Há tempos, os munícipes não ouvem falar do subprefeito e do vereador da região da Vila Maria/Vila Guilherme. Os moradores estão de luto! Cadê vocês subprefeito e parlamentar? A comunidade precisa de apoio e representatividade. O abandono e o
descaso são vistos principalmente nas vias de maior circulação da região, no descarte irregular de lixo nas ruas, e na poda de árvores.
Há quanto tempo uma árvore não é podada na Vila Maria? Em uma das principais avenidas do bairro, a Alberto Byington,
altura do número 1548, as árvores encostam na fiação causando riscos à sociedade e aos moradores que ali residem. Detalhe,
a avenida está situada bem perto da Subprefeitura da Vila Maria/Vila Guilherme, praticamente em frente.
E o povo Oh! Oh! Oh!
Só na nossa!!!