A comunidade da Vila Maria/Vila Guilherme, além de estar abandonada, chama por sua interferência na Subprefeitura desta região, pois não percebemos a presença do subprefeito em lugar algum, se é que tem subprefeito.
É só observar pequenas situações que ocorrem no dia a dia e verificar que o aumento dos problemas vem crescendo e o tal subprefeito não tira a “B****” da cadeira para verificar o que está acontecendo e tão pouco participa de reuniões com as associações e entidades, mandando sempre seus representantes.
Enquanto não se resolve este problema, a nossa comunidade, oh! oh! oh!
...É só na nossa?...
Prefeito Ricardo Nunes!
Alô...Alô...Alô...
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
+ Lidas
Nossas notícias no celular
Receba as notícias do Semanário ZN no seu app favorito de mensagens.
Telegram
Whatsapp
Facebook