SEMANÁRIO ZONA NORTE - JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO NA ZONA NORTE

Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Compras de fim de ano

Editorial

Compras de fim de ano

Está chegando o Natal, muitos consumidores já fazem planos para as compras de fim de ano

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Está chegando o Natal, muitos consumidores já fazem planos para as compras de fim de ano. Afinal, é época de presentear os amigos e os familiares. 

Atenção! É muito importante manter a calma neste período de festas para não cair em tentações e promoções, podendo levar ao descontrole dos gastos. Por isso, contenha a empolgação e fuja das superofertas.

Antes  de iniciar as compras, use o bom senso. Evite comprar por impulso e não se esqueça das despesas de início de ano tais como  IPVA, IPTU, material e matrícula escolar.

Aonde comprar é muito determinante principalmente para aquelas pessoas que não querem gastar muito.  Uma excelente sugestão é fazer as  compras em seu próprio bairro, evitando aglomerações e transtornos, além de ser vantajoso pois facilita bastante o fato de a loja estar perto de casa.

A Zona Norte possui vários locais e oferece grandes opções. É possível encontrar presentes para todos os bolsos e gostos. Há um grande mix de lojas, shoppings, e magazines.

Já para quem preferir fazer suas compras pela internet é fundamental prestar a atenção na idoneidade do serviço e do site.  A dica é: pesquise antes de realizar qualquer tipo de compra.

Muitas vezes a facilidade em receber um produto em casa faz com que o consumidor tenha muitos prejuízos.

A internet virou um ‘point’ de compras: desde roupas, sapatos, compras de supermercado, eletrodomésticos, tudo é possível na rede mundial de computadores. É muito tentador, basta alguns cliques e pronto. Em casa ou no trabalho, a qualquer hora do dia ou da noite, para que o comprador receba em casa o produto.

Cuidado na hora de efetuar a compra com o cartão de crédito. Não use a internet banking em  computadores de terceiros ou de acesso ao público. Isso facilitaria o roubo pelos chamados “hackers”. Certifique- se o ambiente é seguro.

Torne o seu fim de ano tranquilo e sem preocupações.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!