paulo, SP, filho de Benedito Pereira Gomes e de Inacia Paulino de Melo Gomes. LUANA CAVALCANTE TORRES, solteira, atendente, nascida em São Paulo, SP, no dia 04/12/1989, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Ayrosa, São Paulo, SP, filha de Everaldo Cavalcanti Torres Junior e de Ana Regina da Silva.
LEANDRO DE SANTANA, solteiro, desempregado, nascido em São Paulo, SP, no dia 14/08/1992, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Medeiros, São Paulo, SP, filho de Edileusa Maria de Santana. NEUCINÉIA FERREIRA DE BRITO, solteira, auxiliar de montagem, nascida em Xique -Xique, BA, no dia 02/09/1993, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Gustavo, São Paulo, SP, filha de Dario Ferreira da Guerra e de Maria da Solidade Martins Brito.
GUSTAVO GONÇALVES, solteiro, professor, nascido em São Paulo, SP, no dia 05/03/1997, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Nova Galvão, São Paulo, SP, filho de Reinaldo Gonçalves e de Adriana Netto Gonçalves. KASSIANE NASCIMENTO DE PAULA, solteira, bancária, nascida em São Paulo, SP, no dia 08/05/2000, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Germinal, São Paulo, SP, filha de Benedito Lopes de Paula e de Valdete Pereira do Nascimento.
OSWALDO MOISES RIBEIRO GOMES, divorciado, expedição, nascido em São Paulo, SP, no dia 21/03/1993, residente e domiciliado no subdistrito de Chácara São João, São Paulo, SP, filho de Osvaldo Donizete Gomes e de Roseli Ribeiro Gomes. TAÍS SILVA DE SOUZA, solteira, recepcionista, nascida em Guarulhos, SP, no dia 05/12/1994, residente e domiciliada no subdistrito de Chácara São João, São Paulo, SP, filha de Paulo Martins de Souza e de Bernadete Duca da Silva.
JOSÉ LUIS SCHULZ VOLCAN, solteiro, professor, nascido em Pelotas, RS, no dia 15/10/1963, residente e domiciliado no subdistrito de Tremembé, São Paulo, SP, filho de João Batista Volcan Filho e de Nelda Schulz Volcan. ADRIANA GOMES DE OLIVEIRA, solteira, professora, nascida em São Paulo, SP, no dia 14/12/1967, residente e domiciliada no subdistrito de Tremembé, São Paulo, SP, filha de José Gomes de Oliveira e de Eny Alves Alves de Oliveira.
LUIZ GERVASIO DA SILVA, divorciado, mecânico de automóveis, nascido em Ibipetim, BA, no dia 09/02/1964, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Mazzei, São Paulo, SP,  filho de Manoel Gervasio de Souza e de Jardelina Rosa da Silva. EDILEUDA MARIA PEREIRA DA SILVA, divorciada, camareira, nascida em Crato, CE, no dia 15/11/1982, residente e domiciliada no subdistrito de Furnas, São Paulo, SP, filha de Maria Celia Pereira da Silva.
JEFFERSON PEREIRA OTAVIO, solteiro, auxiliar de farmácia, nascido em São Paulo, SP, no dia 11/11/1998, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim São João (Zona Norte), São Paulo, SP, filho de Gilson Otavio e de Izamara Pereira dos Santos. ISABELA AINÁS BARBOSA, solteira, auxiliar de farmácia, nascida em São Paulo, SP, no dia 10/11/2000, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim São João (Zona Norte), São Paulo, SP, filha de Renato Barbosa Junior e de Maria do Carmo Cruz Barbosa.
ALEXSANDRO AZEVEDO DOS SANTOS, solteiro, desempregado, nascido em São Paulo, SP, no dia 28/06/1997, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Felicidade, São Paulo, SP, filho de Alenilton José dos Santos e de Rejane Cabral de Azevedo. LUANA EZEQUIEL DOS SANTOS, solteira, operadora de telemarketing, nascida em São Paulo, SP, no dia 23/01/1997, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Felicidade, São Paulo, SP, filha de Antonio Marco Bacco dos Santos e de Adriana Aparecida Ezequiel.
MATHEUS BENTO LEITE, solteiro, auxiliar de escritório, nascido em São Paulo, SP, no dia 23/04/1998, residente e domiciliado no subdistrito de Conjunto Habitacional Jova Rural, São Paulo, SP, filho de Elias Bento Correa Leite e de Fabricia Estevam de Faria. FABIOLA FARIA DA SILVA, solteira, do lar, nascida em Ibaiti, PR, no dia 03/03/2001, residente e domiciliada no subdistrito de Conjunto Habitacional Jova Rural, São Paulo, SP, filha de Ilso Ananias da Silva e de Fabiana Souza Faria.
ALTAMIRO RODRIGUES DE LIMA, divorciado, motorista, nascido em São Paulo, SP, no dia 31/10/1964, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Campo Limpo (Zona Norte), São Paulo, SP, filho de Cosmo Rosa de Lima e de Iracema Rodrigues de Lima. EDNA FERREIRA DO NASCIMENTO, divorciada, cozinheira, nascida em Potiraguá, BA, no dia 05/07/1970, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Campo Limpo (Zona Norte), São Paulo, SP, filha de Elias Ferreira de Souza e de Laura Barbosa Lisbôa.
MARCOS VINICIUS SCHIESTL COELHO, solteiro, motoboy, nascido em São Paulo, SP, no dia 24/09/1993, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Joamar, São Paulo, SP, filho de José Hilo Pereira Coelho e de Nilma Schiestl. JULIANA GOMES, solteira, vendedora, nascida em São Paulo, SP, no dia 04/09/1995, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Filhos da Terra, São Paulo, SP, filha de Eduardo Gomes e de Margareth Aparecida Cunha Feliciano Gomes.
ZACARIAS BATISTA DA SILVA FILHO, solteiro, funcionário público aposentado, nascido em São Paulo, SP, no dia 10/12/1957, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Virginia Bianca, São Paulo, SP, filho de Zacarias Batista da Silva e de Maria do Carmo Soares. NATALINA DE JESUS QUINTAL, viúva, funcionária pública, nascida em São Paulo, SP, no dia 25/12/1965, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Virginia Bianca, São Paulo, SP, filha de Francisco Barreto de Quintal e de Maria Bela de Gouveia Quintal.
HECTOR BERTI, solteiro, advogado, nascido em São Paulo, SP, no dia 18/05/1993, residente e domiciliado no subdistrito de Água Fria, São Paulo, SP, filho de Reginaldo Berti e de Heber Souza Costa Berti. MARIANA FRANÇA REDIVO, solteira, advogada, nascida em Cuiabá, MT, no dia 12/11/1991, residente e domiciliada no subdistrito de Água Fria, São Paulo, SP, filha de Rubens Redivo e de Aurora França Redivo.
MARCELO CHAGAS RUEDA, solteiro, bancário, nascido em São Paulo, SP, no dia 20/12/1990, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Nova Mazzei, São Paulo, SP, filho de Eduardo Rueda e de Sonia Chagas Rueda. GIOVANA GONZALEZ PEIXOTO, solteira, bancária, nascida em São Paulo, SP, no dia 24/02/1991, residente e domiciliada no subdistrito de Jaçanã, São Paulo, SP, filha de Aparicio Pansutti Peixoto e de Leonor Gonzalez Peixoto.
JOÃO FELIPE TIOSSIRO VAZ OKURA, solteiro, analista de sistemas, nascido em São Paulo, SP, no dia 01/04/1989, residente e domiciliado no subdistrito de Parque Edu Chaves, São Paulo, SP, filho de João Tiossiro Okura e de Maria Aparecida Vaz Okura. PAMELA ARANEGA ALVES, solteira, analista de sistemas, nascida em Tatuí, SP, no dia 04/06/1994, residente e domiciliada em Osasco, SP, filha de Rubens Mesquita Alves e de Alessandra Aranega Alves.
RICARDO HENRIQUE FERREIRA, solteiro, solador, nascido em São Paulo, SP, no dia 09/09/1978, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Sílvia, São Paulo, SP, filho de Walter Ferreira e de Maristela Gasperini Ferreira. GIRLIANA BEZERRA DE LIMA, solteira, analista fiscal, nascida em Ouricuri, PE, no dia 01/09/1973, residente e domiciliada no subdistrito de Parque Vitória, São Paulo, SP, filha de Geraldo Nicolau de Lima e de Ana Bezerra de Lima.
