SEMANÁRIO ZONA NORTE - JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO NA ZONA NORTE

Notícias Segurança Pública

Coronel Ronaldo assume o comando da Polícia Militar

No último dia 03, a Academia de Polícia Militar do Barro Branco

Coronel Ronaldo assume o comando da Polícia Militar
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando


No último dia 03, a Academia de Polícia Militar do Barro Branco teve a honra de sediar a passagem do Comando Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo. O cel. PM Fernando Alencar Medeiros transmitiu solenemente o comando da PMESP ao cel. PM Ronaldo Miguel Vieira.


A cerimônia contou com a presença do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, do governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, do secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, general João Camilo Pires de Campos, além de ilustres autoridades civis e militares. 


O novo Comandante Geral passou em revista à tropa, uma tradição herdada dos exércitos romanos que possui dois objetivos: que a maior autoridade verifique, de perto, o preparo e o garbo de seus comandados e, também, para que estes reconheçam de pronto a figura de seu comandante, sendo este ato acompanhado pelo comandante que transmitiu o cargo.


Ao final, as unidades da PMESP desfilaram em continência ao seu novo comandante-geral, demonstrando garbo, entusiasmo e vibração!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!