Temos observado que na Rua Maria Candida, 1.350, quando chove vira um rio a céu aberto. Denunciamos isto em nossa edição de número 1.130 do dia 29 de outubro de 2021, e nenhuma providência foi tomada. Enquanto isso o trânsito de pedestres torna-se impossível, os que se arriscam são molhados com a passagem dos carros, que espirram a água empossada, ou mais grave ainda, alguns pedestres transitam pelo meio da via, arriscando suas vidas. Que falta que faz um político em nossa região, para tentar ajudar nos problemas.
Subprefeitura da Vila Maria/Vila Guilherme continua deixando muito a desejar
A nossa comunidade esta pagando um custo muito alto pela inoperância
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
+ Lidas
Nossas notícias no celular
Receba as notícias do Semanário ZN no seu app favorito de mensagens.
Telegram
Whatsapp
Facebook