SEMANÁRIO ZONA NORTE - JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO NA ZONA NORTE

Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Deputada estadual Clélia Gomes acompanha mutirão de serviços na região Jaçanã/Tremembé

Política

Deputada estadual Clélia Gomes acompanha mutirão de serviços na região Jaçanã/Tremembé

Prefeitura Regional do Jaçanã/Tremembé promoveu junto à deputada estadual Clélia Gomes

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na primeira semana de abril, a Prefeitura Regional do Jaçanã/Tremembé promoveu junto à deputada estadual Clélia Gomes, uma ação de zeladoria na rua Lamarão - Conjunto Habitacional Cohab Sonda II, no bairro Jardim Modelo, na Zona Norte da capital paulista.

No local, Clélia e o prefeito regional Alexandre Batista conversaram com moradores, para entender quais as outras necessidades da região. “Esse tipo de serviço é essencial para manutenção dos bairros, a periferia também merece atenção”, afirmou a deputada.

Além dos serviços de zeladoria, como limpeza das ruas, pintura de calçadas e instalação de cestos de lixo, profissionais da área médica deram atendimento à população com orientações de saúde, vacinação contra a febre amarela, medição de glicemia e dicas sobre saúde bucal.

A deputada que é moradora da região, pretende junto à Prefeitura Regional, levar as equipes de manutenção para outros endereços da Zona Norte. “É um recurso importante da prefeitura para manter os bairros, e principalmente, mostrar aos moradores de regiões mais carentes, que não foram esquecidos pelo poder público”.

 

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!