ELEUTÉRIO CALDEIRA DOS RAMOS, divorciado, motorista, nascido em São Paulo, SP, no dia 04/05/1980, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim São João (Zona Norte), São Paulo, SP, filho de José de Freitas dos Ramos e de Virginia Marques Caldeira dos Ramos.  JAIANA SANTANA DA SILVA, solteira, cuidadora, nascida em Feira de Santana, BA, no dia 26/06/1993, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim São João (Zona Norte), São Paulo, SP, filha de Joilson Manoel Pereira da Silva e de Irailda Azevedo Santana.
SANDRO ANTONIO LIMA DA SILVA, divorciado, porteiro, nascido em São Paulo, SP, no dia 30/10/1971, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Constança, São Paulo, SP, filho de José de Lima da Silva e de Rosa Maria da Silva Lima. PAULA REGINA RODRIGUES CHRYSOSTOMO, solteira, operadora de monitoramento, nascida em São Paulo, SP, no dia 03/12/1980, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Constança, São Paulo, SP, filha de Maria Das Graças Rodrigues Chrysostomo.
CESAR PASSOS DOS SANTOS, solteiro, autônomo, nascido em São Paulo, SP, no dia 18/12/2000, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Dom Pedro, São Paulo, SP, filho de Cleber Passos dos Santos e de Erika Alessandra Sabelli Rocha Passos dos Santos. REBECCA DA SILVA EVANGELISTA, solteira, recursos humanos, nascida em São Paulo, SP, no dia 26/11/2001, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Guilherme, São Paulo, SP, filha de Rogélio Santos Evangelista e de Maria Beatriz Vieira da Silva Evangelista.
BRUNO YOSHIMOTO LAGO, solteiro, gerente, nascido em São Paulo, SP, no dia 29/09/1995, residente e domiciliado no subdistrito de Jaçanã, São Paulo, SP, filho de José Carlos Oliveira Lago e de Sonia Regina Yoshimoto Lago. MICHELLE ALVES DE MELO PINHEIRO, solteira, bombeira civil, nascida em São Paulo-SP, no dia 07/03/1998, residente e domiciliada no subdistrito de Jaçanã, São Paulo, SP, filha de Gilberto Pinheiro e de Edineide Alves de Melo.
RAUL GOMES DOS SANTOS, divorciado, motorista, nascido em São Paulo, SP, no dia 05/04/1985, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Constança, São Paulo, SP, filho de Gerson Gomes dos Santos e de Maria do Carmo Ferreira dos Santos. THAÍS GARCIA DA SILVA, solteira, recepcionista, nascida em São Paulo, SP, no dia 11/09/1981, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Constança, São Paulo, SP, filha de Walter Malachias da Silva e de Ester Bragion Garcia da Silva.
MARCELO LUIS STOROLI, divorciado, aposentado, nascido em São Paulo, SP, no dia 13/04/1969, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Mazzei, São Paulo, SP, filho de Henrique Storoli e de Luiza de Lourdes Storoli. ANA LÚCIA DE QUEIROZ STOROLI, divorciada, empresária, nascida em São Paulo, SP, no dia 12/05/1968, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Mazzei, São Paulo, SP, filha de Arnaldo Melchior Junior e de Maria Inês de Queiroz Melchior.
MATHEUS ANTONIO BASTOS MENEZES PEDROZA, solteiro, assessor parlamentar, nascido em Praia Grande, SP, no dia 22/02/2000, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Paulistana, São Paulo, SP, filho de Hevaldo Pedroza Bastos e de Telma Elita Menezes Pedroza. REBECCA RODRIGUES FERREIRA, solteira, assessora de gestão, nascida em São Paulo, SP, no dia 11/11/2000, residente e domiciliada no subdistrito de Barra Funda, São Paulo, SP, filha de Julio Cesar dos Santos Ferreira e de Márcia Rodrigues Ferreira.
