Aguarde, carregando...

Sábado, 27 de Junho 2026
Notícias Boca na Corneta

Alô... Alô... Alô... Comunidade da Zona Norte!

Boca na Corneta!

Alô... Alô... Alô...  Comunidade da Zona Norte!
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Está chegando o momento de escolhermos nosso candidato a prefeito e também os futuros legisladores que irão ocupar a Câmara Municipal. Temos quase 2.800.000 habitantes nas subprefeituras da Vila Maria/Vila Guilherme, Santana/Tucuruvi, Jaçanã/Tremembé, Casa Verde/Cachoeirinha e Freguesia do Ó/Brasilândia. 

Não podemos nos deixar enganar por conversas fiadas de futuros candidatos a estes cargos, portanto sugerimos analisar alguns requisitos na hora de uma escolha tão importante para a nossa cidade nos próximos 4 anos. Vamos enumerá-los: 

1- Observar com relação ao cargo de prefeito, o que já foi feito pelos concorrentes do atual prefeito, quando estiveram sentados na principal cadeira da nossa cidade. 

2- Analisar o que está sendo feito com transparência pelo atual governo e as melhoras que tivemos e ainda teremos até o final do ano. 

3 – Com relação à Câmara Municipal: 

  • Analisar o currículo dos pré-candidatos a vereadores;
  • Saber se moram na região ou se já fizeram algum trabalho para melhora da mesma;
  • Os vereadores que já ocuparam cargo, verificar a transparência da sua gestão com relação ao volume de emendas destinadas à nossa Zona Norte;
  • Saber se realmente estes vereadores atendem a nossa população em gabinetes ou se são apenas  recepcionados por suas assessorias;

4- Saber se os vereadores e chefes de gabinetes atendem seus telefonemas e também se respondem às suas solicitações pelo whatsApp e redes sociais. 

5- Saber das suas influências nas subprefeituras locais e se realmente se fazem presentes para solucionarem demandas já existentes. 

6- Não se deixem enganar por aqueles vereadores que se encontram presentes em obras que serão inauguradas pelo prefeito atual, como se fossem de sua autoria esta solicitação. 

7- Saber se realmente participam de reuniões com os Consegs, Associações de Bairros. Ongs, Associação Comercial, Conselhos Participativos. 

8- Precisamos renovar a cara da nossa Câmara Municipal e colocar quem mostra trabalho ou que tenham ideias para o desenvolvimento da região. 

Não vamos nos enganar por conversas fiadas dos candidatos, caso contrário a nossa comunidade Oh! Oh! Oh!... só na nossa!!! 

+ Lidas

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Semanário ZN no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Veja também

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR