Alô... Alô... Alô...
...Enel...tem alguém aí?...
Mais um caso de polícia
Profundamente lamentável a atuação da Enel em nossa região. Observem as fotos do terreno da Enel que está sem manutenção há mais de quatro anos. Anteriormente tinha uma pessoa fazendo a administração do terreno da Rua Mario de Souza, travessa da Av. Conceição e também da Rua Marcilio Franco, próximo à fábrica da Vedacit.
Os moradores reclamam de insetos, ratos e suspeita de foco de dengue no local abandonado.
Quem, desta empresa, vai se dignar a fazer a devida limpeza no local.
Enquanto isso a nossa comunidade local oh! Oh! Oh!
Será que só na nossa!!!