SEMANÁRIO ZONA NORTE - JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO NA ZONA NORTE

Notícias Política

PTB, uma potência política

Campos Machado, presidente do PTB no Estado e secretário-geral Nacional do partido

PTB, uma potência política
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O deputado Campos Machado, presidente do PTB no Estado e secretário-geral Nacional do partido, começou, na região de Adamantina (extremo oeste paulista ), no dia 14 de abril, uma grande peregrinação por todo o interior do Estado, para levar a aliança com Márcio França à frete e destacou, diante de dezenas de prefeitos, vereadores e lideranças, em Lucélia, que "este foi o primeiro encontro de uma grande série, após o PTB definir o apoio ao governador Marcio França, pré-candidato à reeleição. "É hora de trabalhar pela melhor opção para o Estado e, para nós do PTB, o melhor é Marcio França, um homem leal, correto e muito trabalhador, que tem história, pois foi vereador, prefeito, deputado federal por quatro mandatos, vice-governador e agora é o nosso governador", disse o líder petebista.

Ao anunciar a definição de que o PTB vai caminhar com Marcio França, Campos Machado foi aplaudido por todos os presentes. As lideranças do PTB referendaram a decisão da aliança anunciada depois da reunião do Conselho Consultivo e Político do partido.

Campos Machado destacou a grande máquina política que o PTB se tornou a partir das eleições municipais de 2016, quando se consolidou como a legenda que mais cresceu no Estado: “Temos mais de 70 prefeitos, cerca de 100 vice-prefeitos e seiscentos vereadores, sem falar em 21 departamentos estruturados, que vão desde o PTB Mulher, com mais de 250 mil mulheres, o PTB Inclusão Social, O PTB Jovem, PTB Afro e muitos outros. Isso é um exército, pronto para o combate para marcar a história de São Paulo”, disse o líder petebista.

Campos Machado ao falar do cenário político que se desenha no Estado assinalou: "Hoje, todos falam que o PTB é o partido decisivo numa composição política. Para o lado que o PTB pender, é o lado da vitória", afirmou.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!