SEMANÁRIO ZONA NORTE - JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO NA ZONA NORTE

Notícias Segurança Pública

“Operação Batalhão Escola”

A Escola Superior de Sargentos da Polícia Militar do estado de São Paulo realizou no dia 18 de junho de 2021

“Operação Batalhão Escola”
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Escola Superior de Sargentos da Polícia Militar do estado de São Paulo realizou no dia 18 de junho de 2021 a “Operação Batalhão Escola”, na área da 4ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, que corresponde à região da zona norte de São Paulo.

Os 92 Alunos Sargentos foram distribuídos nas modalidades de Policiamento: Programa de Radiopatrulha, atendimento 190, Programa de Policiamento Escolar, Programa de Policiamento Comunitário, ostensivo a pé e Programa Vizinhança Solidária, realizando o Policiamento tradicional e prevenção social, bem como a execução de visitas comunitárias, prezando a prevenção primária volante, e orientando a população sobre a prevenção primária, aumentando a sensação de segurança.

Durante a operação não teve nenhum registro de ocorrência de roubo, furtos, entre outros delitos, proporcionando tranquilidade a população local.

Compareceu no inicio da operação o Senhor Jose Maria representando o CONSEG e a Senhora Ângela Iris Tutora do Programa Vizinhança Solidária.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!