Alô...Alô...Alô...
Se esta moda voltar a pegar, a nossa cidade vai virar um verdadeiro lixo.
Observamos que antes do Natal o vereador Danilo do Posto colocou faixas em várias esquinas da região da Vila Maria/Vila Guilherme, desejando boas festas e se colocando a disposição dos munícipes.
Imagina se esta moda voltar a ser utilizada em nossa cidade, todos os políticos municipais, estaduais, federais, comerciantes, industriais, vão poder fazer a mesma coisa em toda a nossa cidade.
Esta na hora de colocar normas rígidas nas subprefeituras para que isso não ocorra e também multar quem pratica este tipo de ato.
Enquanto isso a nossa cidade e nosso povo oh! Oh! Oh!
...só na nossa!!!