SEMANÁRIO ZONA NORTE - JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO NA ZONA NORTE

Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 23 de Abril 2026

Notícias Segurança Pública

Academia do Barro Branco doa brinquedos para ONG Projeto Mudar

Em mais uma iniciativa solidária, a Academia de Polícia Militar do Barro Branco

Academia do Barro Branco doa brinquedos  para ONG Projeto Mudar
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Em mais uma iniciativa solidária, a Academia de Polícia Militar do Barro Branco, sob o comando do comandante da APMBB,  cel. PM Romanek, doou na quinta-feira, dia 15 de outubro, 55 brinquedos para  a ONG Projeto Mudar. A doação foi recebida pela dirigente da entidade Sra. Silvana.   

Os cadetes não tiveram contato com as crianças devido às orientações sanitárias, inclusive alguma delas estão passando esse período de pandemia com a família.  

Estiveram presentes os cadetes Maiko (3°F), Ammirabile (2°F), Zamarian e Larissa Monge (1°N) e Tenente Fazzani. 

A OnG atende 18 crianças com histórico de alcoolismo na família, abuso sexual e situação financeira precária. 

+ Lidas

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Semanário ZN no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Veja também

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR