Alô...Alô...Alô...
Temos subprefeito trabalhando na subprefeitura da Vila Maria/Vila Guilherme?
Se alguém o encontrar nos avise, pois se continuar do jeito que estamos mostrando abaixo, logo, logo mudaremos a nossa região para o nome de “Haiti”, só temos buracos e barracas em nossa região.
Até quando vamos continuar sem apadrinhamento político de um vereador eleito com o voto popular e também autoridade regional que nada produzem para a melhoria da região.
Enquanto isso o nosso povo oh! oh! oh!
Só na nossa!!!
Procura-se o subprefeito da Vila Maria/Vila Guilherme
quem souber do paradeiro do mesmo, por favor nos informe!
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
+ Lidas
Nossas notícias no celular
Receba as notícias do Semanário ZN no seu app favorito de mensagens.
Telegram
Whatsapp
Facebook