THALES MODESTO MENDONÇA GONÇALVES, solteiro, vigilante, nascido em São Paulo, SP, no dia 30/05/1991, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Nova Galvão, São Paulo, SP, filho de Josias Isaias Gonçalves e de Soraia Modesto Mendonça Lopes. EMANUELA FERNANDES DE JESUS, divorciada, do lar, nascida em Sousa, PB, no dia 11/07/1990, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Nova Galvão, São Paulo, SP, filha de Manoel Fernandes de Oliveira e de Cicera Maria de Jesus. 
JANIO CARLOS IWAYAMA, divorciado, aposentado, nascido em São Paulo, SP, no dia 05/10/1958, residente e domiciliado no subdistrito de Parada Inglesa, São Paulo, SP, filho de Hiroshi Iwayama e de Maria Rosilda Silva Iwayama. CLAUDIA ALBUQUERQUE CORRÊA, divorciada, comerciante, nascida em São Paulo, SP, no dia 13/07/1972, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Dom Pedro II, São Paulo, SP, filha de José Claudio Corrêa e de Fernanda da Conceição Albuquerque Corrêa.
GABRIEL SARTOR GANZAROLLI, solteiro, economista, nascido em São Paulo, SP, no dia 22/06/1999, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Albertina, São Paulo, SP, filho de Marcelo Aparecido Ganzarolli e de Rosana Sartor. BEATRIZ DI GIANDOMENICO BUZATO, solteira, doula, nascida em Curitiba, PR, no dia 28/12/1999, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Mazzei, São Paulo, SP, filha de Marcelo el Khouri Buzato e de Valeria di Giandomenico Buzato.
DANIEL MORAES DA NOBREGA, divorciado, auxiliar administrativo, nascido em São Paulo, no dia 09/07/1981, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Sabrina, São Paulo, SP, filho de Antonio Frutuoso da Nobrega e de Terezinha Moraes da Nobrega. ANDREIA CARDOSO DE MORAIS SANTOS, solteira, servidora pública municipal, nascida em São Paulo, SP, no dia 19/03/1993,, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Sabrina, São Paulo, SP, filha de Adailton Silva dos Santos Filho e de Fabrizia Cardoso dos Santos.
SUELLEN DO NASCIMENTO, divorciada, auxiliar de métodos gráficos, nascida em São Paulo, SP, no dia 05/02/1987, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Gustavo, São Paulo, SP, filha de Maria Vital do Nascimento. PAULA ROCHA DA SILVEIRA, solteira, auxiliar de métodos gráficos, nascida em São Paulo, SP, no dia 25/01/1977, residente e domiciliada no subdistrito de Saúde, São Paulo, SP, filha de José Rocha da Silveira e de Teresa da Silva Rocha da Silveira.
GEOVANE MAXIMO MIRANDA DA SILVA, solteiro, repositor, nascido em São Paulo, SP, no dia 24/01/2003, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Brasil, São Paulo, SP, filho de Geilson Maximo da Silva e de Sudineide Luciana Miranda dos Santos. ANDRESSA PEREIRA CARDOSO, solteira, ajudante geral, nascida em São Paulo, SP, no dia 30/11/2003, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Brasil, São Paulo, SP, filha de Alexsandro Pereira da Silva e de Tatiana Cardoso de Jesus.
DIEGO FONSECA NOGUEIRA, solteiro, médico, nascido em São Paulo, SP, no dia 02/07/1997, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Constança, São Paulo, SP, filho de Carlos Alberto Nogueira e de Marlene da Fonseca Nogueira. KAROLINE EMELLY DA SILVA, solteira, nutricionista, nascida em São Paulo, SP, no dia 17/01/1997, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Modelo, São Paulo, SP, filha de João Josino da Silva Filho e de Raimunda Olimpio da Silva.
VITOR AUGUSTO SANTAMARIA PUODZIUS, solteiro, vigilante, nascido em São Paulo, SP, no dia 02/12/1988, residente e domiciliado no subdistrito de Parada Inglesa, São Paulo, SP, filho de Pedro Paulo Puodzius e de Vicencia Aparecida Santamaria Puodzius. ELORA CANDIAN DELGADO, solteira, recepcionista, nascida em São Paulo, SP, no dia 24/08/1994, residente e domiciliada no subdistrito de Parada Inglesa, São Paulo, SP, filha de Laudinei Delgado e de Rita de Cassia Candian Delgado.
ODAIR IGNEZ JOSÉ, divorciado, vigilante, nascido em São Paulo, SP, no dia 21/07/1964, residente e domiciliado em Suzano, SP, filho de Domingos José e de Cleide Aparecida Ignez José. SUELI PRATES DE AMORIM, divorciada, costureira, nascida em Palmeira d’Oeste, SP, no dia 03/09/1964, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Julieta, São Paulo, SP, filha de José Gustavo Amorim Filho e de Maria de Lourdes Prates de Amorim.
SEBASTIÃO JOSÉ DE SOUSA NETO, solteiro, consultor de tecnologia, nascido em Procrane, MG, no dia 22/04/1998, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim São João, São Paulo, SP, filho de José Chagas de Sousa e de Sarah Loures Cardoso de Sousa. NATÁLIA MORENO COELHO, solteira, estudante, nascida em São Paulo, SP, no dia 06/11/1998, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Mazzei, São Paulo, SP, filha de Edison Vieira Coelho e de Celma Moreno do Nascimento Coelho.
LUIZ HENRIQUE SILVA, solteiro, autônomo, nascido em São Paulo, SP, no dia 20/12/1980, residente e domiciliado em Guarulhos, SP, Filho de José Cirio  Silva e de Elisete Miz da Silva. ANDREIA MARIA ROSA, divorciada, consultora de vendas, nascida em São Paulo, SP, no dia 08/05/1981, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim São Luís, (Zona Norte), São Paulo, SP, filha de Valdemar Antonio Rosa e de Valdeth Maria Araujo.
EVANDRO DE LIMA ALENCAR, divorciado, gestor de negócios, nascido em São Paulo, SP, no dia 01/03/1985, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Albertina, São Paulo, SP, filho de José de Alencar e de Nilza de Lima Alencar. RENATA PEDON DE PAULA, solteira, estudante nascida em São Paulo, SP, no dia 27/09/1994, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Isa, São Paulo, SP, filha de Ernando José de Paula e de Maria Aparecida Pedon de Paula. 
DANIEL BARBOSA TRINDADE, solteiro, mecânico, nascido em São Paulo, SP, no dia 26/10/1997, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Constança, São Paulo, SP, filho de Pedro Ferreira Trindade e de Naide Maria Barbosa Trindade. CARLA REGIANE FERNANDES DE ANDRADE, solteira, assistente de Recursos Humanos, nascida em Carnaíba, PE, no dia 18/04/1992, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Portal I e II, São Paulo, SP, filha de Carlos Roberto Fernandes e de Edinete Fernandes de Andrade.
RODRIGO LUIZ COSTA, solteiro, pedreiro, nascido em Juiz de Fora, MG, no dia 14/04/1986, residente e domiciliado no subdistrito de Parada Inglesa, São Paulo, SP, filho de Jorge Luiz Costa e de Teresa Luiza Costa. SANDRA REGINA DOS SANTOS, divorciada, promotora de vendas, nascida em São Paulo, SP, no dia 08/10/1973, residente e domiciliada no subdistrito de Parada Inglesa, São Paulo, SP, filha de Antonio Correia dos Santos e de Josefa do Amor Divino.
FABIO GONÇALVES DOS SANTOS, divorciado, bancário, nascido em São Paulo, SP, no dia 02/10/1982, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Dom Pedro II, São Paulo, SP, filho de Maria José Gonçalves dos Santos. FABIANA DA CONCEIÇÃO ARAUJO, solteira, assistente comercial, nascida em São Paulo, SP, no dia 21/02/1981, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Dom Pedro II, São Paulo, SP, filha de Crispina da Conceição Araujo.
LUCAS TADEU DE ALMEIDA, solteiro, motoboy, nascido em São Paulo, SP, no dia 06/01/1996, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim das Pedras, São Paulo, SP, filho de Leandro Tadeu de Almeida e de Daniela Gomes de Almeida. CAMILA DE SOUZA SANTOS, solteira, analista de atendimento, nascida em Guarulhos, SP, no dia 28/07/1996, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim São Luís, São Paulo, SP, filha de Cesar de Souza dos Santos e de Luciana de Souza Santos.
