A Biometria é OBRIGATÓRIA para que seu Título de Eleitor não seja CANCELADO, podendo também cancelar seus Benefícios Sociais. Então, não deixe para as últimas semanas, pois as filas serão grandes e a demora para atendê-lo também. Se não puder vir durante a semana, aproveite o Plantão do Sábado, dia 7 de dezembro, para fazê-la.
Agende sua Biometria, de 2ª a 6ª feira, nos cartórios ou postos do TRE (www.tre-sp.jus.br) ou nos Poupatempos de S.P. (www.poupatempo.sp.gov.br), abertos aos SÁBADOS das 7 às 13h. Veja documentos necessários no site.