Como fica a situação dos moradores da Rua Caçador, Vila Paiva, com a falta de responsabilidade da ENEL?
No dia 19 de janeiro às 15 horas, em função de raios e chuva forte, caiu uma árvore enorme na Rua Caçador, altura do nº 84, às 15h30 já estavam presentes a subprefeitura da Vila Maria/Vila Guilherme e a Defesa Civil do município, que nada puderam fazer sem a chegada da ENEL, que só apareceu no dia seguinte por volta dás 9 horas, ressaltando que a energia só foi reestabelecida às 15 horas deste dia.
Aí perguntamos: como ficam os prejuízos que as casas desta rua tiveram com a perda dos mantimentos que estavam armazenados nos refrigeradores e freezer, perdendo tudo?
Será justo com os moradores desta rua passarem por esta situação tão delicada e sem nenhum amparo legal.
Enquanto isso o nosso povo, oh! oh! oh!
E a comunidade fala: Só na nossa!