JONATHAN BARBOZA MATOS DE SOUZA, solteiro, estoquista, nascido em São Paulo, SP, no dia 02/03/1993, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Hebrom, São Paulo, SP, filho de Marcelo Batista Matos de Souza e de Edjane Miranda Barboza Matos de Souza. CARLA DE OLIVEIRA NUNES, solteira, pesquisadora, nascida em Ibitiara, BA, no dia 17/02/1997, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Hebrom, São Paulo, SP, filha de Lourivaldo dos Passos Nunes e de Adelice Rodrigues de Oliveira Nunes.
NILTON DE ANDRADE NASCIMENTO, solteiro, policial militar inativo, nascido em São Paulo, SP, no dia 15/07/1967, residente e domiciliado no subdistrito de Tremembé, São Paulo, SP, filho de Amadeu de Andrade Nascimento e de Magda Maria Silva Nascimento. BRUNA ESTELI DOS  SANTOS SOUZA, solteira, policial militar, nascida em Guaratinguetá, SP, no dia 26/07/1990, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Irmãos Arnoni, São Paulo, SP, filha de Silvio Marques Jesus de Souza e de Ruth Luiza dos Santos Souza.
OTHON FERREIRA DE ALMEIDA, solteiro, analista de sistemas, nascido em São Paulo, SP, no dia 06/07/1993, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Medeiros, São Paulo, SP, filho de Jaime Pinto de Almeida e de Maria Celeste Ferreira de Almeida. MARIA ISABEL DOS SANTOS CARDOSO, solteira, assessora de diretoria, nascida em São Paulo, SP, no dia 16/04/1997, residente domiciliada no subdistrito de Vila Ede, São Paulo, SP, filha de Fernando Cardoso e de Daisy dos Santos Cardoso.
LEONARDO HAMAD LEONCIO, solteiro, servidor público, nascido em São Paulo, SP, no dia 09/03/1995, residente e domiciliado em Santo André, SP, filho de José dos Santos Leoncio e de Wadad Ali Hamad Leoncio. BIANCA VALQUER SANTOS, solteira, advogada, nascida em São Paulo, SP, no dia 12/07/1995, residente e domiciliada no subdistrito de Conjunto Habitacional Jova Rural, São Paulo, SP, filha de Adalcio Valquer dos Santos e de Arilane Valquer Silva.
OTÁVIO AUGUSTO ELIAS DA COSTA, solteiro, engenheiro de processo, nascido em Guarulhos, SP, no dia 04/03/1992, residente e domiciliado em Guarulhos, SP, filho de Antenor Elias da Costa e de Ivanilze da Silva Costa. NAYARA SILVA DE SOUZA, solteira, biomédica, nascida em São Paulo, SP, no dia 25/06/1992, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Albertina, São Paulo, SP, filha de Vagner Celio de Souza e de Aureni da Silva Souza.
ANDRÉ ALMEIDA DE MENEZES CÔRTES, divorciado, economista, nascido no Rio de Janeiro, RJ, no dia 20/07/1969, residente e domiciliado no subdistrito de Itaim Bibi, São Paulo, SP, filho de Fernando Valle de Menezes Côrtes e de Maria Cecilia Almeida de Menezes Côrtes. FABIANA FERNANDES LEMES, solteira, administradora, nascida em Guarulhos, SP, no dia 18/05/1976, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Mazzei, São Paulo, SP, filha de Maria Fernandes Lemes.
JOSÉ NILTON DE MACÊDO ARAUJO, solteiro, encanador, nascido em Euclides da Cunha, BA, no dia 13/05/1976, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Brasil, São Paulo, SP, filho de Francisco João de Araujo e de Lusinete Maria de Macêdo Araujo. MARIA PATRICIA DA SILVA, solteira, auxiliar de limpeza, nascida em Jaguaribe, CE, no dia 12/12/1974, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Brasil, São Paulo, SP, filha de José Francisco Filho e de Severina Alexandre da Silva.
