SEMANÁRIO ZONA NORTE - JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO NA ZONA NORTE

Sabado, 20 de Abril de 2024
O adeus ao nosso querido amigo Clube Esperia publica nota de falecimento do presidente administrativo, Luiz Felippe Lomb

Geral

O adeus ao nosso querido amigo Clube Esperia publica nota de falecimento do presidente administrativo, Luiz Felippe Lomb

O Clube Esperia comunica, com imenso pesar e tristeza, o falecimento do presidente administrativo

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Clube Esperia comunica, com imenso pesar e tristeza, o falecimento do presidente administrativo, Sr. Luiz Felippe Lombardo, na sexta-feira, dia 21 de maio de 2021.

Luiz Felippe Lombardo tinha 63 anos (20/08/1957), deixa esposa e 2 filhos – a quem registramos nossas mais sinceras condolências. E um legado importante para a família Clube Esperia.

Em função da pandemia, o velório, que aconteceu às 13h30, no Cemitério Gethsêmani Morumbi, foi restrito à família. O Clube decretou 7 dias de luto oficial.

Após ser submetido a uma cirurgia cardíaca, seguiu internado e faleceu vítima de uma parada cardíaca na madrugada de sexta-feira. É indescritível a tristeza nesse momento. Por isso, neste dia o Clube seguiu em homenagens e saudades.

Em janeiro de 2020, Luiz Felippe Lombardo, associado há 20 anos, assumiu a Presidência Administrativa do clube. “O Esperia é um dos mais tradicionais clubes do Brasil! Nossa história deve sempre ser levada em consideração e jamais esquecida, porém temos que buscar nos manter antenados com o que acontece além dos nossos muros. A sociedade evoluiu, o mercado mudou e, para mantermos firmes por mais 120 anos, precisamos acompanhar o ritmo e seguir evoluindo também''. Assim declarou em sua posse.

Sempre alegre e envolvido em todas as ações do Clube, Felippe deixará saudades a toda a família Clube Esperia que se despede com o compromisso de seguir o seu legado.

Mais sobre Luiz Felippe!

Luiz Felippe Lombardo – Presidente Administrativo Clube Esperia

Sócio desde: 2000

Cargos anteriores: Vice Presidente Patrimonial (2016/2019), Diretor de Basquete, Diretor Auxiliar de Basquete, Conselheiro

Engenheiro Civil. Atuava também na Prefeitura Municipal de São Paulo, desde 1982, ocupando diversos cargos, dentre eles por duas vezes o de Chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Esportes e Administrador Regional (atualmente denominado de Subprefeito). Desde 2007 lotado na Secretaria Municipal de Esportes na Assessoria do Secretário, Presidente da Comissão Especial de Licitação da Concorrência Pública Internacional para Concessão do Complexo do Pacaembu, Membro da Comissão de Orientação do Fundo Municipal de Esportes, Lazer e Recreação e Membro do Grupo de Planejamento para elaboração do Orçamento Programa. No Clube Esperia vinha trabalhando arduamente no enfrentamento dos desafios da pandemia.

 

 

 

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!