KAIQUE TARIFE DA SILVA, solteiro, policial militar, nascido em São Paulo, SP, no dia 15/11/1994, residente e domiciliado neste subdistrito, São Paulo, SP, filho de Paulo Seza João da Silva e de Adriana Tarife. LETÍCIA DE ARAUJO, solteira, vendedora, nascida em Acopiara, CE, no dia 12/09/1997, residente e domiciliada neste subdistrito, São Paulo, SP, filha de Josefa Vilma  de Araujo.
ANUAR MARQUES BRAZILEIRO JÚNIOR, solteiro, desempregado, nascido em Seabra, BA, no dia 22/05/1995, residente e domiciliado no subdistrito de Núcleo do Engordador, São Paulo, SP, filho de Anuar Marques Brazileiro e de Rubia Alves Brazileiro. MARYANE BORGES DE SOUZA SILVA, solteira, atendente, nascida em São Paulo, SP, no dia 27/08/1996, residente domiciliada no subdistrito de Jardim Ataliba Leonel, São Paulo, SP, filha de Altemir Osmar da Silva e de Elizabete Borges de Souza Silva.
MARIEL DA SILVA BELO, solteiro, encarregado de loja, nascido em São Paulo, SP, no dia 28/12/1998, residente e domiciliado no subdistrito de Belenzinho, São Paulo, SP, filho de Ivanildo André Belo e de Josefa Rita da Silva Belo. NATÁLIA SANTANA LATINI, solteira, ajudante geral, nascida em São Paulo, SP, no dia 13/05/1999, residente no subdistrito de Jardim Hebrom, São Paulo, SP, filha de Marcelo Latini e de Gracinete Santana.
JACKSON FARIAS SANTOS, solteiro, ajudante, nascido em Maceió, AL, no dia 23/08/1996, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Guapira, São Paulo, SP, filho de Josenildo Farias e de Maria do Socorro dos Santos. QUEREN APUQUE AZEVEDO DE OLIVEIRA, solteira, do lar, nascida em São Paulo, SP, no dia 11/01/2003, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Guapira, São Paulo, SP, filha de Mardoqueu Almeida de Oliveira e de Priscila de Azevedo Oliveira.
FERNANDO FERREIRA CYRILO, solteiro, desempregado, nascido em São Paulo, SP, no dia 19/09/1983, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Felicidade (Zona Norte), São Paulo, SP, filho de José Luiz Cyrilo e de Ana Maria Ferreira. VIVIANE NUNES DA SILVA, divorciada, gerente de contas, nascida em São Paulo, SP, no dia 15/09/1979, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Felicidade (Zona Norte), São Paulo, SP, filha de Mariano Elias da Silva e de Maria Leonice Nunes da Silva.
MARCELO AUGUSTO DE OLIVEIRA, solteiro, operador de máquinas, nascido em São Paulo, SP, no dia 19/10/1984, residente e domiciliado no subdistrito de Tremembé, São Paulo, SP, filho de Djalma Augusto de Oliveira e de Creusa Donizete da Silva. ANA PAULA CORRÊA, solteira, do lar, nascida em Campos Gerais, MG, no dia 06/08/1983, residente domiciliada no subdistrito de Tremembé, São Paulo, SP, filha de José Geraldo Corrêa e de Helena da Fátima Miguel Corrêa.
RÔMULO RAMOS DA SILVA, solteiro, serralheiro, nascido em Ruy Barbosa, BA, no dia 27/05/1971, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Joamar, São Paulo, SP, filho de Ostel Alves da Silva e de Nilza Ramos da Silva. LEILA DARLY GONÇALVES DE OLIVEIRA, solteira, controladora de acesso, nascida em Cândido Sales, BA, no dia 07/10/1979, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Joamar, São Paulo, SP, filha de Marlene Gonçalves de Oliveira.
LUCAS HOVSEP MINASSIAN, solteiro, securitário, nascido em São Paulo, SP, no dia 29/10/1992, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Dom Pedro II, São Paulo, SP, filho de Hovsep Minassian e de Sonia Minassian. ANDRESSA AURELIANO SILVA, solteira, securitária, nascida em São Paulo, SP, no dia 18/08/1987, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Mazzei, São Paulo, SP, filha de Ocimar Freitas da Silva e de Miriam Aureliano.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!